Me Deixa Viver
"Se não houver política e religião, como os insanos e iníquos poderiam viver como seres humanos "
IvoElétricPower.
Novembro, mais um mês que não podemos desperdiçar, e aproveitar é mais do que apenas viver cada dia, é uma maneira de enxergar a vida, benditos são os olhos que escolhem ver aquilo que importa e decidem enxergar e manter por perto aqueles que valem a pena...
A cada novo dia, é importante enxergar a poesia das flores, a beleza do céu, o brilho das estrelas, mas, mais do que isso, a importância do instante, a necessidade de aproveitarmos cada segundo para a felicidade, usarmos cada momento para semear o bem e guardar apenas aquilo que nos torna leves a ponto de não acumularmos escuridão e nem negatividades.
Devemos ter em mente que a mudança brota de nós, somos nós quem devemos mudar: passar a enxergar o que realmente importa, saber ouvir o que o nosso coração fala, mas, acima de tudo, saber aceitar os propósitos que Deus têm para a nossa vida.
Nem sempre as coisas serão como queremos, mas o que mais importa é que serão como Deus quer. A confiança em Deus nunca falha, que ela não nos falte ao longo desse novo mês...
Que o mês seja abençoado e tenhamos sempre o sorriso no rosto e a paz no coração!
Para um homem que erra, voltar a viver e ter uma chance é tudo. Sou um pássaro que, às vezes, canta, mas eu sou um homem muito feliz: ter a chance de recomeçar é tudo na vida de quem errou.
Livro Sinto Muito, Meu Amor
Depois de tantos porquês..
Descobri que viver é isso..
É um nada tenho..
um nada sei....
E pelo amor de Deus..um me surpreenda...
''Quando se tem a verdade dos céus...
a alegria da existência torna se o motivo de viver...ao se conhecer o caos se tem o conhecimento,
o bem e o mal...
se é expulso sem perdão e nas atuais conjugações o pecado vive no profundo da alma...
mesmo mundo sendo mais triste se tem alegria na esperança'' (...)
''O profeta trás mensagem de Deus''
Decida se recolher.
Decida viver por você.
Não viva por outros. Prepare-se!
Um dia de cada vez.
Entenda que no final de tudo é como um quadro onde você pinta. Rabisque, apague, amplie e colore. Você pode mudar a aquarela desse quadro por você. E se não for por você. Jogue-o fora!
E preciso estar e sentir-se bem.
Confie! Ja nascemos sabendo o que é bem e o mal. É instintivo!
Deixes de existir e passe a viver, pois não contamos nosso tempo por aqui com o número das pulsações de nossas veias, mas sim quando nossas emoções nos trazem palpitações interrompendo o ritmo destas pulsações.
(Teorilang)
Viver apenas na materialidade é viver na ilusão. A materialidade representa o Ego, enquanto a espiritualidade representa o Eu Maior.
Viver é estar consciente de nossa responsabilidade nas ações praticadas no mundo material. Porém, muitos não têm a mínima consciência dessa responsabilidade.
"Para que querer viver uma realidade simulada, nada supera a existência de sentidos reais, Você devia ser grato ao universo pela incógnita do seu existir. Se eu pudesse agradecer pessoalmente aos elementos e mecanismos de fazer a realidade do existir simplesmente permanecer, seria muito gratificante".
A melhor forma de se viver é ter a consciência de que se vive e viver. É alinhar-se na perfeição do universo, do mundo, do corpo, da própria consciência e viver. É enxergar as oportunidades oferecidas pela vida para viver e viver. Viver por vida. É assim que a vida deve ser vivida.
Devo eu viver a vida toda sentindo o vazio do abandono e todas as consequências psicológicas que ele, ainda na maternidade (senão antes, sentindo o desprezo desde a barriga da minha “mãe”) me causou, com quem causou vivendo a vida plenamente feliz por me manter o mais longe possível, me desprezando não apenas uma, mas duas vezes?
Devo eu alimentar esse rancor quando sei que ela pode ter tido os próprios motivos válidos para tal decisão?
Devo eu confiar que eles foram válidos mesmo?
Devo eu realmente me importar se foram válidos ou não?
Devo eu me importar com qualquer coisa que tenha ligação a essa pessoa, suas escolhas, seus sentimentos e tudo mais?
A única coisa que eu sei é que dói. E essa dor não é daquelas que a gente toma um remédio ou mesmo uma injeção e ela passa... essa dor é constante, é uma dor cravada na alma e que parece que nunca vai sumir. Eu não sei nem como seria viver sem essa dor, ela faz parte de mim. Ela está sempre ali me fazendo sentir um vazio imenso, gigantesco, insuportável, sempre que vê oportunidade.
Então me pergunto, devo eu me importar quando há essa dor infinita me lembrando constantemente e não me deixando nem escolha sobre sofrer ou não tudo o que o abandono me causou, sendo ela mesma uma das consequências, inclusive?
Eu gostaria com todas as minhas forças que a resposta fosse um simples “não, não deve se importar, apenas siga sua vida tranquilamente.”, mas sei que, por mais que eu não queira me importar, irei viver a vida toda sentindo essa dor e, portanto, me importando.
Deixou a vida
Por quê nao sabia ser feliz
Tambem que mania é essa de vocês de viver querendo ser feliz
Embora meu peito esteja cheio de amor
A vontade de viver me escapa
Por um triz
Entao dirão de minha grande dor
Deixou a vida por que não sabia ser feliz
