Me Apaixonei a primeira Vista
Sabe quando a vida te prega uma daquelas peças absurdas? Então...
Agora imagina em um romântico incurável que sempre acreditou na paixão à primeira vista mas nunca viu acontecer para ter sua certeza confirmada, mesmo romântico que já duvidava que sentiria algo como a paixão mais uma vez...
Mas vamos do início, 4 anos atrás um garoto que tinha acabado de terminar o namoro conversando com suas amigas soube de uma menina que morava longe e ia vir morar em sua cidade e ao ver a foto dessa menina algo como uma flecha acertou seu coração, mas como ele tinha acabado de terminar não ligou muito para esse sinal. Pouco tempo depois ele reatou o namoro e como a maioria dos namoros que são reatados, não deu certo e esse garoto se viu só e sem sentir nada por ninguém por anos e acreditava que não sentiria isso por mais ninguém.
Se preparando para uma festa que o aguardava, ele foi na casa de uma das suas amigas para conversar...
Era um dia frio e nublado, mas ele adorava esses dias, achava que o vento frio e o tempo fechado o representava por dentro.
Mas ao chegar na casa de sua amiga eis que ele se depara com a menina da foto que a tempos atrás arrebatou seu coração, sua perna fica levemente trêmula ao ir se aproximando dela, se cumprimentaram e os três começaram a conversar e ele foi se perdendo cada vez mais no olhar da menina e a cada sorriso que ela dava era como se uma nuvem o fizesse flutuar. Ficaram por horas e horas conversando, chegaram mais amigos, mas o olhar do menino só a encontrava e seu coração disparava ao sentir que estava se apaixonando mais uma vez.
Alguns dizem que formariam o casal perfeito, que foram feitos um para o outro. Mas será que o garoto apaixonado que esconde seus medos e desconfianças atrás de uma máscara de egocentrismo deve correr o risco de machucar sua menina perfeita?
Élcio José Martins
AMOR À PRIMEIRA VISTA
Chegou sem dizer nada,
Não podia ser porta errada.
De mansinho conquistou,
Um coração flechou.
Duas almas de juntaram,
Dois corações se apaixonaram.
Abraços e beijos trocados,
Eternos namorados.
Das duas, uma só alma,
Sem estresse, tudo se acalma.
Dos dois, um só coração,
Sem regra, sem razão,
Só o pulsar da emoção.
É suor de malhação,
É o esfregar da dança de salão.
É o roçar de mão,
É o beijo de supetão.
E ainda mais se amaram...
Embebedaram-se do mel,
Com volúpia gargamel,
De êxtase subiram ao céu,
Pernas e braços, o escarcéu.
Com o amor e o desejo se casaram,
E desse amor louco se encontraram.
E ainda mais se amaram,
Dos desejos soltos novamente se embriagaram.
E ainda mais se amaram...
Cúmplice cama dos pecados,
Cálidos beijos molhados,
Lençóis esparramados,
Vertigem de lustres dourados.
No chão, na lareira, na esteira,
No bico da mamadeira.
Suor, corpos molhados insaciados,
Sussurros de versos inacabados.
E ainda mais se amaram...
Élcio José Martins
Às vezes,
olho para o espelho e não me vejo.
Quando estou em frente a um,
fico pensando em várias coisas.
Não costumo tirar conclusões
precipitadas de cara!
23 de julho de 2013
11 anos... Hoje fazem exatamente 11 anos que te beijei pela primeira vez. Você me deu uma carona até a casa da minha tia, como havíamos combinado... Rsrsss... É, eu tinha 16 anos e estava encantada por você. Foi amor á "primeira vista", eu nem imaginava que isso seria possível. E também nem imaginava que eu poderia continuar te amando depois de tantos anos... Mesmo separados... Mesmo casados com outras pessoas... Deve ter sido melhor assim! Fazer oque?! Tomara que você seja tão feliz quanto eu! Mas tomara que você nunca me esqueça, assim como eu nunca esquecerei você.
À primeira vista!
Quando enfim o teu olhar se encontrar com o meu, verás que a luz vai brilhar, e enfim quando eu te tocar, vai sentir leva brisa do mar,e vai se perguntar porque demorei tanto pra te encontrar?
Será que ainda será tarde pra gente tentar, fica em si como tentação, de tanto querer, de tanto já te amar. Premeditei sentimentos, em você e por você esperei, ter tanto de mim, em um algum momento. Aura perdida, ora já enfim reencontrada, em forma de quase anjo, assim foi paixão. Ainda que nossos gostos combinavam, outros se duvidavam. E a gente arranjava desculpas de prolongar e esticar, o que já se sabia, borboletas, magia,"Déjà Vu" ,ou nostalgia, já te vi, já te conheço, quem nunca sentiu amor à primeira vista?
Erica Bueno
Quando eu te vi pela primeira vez,eu era uma menina tomboy e solitária presa em um mundo contubado e cruel cuja única rota de fuga era um mundo fantasioso e livre.
