Me Apaixonei a primeira Vista
"Não deixar rastros, às vezes não é uma boa opção
Para quem quer ser encontrado na imensa imensidão do deserto e sertão".
"As letras são verdadeiramente troca de olhares com sorrisos
Que chegam a nossa mente à abraços calmos e passivos".
... É que as vezes me desfaço dessas minhas "Armaduras" de mostrar que sou blindada dessa coisa que é o Amor!! E assim eu vou vivendo, disfarçando sentimentos, fingindo que nem ligo!! Mas todo mundo tem momento de carência e quando bate essa fraqueza a alma pede um pouquinho... Um pouquinho de atenção! O que a gente gosta mesmo é de ser lembrados, ser amados, ser mimados, abraçados e beijados.... A gente quer é o sentir... Sentir o coração batendo forte, sentir vida, alegria, emoção, a pele arrepiada, o toque... A gente precisa é de ternura, de doçura, de carinho, de cuidado, de colo e até de um cafuné... A gente precisa é de amor!!
Não há sofrimento individualista.
Não há sofrimento por culpa da própria pessoa.
Se você é feliz é porque as pessoas te fazem feliz.
Se você não é culpado é porque as pessoas aceitaram suas escolhas.
Cada pessoa em acordo com seu nível social tem seu próprio tempo de ascensão - uns com dinheiro, outros com livros, uns com dinheiro e livros, e outros nada possuem, além de mentes vazias.
Porque nada somos
Nada nos falta
E nada esperamos
Não guardamos o sorriso
Nem mendigamos o amor
Vamos vivendo a nossa vida
leve, porque nada somos
Formigas são colaboradoras excelentes, porém seguem sempre a mesma carreira e, por isso, são recompensadas diariamente com o mero direito à sobrevivência!
E você, sobrevive ou faz a diferença em outras vidas?
A frustração é inimiga da sociedade, ela traz a depressão e a ansiedade.
Em meio a equívocos e a desigualdade, buscamos a plena feliçidade...
A sociedade moderna carece de conhecimento, mergulha em futilidades mas não evolui seus amplos "pensamentos".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Amor à Primeira Vista
- Primeira vez Que te Vi
- Frases de Amor à Primeira Vista
- Mensagens para mãe de primeira viagem que celebram cada conquista
- Me Apaixonei por um Sorriso
- Mensagens para pai de primeira viagem: novos desafios, grandes alegrias
- Depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei