Me Deixa mais Forte
Deixa o mundo girar.
O porto de partida sempre é o porto da chegada.
Sempre ando mirando o horizonte!
Não singrarei meu barco com o peso de agora,
não levarei culpa e nem culparei...
fui o que pude, mas a essência não fora capaz de suprir
a beleza do frasco que é o alvo pretendido!
Deixei o que pude e com o exalar do cheiro... o vento expandiu-me e volátil e sem imagem não signifiquei!
Enfim... enfim.
Fim.
O vazio que você deixa em minha alma é
a presença que mais incomoda nesta hora que não passa.
Arranco os ponteiros da minha solidão e
ela vocifera com gritos que dilaceram meus olhos.
Lições pingadas manchando as mãos que acenam com gestos desiludidos.
Passo.
Outro fim sem começo.
A luz surge e a escuridão deixa de existir!
Para evitar outra escuridão!... mantenha a chama acesa!
#TÃO #LONGE #DE #MIM #DISTANTE
Deixa em paz os passarinhos...
Deixa em paz a mim...
Deixe que eu trace meus caminhos...
Por esse mundo sem fim...
Ah , quem me dera alagar meu coração de esperanças...
Ter a alma leve...
Em todas minhas andanças...
O tempo é algo que não volta atrás...
Existe gente que precisa da ausência..
Para querer a presença...
Do perdido que já não tem mais...
Vai, minha tristeza...
Chega de saudade...
Porque eu não posso mais sofrer...
Um sorriso sincero...
É toda minha vontade...
O vento vem vindo de longe...
O dia está perfeito...
Olho para cima...
Felicidade se faz presente...
Em meu peito...
Quem me dera, ao menos uma vez...
Ter de volta minha aurora...
E assim eu sonhar...
Junto ao que nunca se alcança...
Ficar perto de você me deixa louco, como se cada momento ao seu lado fosse um sonho que não quero acordar. E não estar perto de você? Ah, isso me consome ainda mais, pois a saudade se torna um fogo que arde, mas não se apaga.
É uma dança entre a presença e a ausência, onde seu sorriso é a melodia que embala meu coração, e seu olhar é a luz que ilumina meus dias mais sombrios.
Você é a tempestade que agita o meu mar e a calmaria que acalma o meu porto.
Estar contigo é perder-me para me encontrar; é um doce devaneio do qual não quero acordar. E mesmo quando estamos distantes, seu amor me faz companhia, pois você está sempre presente, mesmo quando não está.
Apaixonar-se é como despir a alma e deixá-la exposta ao vento. É aceitar a beleza da fragilidade, permitir-se ser tocado pela incerteza e entregar-se ao desconhecido, mesmo sabendo que o controle já não é mais seu. É confiar que, na vulnerabilidade, reside a verdadeira força do amor.
Noite fria e calor envolvente.
Voz tão linda que me deixa eloquente. Morena linda , branca e azul . Suas cores são tão magníficas que me deixam no deslumbre do céu azul. Busco em ti um futuro brilhante, aonde até o sujo se sente o mais limpo, a louca se sente mais sã e aventureiro embarcado no porto sem dor.
Quando o educador abdica de seus princípios para manter o status, deixa de formar consciências e passa a executar políticas que silenciam o saber e desmantelam a educação.
“Se alguém se afastar de você, deixa-as ir, a sua suficiência não estar em quem vai, estar em Deus.”
Deixa-me prova meu amor a ti. Me deixando livre pra ir em todas direções. Mais sempre retornando a um coração onde só tenho amor pra entregar
Jose A Nascimento
Romântico amanhecer
Reprima a opressão
Deixa fruir está paixão
Que faz jus o seu viver
Luz irradiante
Estrela cintilante
A sua alvorada
Eterna estrela D 'alva
Romântico amanhecer!
070822II
Uma pessoa deixa mágoas tanto quanto é magoado.
Mas o que difere o homem com relação aos demais seres vivos é a capacidade de discernimento, da compreensão e da superação.
221022
Na comunidade onde há organização, conhecida também como civilização, o dito popular deixa a prerrogativa que: " Os incomodados que se retirem. Enquanto na comunidade selvagem em numa disputa territorial entre dois arquirrivais só resta uma solução:
CORRA!
A maior prova da FALTA de amor próprio é:
Quando a pessoa deixa de cuidar das próprias rugas, para cuidar da vida alheia.
Há quem me dera se a vida fosse só escrever poesias, fechar os olhos e não ver o tempo passar; deixando soltas no meu imaginário as palavras, assim igual crianças, brincando em meus sonhos de fazerem versos e rimas.
Linda é ela que passa e fascina; com esse lindo sorriso deixa as inimigas com inveja, e que aos meus olhos encanta:
Sereia de água doce ou dona da lua, é essa mulher com pele da cor do pecado que es tão linda quando o por-do-sol.
- Relacionados
- Aprendi a me Virar Sozinha
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- 53 frases de cura para amenizar suas aflições
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