Ainda lembro, cabelos loiros,olhos castanhos,sardas e a camiseta do seu time
Sua beleza se destacava entre a multidão. Um único olhar,um único sorriso, foi o suficiente para me despertar e me prender em mil fantasias proibidas preenchidas por eu e você
Mas a timidez foi minha ruina, a bela critura de cabelos dourados passou enquanto fitava seus olhos nos meus
Maldita Lastima!
Não consegui perguntar seu nome, agora passo todos os dias a sua procura no mesmo lugar em que te vi pela primeira vez...
Nunca acreditei no amor a primeira vista, até que um dia te conheci, as flores e rosas são belas e hoje você é o meu jardim.
E desde o momento em que você cruzou aquela esquina,
No exato instante em que meus olhos te encontraram naquela multidão,
Eu soube que já te conhecia
Sem nem mesmo saber o teu nome
E eu só aceitei que você me marcaria para sempre...
Olhos desnudos
A gente nem percebeu
Mas o relógio voou
Não tinha máscaras
Sentimentos invadiram
A noite serena
Sem a lua tornou-se pequena
Mãos entrelaçadas
Dois corações na mesma
badalada
Verdades do olhar
Diz mais que qualquer palavra
Quando o amor acontece
Um dia parece uma eternidade
E assim vamos indo
Se amando em meio
os conflitos
O amor que floresce
é o plantado no olhar
E teus olhos desnudos
me fez brotar
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 08/02/2020 às 10:50 horas
Manter créditos da autoria original #Andrea_Domingues
Nunca acreditei em destino
Mas ao vê-la
Não pude negar
Que nosso amor é de vidas passadas
E nossas linhas teriam de se cruzar novamente
Espero que agora sejamos linhas sobrepostas.
no momento em que vi você entrar foi como uma explosão vulcânica tudo estremeceu aqui dentro, naquele momento eu senti algo que nunca tinha sentido antes, eu senti a conexão conectar eu senti tudo se completar os olhares ... ahhh naquele momento eu vi que você era a pessoa certa para mim.
Eu quis ficar, eu realmente quis...
Eu faria de tudo, mas eu sei a confusão que eu sou, eu sabia que eu ia estragar as coisas.Que na verdade você iria me magoar e eu pensei que daria conta,mas doeu e está doendo.
Eu deveria está com raiva de você, me destruiu por dentro, eu deveria esquece-lo. Mas por que quero te ver novamente?
Qual desculpa você inventaria ? Qual mentira me contaria?
A primeira vista vi o que quiz ou pude, diante daquilo que eu já conhecia e podia utilizar como referência. Hoje, melhor Lhe conhecendo, passei a referenciar tudo o mais a partir de Ti.
Se apaixone!
Pelo sol que brilha forte entre os galhos das árvores,
A grama alta que se movimenta com o sopro do vento,
A chuva que chega sem aviso prévio,
Não se esconda!
Dance por entre suas gotas que transbordam vida...
Se apaixone por palavras perdidas naquele velho livro,
E se apaixone mais ainda pelo rapaz que o tem em mãos,
Que seja a primeira vista,
Ao primeiro toque dos corpos,
Ou melhor, ao primeiro toque das almas…
Que não haja medo de se apaixonar!
Não fique esperando a vida acabar,
Coloque sua música preferida,
E puxe logo ele para dançar!
O Amor é algo simples, embora os jeitos de amar sejam complicados. Nunca vou me esquecer quando me apaixonei pela primeira vez; de fato foi amor a primeira vista. Quando meus olhos viram os dela eu soube na hora que era real.
Mas eu era muito jovem e imaturo, e isso me impediu de me confessar.
Então um dia ela foi embora, acho que ela me disse para onde estava indo, mas era longe e eu não tinha condições de vê-la.
Anos se passaram desde tudo isso. Eu a conheço e somos amigos, mas não me sinto mais da mesma forma quando a vi pela primeira vez.
Eu acredito que o amor é simples, é direto e indiscreto...mas acima de tudo, eu acredito que ele vive, e se eu não o alimentar, ele morrerá.
Não deixe seu coração passar por isso. Todos merecemos ser felizes
Meu pequeno desabafo...
Todos os meus dias se acaba com o pensamento em vc.
Cada minuto que passa sinto muito sua falta.
Sei que Vc acha que o que aconteceu foi "Por acaso".
Mais não foi não, Foi Amor a primeira vista.
Sei que errei muito em não fazer nada pra gente ficar junto mais tudo que Eu preciso é de mais uma Chance.
Pra tentar Reconquistar o Seu AMOR Todo pra mim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Amor à Primeira Vista
- Primeira vez Que te Vi
- Frases de Amor à Primeira Vista
- Mensagens para mãe de primeira viagem que celebram cada conquista
- Me Apaixonei por um Sorriso
- Mensagens para pai de primeira viagem: novos desafios, grandes alegrias
- Depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei