Me apaixonei por um homem casado e agora
No fundo, ninguém gosta de ter dúvidas. Só que, para alguns, ela é a zona de conforto, o motivo para não encarar mudanças, assumir posturas.
Eu diria que algumas dúvidas são como areia movediça. Nos prendem e vamos nos afundando nelas. Até que alguém nos resgate com respostas.
De todas as minhas dúvidas você é a maior certeza...
De todas as minhas certezas você é a maior dúvida...
De todo o desejo você é o meu melhor futuro...
De todo o futuro você é o meu melhor desejo...
De todo o quase amor você é o mais concreto...
De todo o concreto você é o mais quase amor...
"Sem sombra de dúvidas, o nosso melhor professor é o TEMPO.
Com ele aprendemos 'quem', 'onde', 'quando', 'como' e 'pq'.
E por mais que muitas vezes quebremos novamente a cara, quase com a mesma situação, ainda assim, com o tempo aprendemos a se decepcionar e esperar menos."
Eram tantas as dúvidas, tantas as incertezas que encontrar resposta pra alguma já seria suficiente para abrir um sorriso!
Sim, será pra sempre, disso eu não tenho dúvidas. E não importa o que iremos enfrentar mais há frente o importante é que estaremos unidas e sempre vamos estar dispostas a lutar juntas como guerreiras.. Nossa amizade não é nada mais e nada menos do que "abençoada por Deus". Se ele quis que fosse assim então não vamos passar por cima de suas vontades, se ele quis que fossemos amigas é porque ele sabia que uma estaria com a outra em todos os momentos até o fim. Obrigada por tudo queridas, vocês são exatamente tudo pra mim, que seja eterna enquanto dure, e que dure para sempre nossa amizade. ♥
Sem sombra de dúvidas a música que marcou minha vida foi Santeria-Sublime. Nunca pensei que uma cantiga fosse fazer tanto efeito na vida de acontecimentos. Tardes foram no embalo de paqueras luxuosamente extravagantes. Nada regado a vinho, acho isso uma besteira. Nada é mais envolvente que o sabor de olhares que dançam com as emoções, cambaleando pra cima de desejos. Essa canção deixou de ser minha e virou dele, deixou de ser dele e virou nossa, deixou de ser nossa pra ser compartilhada com aqueles que sabem dançar o ritmo do amor. Carimbei esse homem com o batido das minhas coxas no entreperna dele. Peguei o doce, que só existe no sabor romântico, e transformei em diversos sabores esfregados em acordes. Essa música foi desejada demais. Os ouvidos tremiam todas as vezes que a vitrola arranhava com feitiços. A bola de cristal saboreou um ritmo fartamente consumado com amor. Todas as cifras espertas se apaixonaram pelos nossos resultados. Amor denunciado com carinho e a letra nunca foi proibida na hora de ser tocada. Arrepio nos hits vulcânicos, onde o estado de espírito, de uma canção, sempre foi motivada pela batida de um amor pauleira. É muito punk esse vai e vem de pensamentos apaixonados. Estou escrevendo e lembrando da sensação sonora que o afeto fazia quando se sentia espantado com tanto sentimento novo surgindo. Estou dedilhando lembranças e vestindo devagar o comando da nossa história. Somos a luminosidade de um futuro que deu certo, somos o quadril perfeito para o hoje que sabe fazer nosso melhor requebrado, somos o conjunto de vibrações melodiosas e que nunca foram desconcertadas.
O meu concerto é uma orquestra sinfônica...
... que não cansa de tocar no coreto que ele delicia.
~*Rebeca*~
_
De tudo o que se diz,
de tudo que se há,
de todos os escritos
todas pendências e dúvidas que há.
De todas as coisas que se vive...
E de toda a essência que em mim há...
Somente uma coisa me move...
me define,
me faz ser quem sou...
e defini tudo que em mim há.
Amor....Amor...Amor.
As minhas duvidas são dificies, não sei se dentro de você existe um pouco de mim,mas dentro de mim existe muito de você!!
Dúvidas
Dúvidas do brilho das estrelas
É até do perfume da flor
Dúvidas de toda verdade
Mas nunca do meu amor.
Quando você chegar, não tenha dúvidas, venha correndo me abraçar, com toda sua força, pro mal da saudade passar...
Se eu der com duvidas o primeiro passo para progredir, todos os demonios do mundo se juntarão para impedir o meu progresso! Porém,se esse primeiro passo for dado com determinação, todas as Forças do Universo se movimentarão, no sentido de que eu logre êxito!
Se há dimensões que transcendam as dúvidas, então transcendemos também a razão. Se isto acontece, o que nos garante a coerência? Um grau elevado de compreensão? Algo supra cognitivo?
Se nos cabe colocar a existência de deus no ponto onde não alcançamos a compreensão, o que garante que isto realmente não seja produto da nossa necessidade existencial? O que vejo é uma condição sine qua non para nos sentirmos úteis perante o Universo, e dar sentido à nossa vida. Ninguém está a salvo disto. Hipócrita será o homem que não admitir que sente/sentiu essa necessidade de ir além do compreensível.
Se a questão de transcender a razão não justificar a dispensa da justificação, entremos mesmo no campo da mística, e, nisto, não há ciência ou razão que chegue.
