Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 388971 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

As minhas sensações englobam os meus sentimentos quando grito ao mundo os meus versos poéticos direcionados a ti;
Não finja que não se importa com carinhos e atenções em um forte romantismo por que não é de sua natureza;
Aceite minhas investidas que me fazem declarar o meu gosto em verdades para o teu sorriso de satisfação;

Inserida por JULIOAUKAY

Uma noite que termina para mim, uma manhã que começa pra você quando adormeço ao seu lado.

Inserida por MauroDalcortivo

Quando o Orgulho for mais elevado que o amor não o subestime. Pois puro quando for o Amor,nada poderá ser tão grandioso quanto o mesmo.

Inserida por PedroDeodatto

Já tentou alfinetar um balão mais de uma vez ? pois é, ele não quer estourar, mas quando ele estoura acaba te ensurdecendo !
Não faça perguntas que não queira ouvir a resposta, muito menos pergunte-a 2 vezes.

Inserida por MichelBrian

Há um fôlego que suspira além do próprio ar, para o amor não há despedida mesmo quando nada mais restar.
Ele voltará de onde veio, átomo indecifrável que permeia o lindo céu de sol, estrelas e luar,quem irá decifrar?

Inserida por KatianaSantiago

O homem quando se panca na pedra, chora, não porque é mimoso mas porque os nervos estão a flor da pele.

Inserida por Heparosine

Quando não estamos incomodando, é sinal que estamos nos acomodando.

Inserida por Marciootnniel12

Ah saudades vai inventar algo que faça meu coração pouco chamar teu nome quando da o vazio ,quando ao lembrar dos momentos de carinhos.
Ah saudade não é só no amor que você machuca, são poucas respostas e muitas duvidas, como é que faço quando a saudade apertar chamo teu nome sera que você vai me escutar.

Inserida por carlinhosneto

Quando todos dançam, fico fora do compasso por instantes, logo me acho, encaixo, me amarro e arraso. Sou assim, descubro primeiro como se inicia e depois tudo vira magia, dança, alegria.

Inserida por Janaiome

Ah o amor. Poucos conseguem manter o controle quando ele chega. Avassalador, tão marcante que chega a doer na alma.

Inserida por Janaiome

Você se torna grande, quando respeita a si próprio. Sendo verdadeiro, reconhecendo seus erros e fraquezas.

Inserida por Janaiome

Quando a companhia te passa calma, se ela se for, tenha certeza que, você irá sentir muita falta.

Inserida por Janaiome

E quando estou tranquila, jurando nunca mais me apegar, surge ele com um belo sorriso, fazendo planos, falando tudo que preciso ouvir, eu até tento me compor, fingir que nem ali estou. O problema é que quando ele vai embora, eu me perco de mim, e até me reencontrar, a solidão e a dor de ser enganada mais uma vez, me faz pensar que, nunca vou ter como lição, que hoje em dia, sentimento tem perdido o seu valor. Que pena, posso perder tudo, menos a esperança de que alguém especial vai aparecer e que não vivo em vão.

Inserida por Janaiome

Quando sinto que estou ácida, já dou logo um jeito de adoçar a vida. Nada melhor que a leveza da consciência e sorrir acariciando a alma.

Inserida por Janaiome

AMOR é quando a minha mãe fala: ''Se comporte mocinha, não chegue tarde, se cuida''. Sinto no olhar dela a preocupação, o medo de que algo de mau possa me atingir pelo caminho. Ela é a minha base e por isso não faço nada que possa machucá-la.

Inserida por Janaiome

Homem diz que nunca tem medo de nada, GRANDE MENTIRA!
Homem quando percebe que em sua frente, tem uma mulher
de caráter e que se valoriza, já se borra de medo
de não conseguir conquistá-la. Porque conquistar QUALQUER UMA é simples, agora MULHER MESMO, tem que suar a camisa e mudar o roteiro.

Inserida por Janaiome

Saudade é quando o amor persiste e paira no ar depois que alguém especial se vai;

Quem poderá dizer que bebeu da fonte da vida se mesmo depois que a nuvem negra for, nada souber tirar, nem disfarçar.

Quando o amor se for e a saudade ficar, sorria pelo encantamento que ficou, pelo que viveu, por amar mesmo não sendo amado.

Jamais permita esmorecer, mesmo debilitado de tanta saudade, pois estarás consciente do tanto que amou e isto te sustentará.

Inserida por Janaiome

Às vezes a garota pensa: '' Não gosto dele, não vou correr atrás dele''. Nas festas esnoba, quando vão passear pouco se importa se ele pega em sua mão ou se fica a km de distância. Se ele passa as mãos em seu cabelo, já reclama. Se ele diz que a ama, sorri ironicamente. Se ele dá uma rosa, acha que é brega. Se ele muda a cor do cabelo, fala que é gay. Se ele prefere ficar um ou dois sábados em casa, coladinho e assistindo aquele filme que baixou com tanto carinho, ela diz que é perda de tempo, que prefere balada, estar com as amigas ... É quando em um belo dia, ele diz: ''Cansei, preciso de atenção, me sentir amado, jamais esnobado, você pouco se importa comigo, tudo tem limite, acabou''. Naquele momento ela diz: ''Ok, como quiser'' - e vira as costas. Ao chegar em casa, sente um calafrio, um vazio e se pergunta o por que em sentir ''aquilo'', sempre pensou que nunca amaria aquele garoto, até se sentir perdida, até perdê-lo. Tem garoto que aceita de volta uma garota arrependida, indecisa. Tem garoto que dispensa esse tipo de garota, e procura uma mulher. Pessoas não são brinquedos ou roupas, jamais devem se sentirem usadas, menosprezadas. A otária da história é essa garota, mas ao meu redor vejo muitas... Perdem o garoto imperfeito, mas perfeito pra elas. Só lamento, pois reciprocidade é tudo.

Inserida por Janaiome

Saudade é quando aquela pessoa especial desaparece, mas o amor fica. Quanta sorte tem quem não ama, quem nunca sentiu saudade, mas por outro lado, que AZAR! Pois viver, não vive.

Inserida por Janaiome

Muitas pessoas erram ao acharem que estão certas, quando na verdade estão erradas

Inserida por JoseCarlosAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp