Me Ame quando eu menos Merece
Desculpa...
Eu tentei ser o cara perfeito para você. Se não consegui, eu já previa. Desculpa ter feito você perder tempo. Desculpa ter gastado suas energias planejando um futuro que você não quer.
Desculpa ter feito você se cansar de mim e, mesmo que minhas lágrimas rolem em cima do meu teclado, que meu instinto poeta esteja abalado e que isso me faça falar muita coisa sem pensar, mas vem do coração.
Desculpa se não olho para a tela do meu computador com medo da sua próxima mensagem. Desculpa por ter sido o cara que te amou com todas as forças.
Desculpa por ter sido o cara que se dedicou dia após dia para tentar cumprir a promessa de um futuro com você. Desculpa se eu quis o seu bem, assumo não ser perfeito, assumo que, sim, meu coração está muito abalado, chorando como uma criança, eu digito mensagens que no final nem lembranças serão.
Mil pensamentos a toda hora atormentam minha mente, me pergunto "E agora, o que vou fazer?" ou "Como vou viver? Se a única que amei foi ela".
Sabe, nunca fiz nada certo, quando começo a ver minha vida fluir, sempre existe algo que me impeça ou me faça desistir.
- Porque eu me importo com você, me preocupo se você está feliz ou triste, se está doente, se está bem. Porque você é importante pra mim, sem você não existe minha vida, gosto de ouvir sobre o seu dia, gosto de ouvir sua voz, gosto do seu sorriso, e detesto te ver triste, por você tento até ser romântico, tento ser palhaço (eu tento), aprendo as tuas manias, acostumo com teu mau-humor repentino, e te decifro quando está escondendo algum sentimento, te incentivo, te coloco no topo mais alto, e te faço se sentir o melhor homem do mundo.
- e por quê?
- porque isso é amar.
"Gostando de quem não devo, gosta de mim quem eu não gosto. Gostaria de gostar de você e que você gostasse de mim. Será ilusão demais?"
Como diz meu amigo professor Alvo Percival Wulfric Brian Dumbledore: _ "Eu acho extremamente útil falar sozinho comigo mesmo"
Em algum lugar eu paro e espero você.
(Quentin Jacobsen - Cidades de Papel)
Não é que eu seja depressivo é que na minha história há um grande buraco, uma enorme depressão na planície de meus sentimentos.
Eu tenho dado a Deus incontáveis razões para não me amar. Nenhuma delas têm sido forte o suficiente para mudá-Lo
Bela: Nunca te agradeci por salvar a minha vida.
Fera: Bem, eu também nunca te agradeci por não ter me abandonado para ser comido pelos lobos.
Amo os ipês, mas amo também caminhar sozinho. Muitas pessoas levam seus cães a passear. Eu levo meus olhos a passear. E como eles gostam! Encantam-se com tudo. Para eles o mundo é assombroso!
Eu não quero ter medo
de morrer,
mas então me mostre
aquele truque de novo,
Aquele onde nós
Renascemos,
Em corpos que saibam como
Andar pelo fogo
Se você me ama do jeito que eu te amo e se eu amar você do jeito que você me ama nosso amor será eterno.
Desabafo
Eu odeio ser desprezada. É triste olhar ao redor e ver que pessoas que amo estão se afastando. Odeio a sensação de ser insignificante para quem sempre amei, para aqueles a quem me dediquei tanto e agora vejo que isso de nada adiantou. É humilhante ter que implorar por atenção, correr atrás de migalhas de amor.
Às vezes me odeio por me preocupar com quem não merece a mínima atenção, mas não sei ser diferente. Tudo em mim é muito intenso, especialmente quando se trata de amor. Amo intensamente, desejo ardentemente certos tipos de carinho, me entrego de corpo e alma a quem quero, e quando não sou retribuída, me sinto frustrada e desprezível.
As pessoas podem ser tão insensíveis. Isso me causa dores psicológicas irreversíveis, traumas emocionais dos quais não consigo me livrar. Sou prisioneira das minhas frustrações, refém das minhas decepções, viciada em sentir emoções que me levam ao extremo.
Já tentei me libertar desse sentimentalismo exagerado, mas não consigo convencer meu coração a se endurecer e deixar de ser "otário". Já desejei que meu coração fosse um iceberg, mas ele insiste em ser um vulcão em erupção, pronto para explodir de emoções a qualquer momento.
Sou um depósito de carências, sempre buscando migalhas de amor, desejando constantemente algo ou alguém que preencha esse vazio existencial que há dentro de mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
