Me Ame quando eu menos Merece
Eu imagino diálogos antes de consumá-los e não sei lidar com suas lacunas ocasionais. Às vezes penso tanto antes de falar, que nada falo. E vivo para me arrepender do que não aconteceu.
...Dentre as manias que eu tenho, uma é gostar de você.Mania é coisa que a gente tem mais não sabe porque."
E até quem me vê
Lendo jornal
Na fila do pão
Sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá
Que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor
A gente é quem sabe
Hoje eu escrevo com o coração na boca, mente aberta, pés no céu e pensamentos além.
Sabe quando em um segundo seu mundo desanda? Se perde? Dá aquele desânimo, a gente não tem vontade de nada. Parece que as bruxas estão soltas. Você se sente sozinha, e sente aquela pontinha de inveja de todos os casais felizes. Seu coração aperta tanto de vez em quando e você fica a flor da pele. Uma angústia. E um momento de paz, calma, amor, sorriso, parece ser impossível. Você desacredita no amor. O dia fica triste, sem graça. Vem então aquela síndrome de Barbie, a típica pessoa que não consegue e nem quer ficar sozinha. Você quer um Ken na sua vida, quem te faça feliz. Daí quando você está em um desses dias monótonos que parecem não acabar nunca e você só quer dormir e sumir, o sol começa a brilhar de novo, o dia está lindo, a vida é bela, a girafa amarela e você descobre. Por acaso, mais descobre. Descobre que as coisas não são bem assim, tão tristes e modorrentas. E descobre que vc pode achar outra pessoa que vai fazer seu coração parar, o chão sumir, o mundo parecer mais lindo, e te fazer feliz enfim. Você sente isso. E ela aparece assim na sua vida, do nada. E você fica naquela expectativa. Faz toda a sua rotina, faz tudo pensando nela. Aquela emoção que só quem está apaixonado sabe como é. Por enquanto, por mais platônico que ainda seja - e você SABE que é só por enquanto - passa pela sua cabecinha (que não sai da lua) como serão os dias com ela, e você fica imaginando, andando por aí com um sorriso abobado no olhar. Esperando o dia que isso vai sair do platônico e se tornar real. Fica naquela expectativa enquanto O dia não chega. Afinal, só resta esperar e ver no que vai dar.
Eu não quero sentir saudades de você... perto de você...
Se mesmo longe eu estava com vc..
perto eu queria vir pra mim...
Não me encontrei um sequer segundo em você
Mais eu ainda sei que eu to ai...
e fique sabendo que vc não vai sair tão facil daqui..
e eu nem quero q vc saia
eu te amo...te amo muito
que me vem tantas palavras na cabeça
que não consigo escrever
que mesmo que falem pra mim não demonstrar
eu quero continuar te amando desse jeito que eu amo
que ainda naum sei explicar
mais eu sei q vc sente
lembra do "uma coisa muda tudo?"
muda tudo comigo
eu quero vc
Essa talvez seja uma das coisas mais egoístas que eu já te disse. Só preciso dizer uma vez, e você só tem que ouvir. Eu te amo, Elena. E é porque eu te amo que não posso ser egoísta com você. Eu não a mereço, Elena, mas meu irmão merece. Como eu gostaria que não precisasse esquecer. Mas precisa.
Tenho apenas a mim mesmo para culpar pelo esforço insuficiente.
Eu não quero culpar mais ninguém pela vida que tenho.
Agora é um instante. Já é outro agora. (...)
Agora é um instante. Você sente? Eu sinto. (...)
Nada existe de mais difícil do que entregar-se ao instante.
Eu vou te dizer o que eu acho das escolas, Jerry: É uma perda de tempo (...) Escola não é um lugar para pessoas inteligentes.
Eu só agradeço a Deus por me conceder
a gentileza do dia, e a oportunidade de
contemplá-lo e vivê-lo em sua presença
mais uma vez.
"Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses."
eu quero saber
das opressões que você se livrou
e de como seu cabelo
anda cada dia mais
selvagem e lindo
quero saber da culpa que
não te habita mais
quero ouvir
tudo que te silenciaram
eu quero que você me conte
a história das suas
cicatrizes
Eu cansei. Eu cansei de sofrer por você. Eu cansei de ser a boazinha. Eu cansei de ter que fazer tudo sozinha. Eu cansei. Por quê? Porque simplesmente, você não faz nada para continuarmos a dar certo. Você só me ignora, me trata como um lixo, como se eu não fosse mais nada para você. O nosso tempo de casal feliz já passou da hora de acabar. Não sei por que ainda insisto em nós, não sei mesmo. Você não é mais como antigamente, você não demonstra mais seu amor. Você é frio, você não me liga mais. Você não se importa mais comigo. E eu? Eu fico que nem uma idiota, chorando baixinho toda noite. Faço de tudo para nós continuarmos a ser um casal. Mais do que adianta fazer tudo isso, se você não me ama mais?! Acabou o amor, e agora quero que saiba que estou desistindo de nós. Assim como você havia desistido há muito tempo.
Se for com sol, eu topo
uma tarde curtindo a tarde
deitados na grama do parque
e vinho, e queijo, e beijo.
Se for com lua, eu topo
uma dose de desejo no copo
um cheiro de noite no corpo
e lençol, e pele, e suor.
Se for com você, eu topo
uma casinha azul no campo
um vaso de gérbera no canto
e rede, e quintal, e dengo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
