Me Ame quando eu menos Merece
E todas as certezas que eu tinha se foram quando você chegou, todo o comodismo em que eu me encontrava virou uma vontade imensa de te ter ao meu lado! Mas eu sei que não podemos, sei que existe outra em seu coração! Mas não consigo mudar o que sinto, não consigo mas ser quem eu era depois de te conhecer!
Eu mal te conheço e já entreguei meu coração e nem sei porque...
Não sei se foi seu jeito, sua risada, seu olhar, suas palavras, suas roupas bonitas, seu cabelo perfeito ou seu jeito de me cobrar. Pode ser que tudo seja uma doce ilusão da minha cabeça, loucura do meu coração, mas eu não consigo mais amar quem eu amava, só vejo você e só quero estar com você!!! Sinto que pela vida toda vou ter que guardar esse sentimento comigo, mas eu vou guardar, porque ele é tão bonito que não quero esquecer!
Vou tentar ser sua amiga, não quero perder essa oportunidade de ter algo como você perto de mim!! Te admiro, gosto das coisas que você faz e como faz! Quero te ter presente para aprender e pelo menos ter um lugar nessa sua vida mesmo que seja como amiga!
"Eu me apaixonei"
Quando estou perto de você
Esqueço quem sou
Me perco em seus olhos
E me desfaço ao ver o seu sorriso
Correntes de enegia passam por todo meu corpo
Mas me sinto fraca
E meu corpo treme todo
Eu sei, isso é de loucos
Tento falar qualquer coisa
E de repente não sei mais
Nem como abrir a boca
Fico perdida em pensamentos
Assustada porque eu já sei
Que o inevitável aconteceu...
Eu me apaixonei.
O único ser que nunca me abandonou quando eu estava no fundo do poço, quando ninguém estava no meu lado, quando eu simplesmente estava querendo morrer, foi o meu gato. Fora ele, todos estavam cagando e andando para mim.
Eu sorri quando você chorou...
Eu sorri quando você sangrou...
Eu sorri quando você se machucou...
Eu sorri quando você gritou...
Eu sorri quando você desmaiou...
Eu sorrio porque você me pede e me diz que a vida é mais feliz assim... So que sorrir me fez chorar e uma pessoa fria se tornar... Porque ainda me pedes para sorrir, se você sabe que amanhã irei cessar?
Cessar o que mais me faz sorrir e ao mesmo tempo chorar...
Ele é misterioso, quando acho que o conheço eu logo o desconheço, ele me enche de certezas e logo me cobre de dúvidas, ele foge das minhas perguntas.
Dócil, amável, romântico e sexy
Frio, grosso, agressivo e indiferente...
Estou viciada em suas incertezas, seus lábios me chamam, sua alma suplica por mim...
Mas ele tem medo e foge aos poucos.
Será que você não entende, quando eu tenho crise de ciúmes, quando brigo com você, quando digo que você é um idiota por não perceber. É que to querendo dizer que te amo, é tao dificil assim entender? Toda a implicancia, aquela chatice toda é amor , você sabe, eu dificulto tudo. Mas é que eu não sei simplismente chegar e dizer "olha aquela crise louca semana passada, aquela cena ridicúla de drama é Amor. Te amo tanto que o medo de te perder me deixa assim como se fosse uma criança de 5 anos que faz birra quando quer alguma coisa.
Eu te amo muito, meu irmão! Para mim você é um herói, e fico superfeliz quando você me defende. Eu sei que você faz, e sempre irá fazer de tudo para me proteger e me deixar feliz.
Desculpa pelos momentos em que não escutei você, e pelos momentos em que fui muito orgulhosa, mas tenha certeza que foi por conta de tudo que você me falou, que eu aprendi muito.
Obrigada pelos melhores conselhos, obrigada pelo seu ombro, obrigada por enxugar as minhas lágrimas, obrigada por me fazer sentir a mulher mais linda e mais forte do mundo. Meu grande irmão, eu lhe sou muito grata por tudo. Te amo!
Angela: O que eu mais odeio é quando pessoas que te conhecem de maneiras totalmente diferentes acabam te encontrando no mesmo espaço. E então você tem que criar na hora essa combinação de vários aspectos de si mesmo.
