Me Deixa Viver
Como seria poder acorda ,todos os dias ao seu lado.
viver intessamente com você poder todo final do dia , fala como foi o nosso dia. Poder depois de um belo banho juntos pode relaxar em nossa cama, olhar uma para o outro e dizer o quanto nos amamos e que nunca vamos deixar o outro e jamais fazer um sofrer !
A inteligência está nos grandes sábios da vida.Mas só grandes estudiosos é que sabe viver com grandes mistérios no olhar
A nossa deficência é não saber viver os momentos lindos que a vida nos dar pra viver sem regras no caminhos certos
Tente viver bastante e viva sem preocupações, mesmo que se tropeçar seja capaz de continuar... Pois se não for você, não haverá significado!
Tem dias que me sinto obrigada a pedir permissão pra viver, como se todo mundo fosse dono de mim e eu fosse a pessoa mais burra do mundo!
Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos. Ando assim, descontínuo, exaltado, mas sempre com carinho enorme por você.
Dizem que sou louco por sonhar demais, mas antes ser um louco sonhador do que viver nesse mundo de mascaras em escalas de tom de cinza, ao menos nos meus sonhos posso ser quem eu sou sem ter vergonha de sonhar.
Eu quero amar perdidamente, quero viver a minha vida como se não houvesse amanhã! O passado, esse ficou guardado em algum lugar no tempo, que mesmo com boas lembranças ficará por lá, sem necessidade de ser resgatado. Porque bom mesmo é o nosso presente, bom mesmo é ter a cada dia um motivo novo pra dizer: EU SOU FELIZ! Eu agora posso dizer que tenho, e isso me fortalece, faz com que eu cresça, me faz bem ;D
Eu amo a minha vida, eu estou feliz e será eternamente assim...
Amor me diz que nao é o fim,
Me diz que é uma FASE, e essa FASE vai passar!
Que viver sem voce nao faz sentido!
Eu nasci para voce!
AMOVOCE!
