Me Deixa Viver
A vida é mesmo muito injusta. Não importa o quão bem você a viva, ela sempre termina de forma trágica.
Se desejamos mesmo
viver em Paz
É preciso ,vez em quando :
Fechar os olhos
Aquietar a mente
Serenar a alma
Ignorar coisas e pessoas
que só nos trazem peso e dor
Tentar novamente se re-compor
Deixar a nossa alma falar por si ...
Quando o sol da Esperança
já não brilha ...
É o momento de Silenciar
Pedir abrigo aos céus
e esperar o tempo de Deus agir .
Nada como entregar
nossos anseios a Ele
Sim ...
Deixar tempestade aquietar
e a alma falar por si .
É assim que a vida Amanhece
A Paz nos enternece
A gente por dentro floresce
e tudo volta ao seu devido lugar !
É MELHOR VIVER COM AMIZADE
Marcial Salaverry
Amor... Amizade... Como temos necessidade...
Melhor juntar numa gostosa AMORZADE...
Uma boa amizade, deixa saudade, pois sempre é benvinda uma linda amizade,
oferecida em reciprocidade...
Amorzade é algo a mais que amizade, e sendo vivida com sinceridade, sempre trará felicidade...
Uma vida de amor, com amor pela vida, uma vida bem vivida, um amor bem amado...
Amar para viver, viver para amar...
Viver com amor e amizade, numa gostosa amorzade...
Marcial Salaverry
Sonhar, sorrir, viver e sentir!
Ser criança é, acima de tudo, a mais pura forma de simplesmente ser!
Feliz de nós que, mesmo que por alguns instantes, ainda temos a capacidade de ser criança!
Sei que as mudanças requerem tempo, mas também sei que apenas um instante poderá mudar tudo.
Então aproveite o intervalo e viva!
A vida é feita pra viver, não importa a dificuldade.
Porque a vida tem regras, mas continua sendo bela.
Viver é escarafunchar o enxame na ilusão de saborear o mel sem anunciar-se às abelhas: você sabe que não vai dar, mas o mel é doce demais.
Carregamos na bagagem experiências adquiridas ao longo do tempo... ideias amadurecem, e junto com ela um dia a velhice chega!
Mas nunca é tarde para viver o momento, sem medo, sem culpa... O importante não deixar de lutar, de sonhar, afinal sonhos sempre são renovados.
Vivo o meu momento,além de ser único... É exclusivamente meu!!!
Quem vive refém pelas opiniões dos outros, nunca conseguirá sair do cativeiro da mediocridade que eles vivem.
Vou sem mapa, sem bússola, sem saber onde chegar.
Mas, o especial dessa viagem são as surpresas, o não planejado, o novo em cada descoberta. Assim, o viver torna-se uma aventura maravilhosa e completa.
De nada adianta roubar os teus sonhos
Se ninguém poderá vivê-los por você.
Sonhos são pérolas raras de um único dono.
Carta para os céus
Desisto, de desistir antes de tentar. Cansei, cansei de ficar cansado antes de me esforçar. Hoje foi o amanhã que tanto me preocupou ontem, e quer saber... O amanhã nem me preocupou hoje. Ele vai vir? Pode mandar ele vir! Por que amanhã eu vou ser melhor que eu fui hoje. Ah! E quer saber do meu passado? Eu não vivo mais lá, vou viver tudo que há pra viver, e tudo aquilo que me machucava, virou lágrimas, escorreu e secou. Virou pássaro, que bateu asas e voou pra longe. Por que eu não estou sozinho, estou em uma ótima companhia... A minha! Eu nunca mais vou me esconder atrás de um falso sorriso, por que eu me permito o direito de não estar bem, por que eu reconheço que tristezas e alegrias são fases da vida, eu sei que tudo tem seu tempo determinado.
"Existe momentos da vida que vivemos os dias simplesmente para sobreviver, Vamos sobreviver o resto dos outros dias VIVENDO".
Robson Gomes
Meus olhos não me deixam ver o que me dita o coração
Em meio aos contrastes e cores, salteiam seus detalhes
Sobre seu vestido se escondem meus desejos
E das suas madrugadas me faz desejado amante.
Nos teus olhos o que reluz é teu brilho
Nas suas curvas já me acidentei
Quase morri em te amar loucamente
Não percorri nem metade de mim
Quero esse amor que ignora minhas imperfeições
Que me ama de um jeito, que não tem definições
Quero esse amor intenso, profundo e verdadeiro
Quero que os dias se estendam eternamente
Quero fazer do teu corpo meu cais
Navegar no seu mar de delicias
Mergulhar me afogar ir bem fundo
E achar minha perola escondida entre os lençóis
Repousa teu beijo em meus lábios
Esse teu beijo perfeito que não se meche a boca
Meus ouvidos querem escutar, tua voz carinhosa mas forte
Nesse teu corpo que me enlouquece onde só vejo perfeição
Vou ser bem cuidadoso, serei seu aprendiz
Quero saber seus segredos, quero te fazer feliz
Quero mostrar que somos feitos como almas gêmeas
Vou te provar que pode ser amada e farta
Amar-te com toda a minha força
No desejo mais lascivo, no calor lubrificado
Na umidade dos lábios que me queima a alma
Mas amar-te de verdade, com força e vigor
E fazer do teu colo minha cama
Deitar e dormir bem quietinho
Pensar e sonhar no amanha
Repetindo de novo todo carinho
Te amo, acredito e sinto
Te amo e vivo
Te amo
OIET....
Viver ao ar livre é sentir o vento a tocar a face. E sentir o cheiro que exalar do verde das matas e pisar com os pés descalços ao solo molhado, deliciar com o interpretar dos diferentes sons que o natureza é capaz de ecoar.
É se esquecer de como é viver no agitado e perturbador mundo "dito moderno" e voltar a infância quando perdíamos as horas brincando e se divertindo na chuva sem ser preocupar com nada, somente com aquele momento.
Quem passou ou teve a experiência de viver ao ar livre consegue compreender por um momento o significado de liberdade e despreocupação parece que o tempo congela e as horas param.
Vivendo, amando e aprendendo sob a mesma condição
Distraindo a verdade e enganando o coração
Enquanto a realidade criada se sobrepor a verdade sentida deixamos de ser
apenas para estar nessa vida
Mas tudo há de passar menos a lição aprendida
Que vale a pena Amar
E entregar o Amor a própria vida
São apenas versos que tentam traduzir os sentimentos
De alguém que passou por duros momentos
mas que viveria tudo novamente
para sentir o brotar da semente
A melhor que Deus já plantou na gente!
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
