Me Ame quando eu menos Merece
Incoveniente, só eu, como um panda!
Sim! Como um panda: grande e desajeitado.
Inoportuno, só eu. Um cachorro alegre e bobo!
Tão besta, feliz, usado, e que com alegria há de alimentar o ego dos outros, e com um dog, é visto com dó, com pena, infantil de tudo!
Quantos animais habitam em mim.
Não sei dizer..... O social, mas inapropriado.
Aquele palhaço que cansa, e nunca é levado a sério.
E como todo animado, palhaço, ou como os comediantes dizem, mas lógico, nada comediante e sim o comédia, para que os outros riem....
- Sozinho, só, solidão.......
- Lembrado para satisfazer....
- Lembrado para sorrir
- Lembrado para conseguir
- Ou seja, lembrado para SERVIR...
E como um cão que depois é enxotado, aí de sair todo besta, alegre, bobão!
E entendo, não condeno!
O dog cansa, o panda incomoda, o legalzinho cansa.
E o que há de sobrar para o animal dentro de mim..
O eterno vazio...
A realidade batendo a porta!
Só eu!
E ainda há de perguntar: quem sou!
Porque essa necessidade de ser visto.
De ser lembrado?
Porquê não assumir essa solidão que fazer amizade com tais fantasmas!!!!
Esses sim, parceiros que não abandonam.
A solidão, o vazio, os fantasmas, os verdadeiros!!!
Porquê não assumir que não há mais ninguém por mim.
Porquê não enxergar que ser o incômodo, não afastará a solidão.
Porquê não parar de ser alimento dos egos de quem não te vê, nada mais que um alimento.
Porquê ainda dessa necessidade de sentir alegria em ser usado?
De confundir chacota e pena como brincadeira.
Ser o café com leite da rodada.
O anormal
O criança
E dependente de pena
O acompanhate
O chofer
O me ajuda
O me empresta
Porquê estar nesse mundo para ser só usado?
Como não aprender o que lhe já foi ensinado: tudo é relação de interesse. Você é o provedor dos meus interesses, nada mais disso, passou acabou!
É, essa é a vida!
Que na real, nem queria vive-la
Onde está a porta dos fundos
Quero sair a francesa.........
Não sei o que dizer, sei o que sinto, e o que sinto é vontade de dizer... É um ciclo sem fim, sem saída sem luz, tudo parece sempre o mesmo, e o mesmo sempre me faz sentir mal...
as pessoas dizem que a ansiedade é o fim da sua fé ou que é apenas falta de fé e esperança.
Já eu sinceramente acho o contrário para mim a ansiedade é uma esperança que não cair ser alcançada.
A ansiedade é a a esperança de que se vc agir como os outros não vai ser excluída/o ou julgada/o é achar que por vc ser como os outros vai se encaixar.
É a esperança infinita de que vc vai conseguir a esperança mais dolorosa de todas que te desgasta aos poucos!
"Deseje trabalho e felicidade para os seus inimigos, uma pessoa feliz e ocupada não enche o saco de ninguém."
OI AMOR, TUDO BEM???
Olha só, tô aprendendo a programar 😃
e não tinha melhor jeito de te mostrar isso, sem ser com uma declaraçãozinha...
Amor, eu poderia dizer que você é como o sol, mas ele não brilha tanto quanto você. Poderia dizer que você é linda igual a lua, mas eu estaria sendo humilde demais. Poderia dizer que você é viciante como as ondas do mar, mas é em você que navegaria a deriva por dias. Eu poderia te comparar com tantas coisas, tantos fenômenos, tantas músicas e pinturas, mas eu prefiro dizer que você é única, que você é minha. Te comparar com qualquer coisa nesse mundo seria baboseira, pois igual a você não a comparação, você é a minha felicidade.
Eu te amo amor, mais do que o ser humano possa contar e muito mais💜
Feridas sangram, corpos são cortados aos pedaços, os olhos abertos vendo a vinda da morte desesperadora apavora o coração q não. não sabe o que e sentimento real ao nível de morre por amores qualquer.
Complexidades da vida, das relações humanas, diversidades de personalidade, de opniões, subjetividades… Estou enlouquecendo com tudo isso.
Complexidades da vida, das relações humanas, diversidade de personalidades, diferenças de opniões, de pensamentos, complexidade das emoções humanas… As vezes eu não faço ideia de como não acabar enlouquecendo com tudo isso.
O ser Humano é uma mera caixinha de surpresa, esteja preparado para qualquer coisa que sai dele seja coisas boas ou coisas simplesmente estúpidas o suficiente pra que seja capaz de fazer com você perca a fé nele.
A dor que eu sinto dentro de mim não me deixa respirar. E sabe o que dói mais? Saber que eu sinto essa dor em público, com um sorriso estampado no rosto e uma respiração forçada, mas ninguém percebe.
inacreditavel em como a vida é,cheguei ao destino na vida em que percebi que não importa mais se uma pessoa na qual gosto vai embora de minha vida ,compreendi que algumas pessoas são momentâneas e para ser bom ,não precisa ser para a vida inteira.os momentos guardei comigo ,e ahh foram os melhores momentos.Algumas pessoas nasceram para ser sozinhas!
Tenho entendido, cada dia mais, o propósito desse acontecimento na minha vida.
Vai levar muito tempo até isso cicatrizar, parar de me atormentar e a não me fazer chorar de raiva quando falo
sobre o assunto.
Isso só acelerou um processo que eu já teria de passar de uma forma ou outra.
Essa é a galera que vai entender cedo ou tarde que o mundo é muito pequeno e "0 bem que vc faz. É seu advogado em todo lugar".
Vc pode orar, vc pode fazer jejum, vc pode ser uma pessoa muito detalhista, uma pessoa inteligente e sagaz.
Algum idiota vai chegar. Alguns, na verdade.
•Você não tem escapatória.
Se vc ora e pede todos os dias: "livrai- nos de todo mal" e "fazei a Tua vontade" as suas preces estão sendo atendidas. A vontade dEle é o nosso fortalecimento é a nossa vitória.
Ele fica mandando umas missões pra gente ir ensaiando o dia em que esse tipo de coisa vai acontecer e vc vai sorrir com a certeza e garantia de que vc venceu sem precisar descartar, desmerecer e passar por cima de ninguém.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
