Me Deixa Viver
O que me adianta ter
E não ser
O que me adianta injustiça ver
E não combater
O que adianta viver
Sem defender
E deixar as pessoas conceber
Uma vida de sofrer
A missão da vida é combater
Atitudes que causam o sofrer
Só assim, feliz vou ser.
Eu tenho machucados, não machucados qualquer, feridas que talvez nunca cicatrizarão. Aprendi a viver com eles, aprendi a me proteger. Não vou dizer que é fácil conviver com estas feridas, pois não é, porque qualquer coisa, qualquer arranhão, qualquer motivo podem reabrir este machucado novamente. Talvez eu sonhe ansiosamente, um sonho bobo daqueles que muda tudo, um sonho em que estas mesmas feridas forão esquecidas e cicatrizadas, um sonho onde nada me afeta, um sonho em que eu possa falar dessas tais feridas sem derramar um lágrima, com as feridas esquecidas e o coração costurado.
Viver por aparência e superficialismo é perca de tempo. Existe um mundo menos complicado com pessoas amando reciprocamente. Abra seus olhos.
"Não deixe de viver por mais doloroso que seja. Não importa o que foi feito ou o que se deixou de fazer. O que importa é que lá na frente tem sempre alguém esperando uma chance sua pra te fazer feliz."
É tempo de viver algo novo,
de si reinventar,
planejar de novo,
estar perto de quem ama,
reunir a família mesmo que não haja velório,
é tempo de fazer novas alianças,
de acreditar novamente,
de correr novos riscos,
tempo de juntar o que sobrou,
de acreditar no impossível,
tempo de rever os valores,
tempo de lembrar das Promessas e esquecer os rumores!
Posso passar por essa existência...
Posso viver...
Posso me preocupar com o que os outros pensam...
Posso viver...
Posso depositar minha felicidade nas mãos de outro alguém...
Posso viver...
Posso me arrastar pelos dias...
Posso viver...
Posso me reprimir e me enclausurar...
Posso viver....
Posso me destruir aos poucos...
Posso viver....
Posso me deprimir e parar de acreditar nas pessoas...
Posso viver...
Posso acreditar em Deus...e fazer toda a diferença...
Posso viver
Pra mim, amor dá frio na barriga, faz você sorrir, te faz bem, faz a gente querer viver coisas felizes com a pessoa amada e não lamentar a presença ou a companhia dela. Talvez você fica presa a uma pessoa não por amor, já que ele te faz sofrer e chorar sempre, mas sim por comodismo, ou medo de enfrentar uma situação totalmente nova.
O novo sempre nos dá medo e faz a gente querer continuar sempre na zona confortável (por mais que ela não esteja tão confortável assim). "A vida é muito curta e o importante é sermos MUITO felizes!" . A vida é isso, sempre estar lutando pelo o melhor e o que lhe proporcionar mais felicidade.
A verdade é que eu sei viver sem você, sem esse teu sorriso, sem nossas brigas, sem o som da sua voz, sem as suas brincadeiras idiotas […] Eu só não quero.
Viver longe de um lugar que te faz se sentir pequeno, é pensar que apenas estar cem metros deste lugar é saber o que é viver nas alturas!
Você quer mesmo passar a sua vida fingindo ter o que não tem e ser oque não é . viver uma vida de mentira cercado por pessoas falsas ? eu não. eu prefiro VIVER.
Viver escrevendo poemas e não ganhar um tostão furado, não é coisa de Deus, Não. Tá mais pra alma a serviço do capeta.
