Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 395809 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Então já é de madrugada
onde é frio e ninguém fala nada
é a hora que eu penso fecho meus olhos e sinto o vento
tão escuro que eu quase não vejo nada
mas nem preciso pois de madrugada sou eu meus pensamentos e mais nada
a madrugada é so minha e vocês nunca vão saber de nada

EU ESTOU LONGE DE SER PERFEITA !
Mas sempre busquei ser amiga , honesta, leal, fofa , as vezes boba demais , sincera ,brincalhona , sonhadora, na maioria das vezes romântica demais e até mesmo ciumenta demais ( que é o modo na qual eu protejo aquilo que amo ) , porém mais numerosas que minhas qualidades são todos os meus defeitos , alguns deles eu até já tentei mudar , mas se eu conseguisse eu deixaria de ser EU ... Posso não muda-los completamente , mas posso aperfeiçoa-los a cada pessoa, a cada momento , a cada hora e a cada lugar , mas muda-los por completo , impossível , porque como eu já disse , deixaria de ser EU e EU , NÃO SOU PERFEITA !

Meu WhatsApp parece casa de pessoa que deve na porta, eu chamo as pessoas mas ninguém responde..

Eu amo a vida e suas carícias, suas surpresas, suas doçuras.
Planto flores na alma, pra quem vier chegando se encantar, sorrir comigo,
caminhar sem rancor, sem dor,
pois aqui no meu jardim só cabe amor.

no jogo da vida
quem dá o xeque sou eu
e também sou eu quem leva
o xeque-mate!

Como eu queria dizer tanta coisa para tantas pessoas. Será que isso seria tão ruim assim? Mas o meu grande problema é que eu só penso, escrevo, falo com as paredes e comigo mesma sempre ensaiando tudo o que eu tenho a dizer e ao mesmo tempo não dizendo nada. Eu queria poder dizer que eu sinto falta de um amigo, eu queria dizer um eu ainda te amo a um amor perdido.. Eu queria poder ser mais livre de mim mesma. Eu queria poder me livrar das correntes em que eu me prendi e poder confiar mais em mim.. Mas.. a teoria é tão fácil e tão simples. Só que a prática? A... a prática.. É isso o que me atrapalha.

Eu costumava pensar que o amor era assim: conhecer alguém tão bem que ele é como uma parte de você.

A solidão está entre o medo e a razão do eu.

Às vezes, descobrir quem você é implica entender que o ser humano é um mosaico de experiências. Eu sou Dumplin’, Will e Willowdean. Gorda. Feliz. Insegura. Corajosa.

Linda, foi o que ele disse. Gorda, é o que eu penso. Mas será que não posso ser as duas coisas ao mesmo tempo?

Eu te amo e não é pouco!
Quero estar com vc e sentir
O teu corpo no meu!
Eu te esperei por muito tempo
Não vejo a hora de poder te dar um beijo quente
Eu só quero vc, pq vc é so meu
#TeAmo

"se eu for fazer um café
quero que tenha pó
e você sentado aqui
nesta cadeira..."

Pensamento

Tudo que eu quero, de verdade, eu consigo.
A receita mágica é "sentir" o pensamento, o desejo.

Eu morro e renasço todos os dias. Eu acredito que estou bem e então eu fico.

Quanto mais eu me conheço, mais eu me curo e me potencializo.

"Outros tentam, eu consigo"

Eu te enxergo
Vejo que pensas
Sei como andas
E reajo aos teus códigos
Só que expurgo
Meu maior desejo
Por medo
Ou talvez anseio
Que um dia chegues
Devagarinho
Do jeito que saiste
Da confusão da minha vida
Portando o mesmo sorriso
Quando entrasse nela.

Hoje eu sonhei com sua voz, sua doce voz bateu uma saudade enorme de passar horas conversando com você

Por que você é tão quieta?
R:Porque se eu falasse de mais eu iria fazer todos vocês chorarem.

Eu não posso mudar o mundo, mas posso mudar a mim mesmo. Decidi em vez de reclamar, mudar o meu comportamento. Decidi assumir o controle da minha vida, não agindo mais como se fosse um passageiro no banco de trás de um táxi.
Muitas coisas não estão sob o meu controle, mas existem pequenas decisões que posso tomar que irão valorizar meu cotidiano.
Posso pesar minhas prioridades e valorizar mais um abraço num momento de stress. Se eu decido valorizar pequenos momentos, posso então não brigar com o motorista que me fechou no transito, pois sei que isso logo passa!