Me Deixa mais Forte

Cerca de 28004 frases e pensamentos: Me Deixa mais Forte

DEIXA...

Deixe abertas janelas
deixa tuas meninas a mirar-me
junte-se a mim, faminto por horizontes
agora levado por uma doce vontade

De repente,
uma sede escorre involuntária
deixo que me sinta
num céu, goles sem estrelas

De repente,
uma fome toma-nos conta
deixa que eu te coma
num oceano provo teu amor por mim

Inserida por sigridspolzino

Uma nação que deixa a sua origem extinguir, o seu tesouro e sua sabedoria sumir, ainda está adormecida para o desenvolvimento espiritual.

Sabemos que eles são donos desta Terra e merecem nosso respeito!
Coragem Brasil, aprenda a lutar pelos seus direitos e façam as suas obrigações, a nossa nação é a cor do Mundo! ♥

Inserida por gislainecoelho

Gostaria de te conhecer pessoalmente, deixa seu namorado de lado...

Inserida por Didier36

E o amor é isso ai: deixa a gente com aquela cara de cachorro sem dono, babando, querendo cafuné na barriga...O amor leva a gente pra passear - de coleirinha -, dar voltinhas no quarteirão rindo à toa, abanando o rabinho! O amor tem uma paciência de Jó quando a gente faz caca pelo caminho! O amor, meu querido, é o melhor amigo do coração!!

Inserida por MellGlitter

So se deixa de ser criansa quando se sente resposavel por vc mesma

Inserida por Young

A pessoa que cega por vaidade, esconde verdades nas mentiras e deixa exposta a sua maior ferida: seu ego.

Inserida por valmirmizio

O amor complementa nossa vida
Ele deixa quente o que já estava frio ha muito tempo
Aquece e aconchega nosso coração
O amor é feito de mel
E é doce tanto quanto é dizer ''eu te amo''
É o remédio de uma doença que se chama solidão
E que sempre estará no nosso coração

Inserida por liiihlopes

Pra toda distância existe um meio de comunicação que nos deixa mais perto um do outro. Que bom.

Inserida por Jujubex

A pratica te deixa bom a teoria te deixa mestre e a combinação dos dois te deixa insuperável.

Inserida por RobertBrazo

Olha essa vida é louca
E você me deixa ficar viciada
quando sinto sua boca
Não sou boa de rima
Apenas quero demostrar
pras mina que tu tem uma
Minina que ti ama!!!

Inserida por Shellinha

Às vezes o problema não é o que você faz, é o que você deixa de fazer.

Inserida por Burunoh

Timidez.
Clica! Cutuca! Deixa aquela mensagem que você tem vontade mas não deixa porque...porque...sei lá porque.
Há tantos porquês...
A gente faz ou deixa de fazer as coisas que passado o momento deixam de ser importantes porque nunca foram, ou porque a gente achou que não seriam, ou que poderiam ser inoportunas...
Lembro-me de uma história onde um cara tímido foi atendido por uma balconista, no departamento de luvas de um grande magazine. A moça deixou-o realmente impressionado pela beleza ou por aquele algo que lhe chamou muito a atenção.
Tímido, dia após dia ele entrava na loja e pedia à balconista outra luva. O inverno acabou e ele, vez ou outra, entrava na loja e comprava outra luva.
Nem ele, nem a balconista ousavam trocar qualquer palavra que não fosse a respeito da cor ou do tamanho da luva... Timidez, provavelmente.
As compras eram tão desnecessárias que ele nem mais abria os pacotes.
Alguns meses depois ele morreu. Morreu triste e deixou um bilhete, explicando que a timidez o tinha impedido de trocar algumas palavras com aquela moça que lhe inspirava um sentimento tão diferente.
Parentes encontraram o bilhete e as os pacotes de luvas intocados.
Alguém em determinado momento,resolveu abrir aqueles pacotes para dar um destino às dezenas de luvas, muitas delas iguais.
Qual não foi a surpresa, ao encontrar um bilhete numa das caixas. Era daquela balconista anônima, confessando a própria timidez em dirigir-lhe a palavra e a confissão de que aqueles breves momentos em que ele estava com ela lhe despertaram um sentimento que parecia amor.
Lembro-me de uma frase muito repetida pelo meu pai.
- Antes da hora é hora. Na hora, ainda é hora. Depois da hora, não é mais hora.

Inserida por marinhoguzman

As vezes o grande amor da sua vida está tão perto de você,
que tu deixa ele passar frio, fome, necessidades, ansiedades e tristezas por causa daquele que se dizia seu grande amor, e te fez sofrer.
Nesta ocasião: o grande amor da sua vida é você.

Inserida por Davidffn

Sua certeza do nosso futuro é o que me move,
me empurra pra frente,
e não me deixa desanimar, muito menos abrir guarda pra pensamentos negativos.
Já nos vejo decorando nosso cantinho e deitando no sofá numa tarde de domingo...

Inserida por vanhaas

Quando estou com você o tempo deixa de existir, segundos, minutos e horas não fazem mais parte do dia, eu só fico pensando em você e o quanto me faz feliz.

Inserida por guilhermesarate

O amor não é uma simples palavra ou um pequeno gesto é muito mais que isso, o amor nos deixa muito mais feliz e é com ele que sonhamos mais alto sem ter medo de errar.

Inserida por guilhermesarate

O amor e uma venda que te tampa a realidade que nao te deixa ver a verdade mais que te mostra em certos momentos felicidade de ter alguem que temos certeza q tudo q aconteceu pelomenos da sua parte foi de verdade (Jeriz Jr)

Inserida por jeriz

Você fez tudo que tinha que fazer deixa eu te mostrar o que aprendi com você que amar é viver e que você e eu somos duas vidas.
Vida minha eu preciso dizer que você me faz subir nas nuvens quando estou com você
Vida minha a minha vida é sua você pode fazer o que bem entender não existe segredos entre mim e você.
Amar é viver vivo porque amo você
E se amar é viver quero te amar
Vou viver pra ter você.

Inserida por Nyelle

O passado nunca vai deixar de existir, porem só quando vc o deixa no passado consegue viver o futuro.

Inserida por Gastaoo

- Queria saber que gosto tem a liberdade. Saber qual a cor do céu azul. Deixa eu voar? Diz o pássaro preso na gaiola.

Inserida por BeaneFerreira