E quando eu não estiver mais por aqui,quero que você lembre de mim com aquele sorriso bobo,lembre de hoje, onde eu falei tudo o que deu vontade,tudo o que estou sentindo.
E nunca esqueça que por pouco tempo ou muito(não sabemos)eu amei você e tu foi muito importante para mim!
E que esse pensamento possa de alguma forma te fazer sorrir,te fazer feliz!
Só falo o que as pessoas querem ouvir. Se não recebo atenção quando estou falando, eu me calo. Só faço parte da vida de alguém, se me sentir plenamente incluída; Descarto pessoas 'tóxicas' —, aquelas que não te consideram, por mais que você se doe para elas. Definitivamente, não quero respirar o mesmo ar delas. Agora, se você fizer parte do meu mundo, guardarei seus passos. Quando se sentir sem chão... saberá a quem recorrer!
''Eu te conheço. Eu sei quando você se levanta e quando você se deita. Eu conheço você no seu íntimo e eu te amo muito. Eu compreendo as suas alegrias, suas dores, falhas e frustrações, e ainda te amo e sempre vou te amar. Estou sempre na sua frente, atrás, e também ao seu lado, guiando você cada dia. Não há lugar onde você possa fugir ou se esconder. A noite e o dia são a mesma coisa pra mim. Eu formei você exatamente como eu queria quando você ainda estava no ventre de sua mãe. Você é maravilhosa e bela. Até quando há defeitos (aqueles obstáculos e erros que os outros tem feito na sua vida). Eu tenho um plano perfeito e belo e é para o seu bem. Até antes do seu corpo se formar, eu já havia planejado todos seus dias. Eu quero que você me conheça mais e mais. Deixe-me revelar a você os sintomas e as raízes das suas dores, problemas e frustrações. Assim você reconhecerá seus pecados e se arrependerá, então guiarei você para viver todas as bênçãos que eu mesmo planejei pra você – ou melhor, para nós.''
Salmos 139
Eu só funciono inteira
quando sentada nas asas da lua
e me debruço sozinha em meus silêncios.
Não tem jeito...
Sou filha da madrugada !
" Destino
Diz pra mim que historia engraçada não é, Eu aqui pensando quando sera o próximo dia que nos veremos - aqui sem saber o que você esta pensando ou fazendo , almejando te tocar mais uma vez, sentir o seu toque , sentir a sua suave voz em meu corpo me alegrando simples mente pela sua presença.
Destino incerto e o que ocorrem em meu ser não pensava sentir tal emoção, tal sentimento, mais o destino e o coração não escolhe quem ou quando - Aqui está eu agendo como um recém-apaixonado, querendo te ver a todo momento, querendo estar ao seu lado ou mesmo sentir seu olhar em meu olho, e te fazer ter o sol e o seu toque só para mim, com ciúmes, e meio inseguro. Tudo isso e bem novo para mim, depois de muito tempo volta a sentir essa sensação quando falo com você , quando te olho ou imagino, umas borboletas na barriga um rio na espinha, ansioso pela sua mensagem. e assim Inventar alguma historia mais fica mais um pouco aqui comigo Sera que e pedir muito.
Que destino cruel Que nos junta mis nos separa depois , Destino Que destino e esse que gosta de brincar com nossos sentimentos : Tal sentimento e novo pra mim principalmente ficar inseguro, Deve ser coisa do amor, Não consigo achar outra palavra, pois carência não e não tava tudo bem ate te ver você mexeu com meu coração perdi o chão e agora o que vou fazer choro, dou risada sem você saber fico aqui pensando em você e em alguma historia pra poder passar mais alguns minutos ao seu lado conversando com você.
ass.:johDsm #relatodeumapaixonado
Talvez, quem sabe talvez quando eu realmente enjoar da noite, dos sons e daquelas doses de vodka com limão. Talvez eu permita que alguém entre nos meus pensamentos e quem sabe talvez, bem talvez quando eu estiver meio bêbado, meio entediado, meio de saco cheio eu deixe alguém realmente entrar no meu coração de vez..
Pode pisar,sugar,chingar,maltratar e insultar bastante, porque eu juro,que,quando eu sair pra ser FELIZ, EU NÃO VOU MAIS QUERER VOLTAR !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
