Me Ame quando eu menos Merece
Cristão, quando você se sente imperfeito, falho e constrangido diante de Deus, lembre-se de que, embora essa circunstância não seja a ideal, há pelo menos algo positivo nela: você demonstra humildade e temor ao reconhecer suas fraquezas, sinceridade ao admiti-las e reverência ao sentir vergonha diante da santidade de Deus. Somente corações assim alcançam o verdadeiro arrependimento e despertam o desejo genuíno de melhorar.
Quando dizemos “as pessoas julgam muito”, nem sempre estamos apenas descrevendo a atitude alheia; às vezes, estamos revelando algo sobre nossa própria dificuldade em lidar com críticas, correções ou divergências.
Em muitos casos, essa frase nasce do orgulho ferido, do desejo de manter uma imagem de alguém sempre certo e apoiado por todos. Em vez de acolher a possibilidade de erro ou crescimento, a tendência é transferir o foco para o comportamento dos outros, como uma forma de autoproteção.
Reconhecer isso é um passo importante de maturidade espiritual e emocional, pois mostra que o incômodo com o “julgamento” pode, na verdade, apontar para áreas em que ainda precisamos trabalhar nossa humildade e disposição para aprender.
O narcisista é uma maquina de projetar imagens da sua persona. Quando uma imagem decai ou deteriora, ele projeta a de vítima, de arrependido, recupera seu descrédito e continua no controle. (Walter Sasso)
“O pecado afetou tanto a vida do ser humano que, infelizmente, muitas vezes, quando alguém cobra e vive o que é correto, acaba sendo visto como errado.”
— Anderson Silva
Deixe que os dias sigam sem pressa. Sem ansiedade no amanhã.
A vida já é tão corrida... Quando nos damos conta passaram-se dias, meses e quando prestamos atenção, é o ano que já está terminando, e ficamos com aquela sensação que nada fizemos, que só desperdiçamos tempo com coisas fúteis e inúteis.
Que tudo que planejamos, não realizamos.
Aprendi a viver um dia de cada vez, sem pressa e sem medo.
Pois cada dia que chega, é esperança, e quando ele termina, é gratidão que eu sinto.
Quando encontramos pessoas verdadeiras, você pode ter uma única certeza: elas sempre vão querer nosso bem.
Se você sabe o peso das suas palavras
quando a intenção é de machucar,
por que você não fica em silêncio?
Desisti não,mas tem hora que gente cansa, e quando não a reciprocidade no que você demonstra não vale a pena investir . Não vale a pena perder seu tempo.
Frases do vini
Um homem quando ele realmente te ama e te respeita,
Ele não vai te trair , não vai te bater , não vai tentar de forma nenhuma, deixa você pra baixo,com palavras que vão te machucar .
Frases do vini
Quando a sua honestidade é o seu caráter e questionado , e você sabe o tamanho da sua indole ,é como fosse uma das piores ofensa , você não aceita de jeito nenhum .
Frases do vini
Seja aquela pessoa que muda qualquer ambiente e que sua presença seja sentida quando você não estiver .
Frases do vini
Tem uma diferença enorme, quando você tem apoio mesmo que o seu sonho parece ser besta.apoie mais ,critica menos.
Frases do vini
Esteja com alguém que te traga paz, te traga alegria, que faça você perder o chão quando está ao seu lado e que seja seu porto seguro nos momentos difíceis.
Muitos estão vendo as suas lutas e os seus desafios, mas só vão querer estar ao seu lado quando você estiver colhendo os frutos. Dê valor a quem te apoia desde o começo.
Cresci onde o amor vinha ferido; sobrevivi, cumpri, calei. Quando deixei de aceitar o insulto, tornei-me réu
Janeck Tolentino
Se não quer nada e ...
então se afasta oras...
Quando a gente não quer, sequer,
proximo a gente fica
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
