Me Deixa Viver

Cerca de 62336 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

Brasil, Brasil...

Independência?
Ainda escravos.
Viver: imposto...

É proibido não transformar sonhos em realidade, não viver cada dia como se fosse um último suspiro.

Alfredo Cuervo Barrero

Nota: Adaptação de trechos de "É Proibido", poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Pablo Neruda.

...Mais

Sabe, eu me pergunto se eles irão rir quando eu estiver morto. Por que eu estou lutando para viver, se eu só estou vivendo para lutar? Por que eu estou tentando ver, quando não há nada para ver? Por que estou tentando dar uma chance, quando ninguém me dá uma chance? Por que eu estou lutando para viver, se eu estou vivendo para morrer?

Viver é como escrever em um caderno sem borrachas, e já que escrevemos de caneta, não há como voltar atrás. E se você ainda insisti em tentar usar o corretivo, lembre-se, o corretivo não faz nada desaparecer, apenas esconde aquilo que não queremos mostrar ou, até mesmo, aquilo que não queremos ver.

Não espere o futuro para viver, pode ser tarde demais

O ciclo de vida de uma pessoa normal, é baseado em : Nascer, crescer, viver, morrer. De um depressivo em: Nascer, crescer, viver, "morrer" e descansar.

Quem espera que a vida seja feita de ilusão,
Pode até ficar maluco ou viver na solidão...

Maior alcançe do que o Falar, tem o Viver.

A vida é movimento e som, é dança e música. “Educar é viver”, “viver é conviver”, “viver é aprender”.
Aprender a aprender. Aprender por meio de tudo que dá prazer, acreditando que é possível uma educação mais humana, mais sensível, que olha para o outro e o compreenda como uma pessoa realmente dotada de amor, emoção, sensibilidade, som e movimento.
É... Não é fácil ser professor, mas alguém disse que era? Não importa, o que importa é não perder mesmo quando bate o cansaço, o prazer, o sorriso, as lágrimas, a vontade de brincar, cantar, dançar, fazer poesia, de despertar o imaginário, a criatividade, aprender a amar, a sonhar, a construir os próprios caminhos, a descobrir novas formas de ver, ouvir, sentir e refletir, aceitando os desafios da vida, da profissão, dos caminhos no mundo.
Viver dessa maneira, só mesmo sendo PROFESSOR!
PARABÉNS PELO SEU DIA!

Viver a dois, é entregar-se por inteiro hoje, com toda sua alma, sem medo do amanhã, pois o amanhã não nos pertence.

De que adianta viver uma vida com muitos dias, se em apenas um, você pode comprometer o resultado de uma vida inteira.

Vida da minha vida.
És razão do meu viver .
Viver sem ti não é vida.
Viver sem ti é morrer.

De tanto pensar em ti.
E chorar minha querida.
Confesso que me esqueci.
De viver a minha vida .

a vida é o nosso maior tesouro ..
quer ter riquesa? saiba viver ....
ser rico não é ter dinheiro ....
e sim viver com saúde sem desespero...


DEPENDE DE VC ...(NÃO USE DROGAS)

Viverei primeiro tudo que tiver que viver
Te amarei primeiro do que amarei a tudo mais
saberei ser vc primeiro que eu,
sou isso sou assim não tenha duvidas sou aquele a quem conheceu.
Quero da simplicidade o melhor da vida
e de vc apenas o amor
serei o que sou serei apenas o que quizer que eu seja
serei teu como quero que seja assim sómente minha
viverei por ti viverei por mim viverei por nós
idade:
45

Não devemos viver apenas pelo dinheiro, por um bom emprego ou pela fama. Devemos sim viver pelas boas atitudes, pelos nossos sorrisos, por nossa humildade e ser de verdade.
E viver é isso, ter amor próprio e não deixar de amar ao próximo.

Use o passado para lembrar de coisas boas, use o presente para viver bons momentos, use o futuro para projetar os seus sonhos.

O medo de viver;
O medo de ser;
O medo de ter que fazer;
O medo do que vão pensar;
E assim, a pessoa passa pela vida sem ser notada.

A vida é uma peça de teatro.
Mas não escolha por viver dramas, dê preferência as comédias.

E essa minha mania de viver sorrindo... De demonstrar que tá tudo bem... Sendo que choro por dentro. Tentando lavar o coração!