Me apaixonei por um homem casado e agora
Quando o homem começa a beber, ele controla a bebida, mas com o passar dos anos , ele é controlado por ela.
O professor Benjamim Schianberg, o homem que dizia ocupar-se das “fezes da alma”, escreveu que nos alimentamos tanto do bem quanto do mórbido. No meio disso, ele assunta,
existe a poesia.
Gente acorda e para de procurar pelo homem ou mulher perfeita, perfeição é você respeitar quem estar ao seu lado, é ser companheiro, carinhoso, ter senso de humor (quem não gosta de dar umas boas gargalhadas?), é pedir desculpas quando estiver errado, não ter preconceitos, dar aquele abraço apertado quando o outro mais precisar, é saber o que se passa num olhar...Perfeição é amar, é ser feliz, mesmo com todos os problemas, com todas as dores, com tanta injustiça. Perfeição é você encontrar alguém que com tantos defeitos você chama de perfeito!
O homem é uma pedra bruta que precisa ser lapidado para tornar-se um diamante, onde a paciência se faz necessário para que a lapidação seja perfeita.
A Paz, a verdadeira Paz, nasce primeiro do coração limpo do Homem. E só Jesus pode purificar o coração da Humanidade de todo o ódio.
Percepções
Segundo Maquiavel, "nenhum indício melhor se pode ter a respeito de um homem do que a companhia que frequenta: o que tem companheiros decentes e honestos adquire, merecidamente, bom nome, porque é impossível que não tenha alguma semelhança com eles."
Todavia, quem se alia a bajuladores, dissimulados e oportunistas pode ficar escondido sob falsas imagens, mas essas se degradam aos poucos, com o tempo deixando vir a luz a verdade.
Quem vive em meio a covardes, por mais vívido e impetuoso que seja, há de se tornar um covarde, talvez o maior deles.
Quem se acostuma contente a mediocridade jamais poderá ver horizontes mais largos, nem tocar o céu.
O homem não pode viver sem amor. Ele permanece para si próprio um ser incompreensível e a sua vida é destituída de sentido, se não lhe for revelado o amor, se ele não se encontra com o amor, se o não experimenta e se o não torna algo seu próprio, se nele não participa vivamente. No amor o homem reencontra a grandeza, a dignidade e o valor próprios da sua humanidade.
Todas as coisas são
trabalhosas; o homem
não o pode exprimir; os
olhos não se fartam de
ver, nem os ouvidos se
enchem de ouvir.
De certeza que sereí o HOMEM que maís vai chorar no meu funeral, pois perder amigos é algo que nem um cadavel suporta
Estou cansando de homem feriado: aquele que te faz experimentar novas sensações, novos lugares.. e de uma hora para a outra se vai. Quero alguém para minha rotina! Que estes feriados virem semanas, não saudades.
Sinto como se todas as dores do mundo estivessem em um homem, não as vejo no espelho, mais sei que todas elas estão em mim, e as vezes elas se esvaem em forma de lágrima.
Levante da cadeira e olhe para o céu! se inspire naquilo que Deus te deu e não que o homem lhe ofereceu!
Todo homem possui sua finalidade particular, de modo que mil direções correm, umas ao lado das outras, em linhas curvas e retas; elas se entrecruzam, se favorecem ou se entravam, avançam ou recuam e assumem desse modo, umas com relação às outras, o caráter do acaso, tornando assim impossível, abstração feita das influências dos fenômenos da natureza, a demonstração de uma finalidade decisiva que abrangeria nos acontecimentos a humanidade inteira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp