Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 396162 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

⁠Poemeta -

Quando eu nasci nada de novo aconteceu ...
Tudo compassado, inerte, tão igual!
Quando cheguei e vi - que vi eu? - nada! -
nada em especial, sò eu, de novo, chegado ...
Os vivos nao morreram, os mortos nao viveram,
nao houve chuvas nem vendavais ...
Foi tudo tão igual. E que destino será o meu? Pensei!
Até minha mae, àspera, disse:
"Já está! Nasceu!"
E eu que cheguei, lá fui, indo, solitário
ao Deus dará ...

⁠"Quando eu finalmente lhe tive, fui lhe perdendo lentamente".

Ficam me dizendo q eu tenho q aproveitar pois eu estou vivo, mas quando vc se sente sozinho e vazio por dentro é muito mais fácil esperar pela morte e se afogar nas próprias lágrimas⁠

⁠Não sei ao certo quem eu sou nem de onde eu vim. Quando a noite cai, e me vejo perdido em meus pensamentos a imaginação faz planos mirabolantes, o de hoje talvez seja talvez o mais ousado de todos, eu gostaria de me encontrar com você ! Abro minha janela e sinto uma suave brisa beijar-me a face. A sensibilidade aflora, Paro e olho o mundo só passando e fico só me perguntando. Onde foi que eu errei . A minha mãe falou que eu ia ser um cara feliz, veio a vida e me enganou, me segurou, cortou minhas asas me inpediu de voar. sei que não a verei de novo, pois no lugar em que se encontra a minha alma não atravessa, só após além da morte poderei encontrá-la.
Boa noite.

⁠Quando eu morder a palavra, por favor, não me apressem, quero mascar, rasgar entre os dentes, a pele, os ossos, o tutano do verbo, para assim versejar o âmago das coisas.

Conceição Evaristo
Poemas da recordação e outros movimentos. Belo Horizonte: Nandyala, 2008.

Nota: Trecho do poema Da calma e do silêncio.

...Mais

⁠"Quando o caminho parece difícil de andar eu só preciso de botas novas."

⁠Eu dou gargalhadas quando alguém acha que casar é um mar de rosas... Meu amor, acorda!
Você só saberá quando se casar... ah, por favor, quando souber... NÃO conta!

⁠Se você Me conhecesse e soubesse o quanto Eu te amo, então até quando você não entendesse, saberia que estou trabalhando na sua vida para o bem.

A Cabana
Filme A Cabana (2017).

⁠Quem sou eu? Quem sou eu quando não me conheço?
Quem sou eu? Quem sou eu? Invisível
Quem sou eu? Quem sou eu quando não me conheço?
Quem sou eu? Quem sou eu? Invisível

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Invisible.

Não tenha medo de minha correção ou orientação, mas tema quando eu disser: basta!⁠

⁠A única coisa que eu poderia imaginar quando atravessei a cidade
Era uma vida com você
Mas eu estou invisível pra você⁠.

Morri quando meus pais se separaram. Eu era apenas uma criança.

⁠Quando estou sozinha penso em um monte de coisas que queria dizer para você, quando eu tenho a chance de dizer eu fico sem palavras, mas hoje quero deixar essas palavras escritas, o ano chegou ao seu ponto final e deixando para trás todos aqueles momentos em que so você conseguiu superar, um novo ano se aproxima e você foi o melhor presente de Deus na minha vida!

⁠Quando eu vejo uma pessoa que viaja sozinha, que se diverte com as próprias palhaçadas e se arruma para si mesma…
Penso: ESSA ENTENDEU O SENTIDO DA VIDA!!!

Já tive quem me deixasse antes, mas não quando eu estava sendo tão charmoso.

⁠Eu aprendi – com o tempo, com a vida, com a terapia – que quando tudo grita do lado de dentro, nem sempre é bom deixar escapar. Às vezes a gritaria é tanta, que as palavras estão desconexas, então faz bem respirar fundo, acalmar o coração e por tudo no seu devido lugar. aqui vale a mesma premissa do ‘não ligue se estiver bêbada’: não fale se estiver um caos. A chance de se arrepender no dia seguinte é certeira, assim como a ressaca – um dia inteiro para curar o porre daquilo que foi dito.

Seja qual for a hora, pense sempre positivamente.

Quando eu era jovem, costumava ouvir um ditado assim:

"Quando é difícil, contanto que você sorria, a sensação de que é difícil certamente diminuirá."

Para ser feliz, mesmo que seja algo que eu odeio, farei o possível para sorrir muito.

Eu ouvi alguém dizer em um fansign:

"De vez em quando, tudo bem chorar também, porque enxuga seus sentimentos e refresca tudo."

Foi muito profundo para mim ouvir, que está tudo bem chorar às vezes.

⁠Posso ser ateu, mas, quando uma criança sorri para mim, eu sei que ele existe

Sou grato por sua paciência ao longo dos anos e por acreditarem em mim quando eu não acreditava.