Me Deixa Viver

Cerca de 62887 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

E aí até quando você vai ficar assistindo a vida dos outros,e vai começar A viver sua história.

⁠Aproveitar a vida é viver todos os momentos sabendo que eles são únicos e que podem não se repetir.

A vida nunca foi fácil
Junte seus pedaços e desce pra arena
Mais uma batalha vai começar e ao fim do dia uma pequena pausa pra um breve descanso pois uma nova guerra se inicia à cada amanhã
Porque nada como um dia após o outro pra saber que o bom da vida e viver plenamente o agora pois cada segundo que se passa e só mais um segundo que se perde
Cabe a cada um de nós saber utilizar seu tempo para fazer o bem ou para fazer o mal
A escolha, é sua
Mais as consequências não...
As consequências, lhe serão dadas conforme suas escolhas

Nascemos para ser felizes por um breve instante chamado "vida"! Então aproveite!

⁠A eternidade não está no tempo que passa, mas na intensidade com que vivemos cada instante.

Uma vez já escutei que é possível ser feliz sozinho.
Mas a vida é muito bela, pra gente assistir Netflix sozinho.


Viver em paz é uma questão de saber administrar bem sentimentos e emoções.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Vamos escrever ,aquilo que ainda não foi escrito , e vamos viver o único.

⁠As pessoas tem seus lados mau e bom, são inspirações, o comportamento humano me encanta por causa da natureza que cada um possui, e cada pessoa tem um universo dentro de si, é onde eu gosto de observar como se observa estrelas, e assim, eu vivo aprendendo.

A sabedoria reside na simplicidade do viver !

⁠Envelhecer é uma jornada de experiências e sabedoria. Optar por abraçar a maturidade é escolher a riqueza que vem com o tempo, em vez de se render ao temor da passagem dos anos. Essa perspectiva reflete uma apreciação pela vida em constante evolução e a valorização das histórias que o tempo escreve em nossas jornadas. Envelhecer, nesse sentido, é celebrar a continuidade da vida e a oportunidade de crescimento contínuo.
Lilian Morais

⁠Prefiro viver como um corajoso louco que um prudente covarde.

Enquanto os aventureiros vivem, aqueles que amedrontam as dificuldades esperam na inercia sem adquirir nem demonstrar habilidades.

⁠⁠O real propósito da vida está nas perguntas que vocês faz a si próprio, quando você compreender e entender essas perguntas fica mais fácil conseguir as respostas.

Através de minha essência dual me torno incomensurável e individual.

⁠Ser atento ao ouvir alguém abrir o coração, admirar os mais simples atos de amor, elogiar sem segundas intenções e amar sem querer nada em troca, se é que é possível amar esperando algo. Dê valor ao que realmente merece sua atenção e o seu gastar de energia pois a vida é curta demais para terminar em palavras vazias.

Se tiver que ser assim,“viver”
que ao menos seja satisfatório
Porque por obrigação a gente
Já faz tanta coisa!

O combustível que movimenta a vida não tem preço tabelado, mas você poderá abastecer seu interior gratuitamente se desejar sentir o prazer de viver

⁠Tem Gente que vai passar por esse Plantea Terra e não viverá, pois estará muito ocupado olhando o próprio umbigo.

Viva intensamente sentindo prazer, sendo feliz. No final da sua vida, são os prazeres que lhe renderão histórias para contar