Me Ame quando eu menos Merece
Não irei te buscar em um cavalo branco. Serenata de amor eu acho brega, cafona, Desculpe. Sou ciumento. Tenho mãos atrevidas doidas para passear pelo seu corpo, acordo sempre naquele estado "duro", se é que me entende.
Vou dizer as coisas que realmente ando sentindo, tudo bem, que posso aperfeiçoar um pouco, mas tudo para poder vender o que sou de uma maneira um pouco mais interessante.
Vou me esforçar, deixando fluir..
Nada de promessas, eu sou assim.
Intenso, carinhoso, romantico, apaixonado.. sou o seu adjetivo preferido de acordo com o amanhã.. O nosso amanhã.
Se desarma um pouco, e deixa eu ver o que você tem por dentro. Para só assim eu ter a certeza de que eu não me apaixonei apenas pelo que você aparenta ser mas sim pelo que de verdade você é.
Eu não sou patriota; tenho que adorar o país? Que culpa tenho eu de ter nascido no brasil? Não escolhi isso!
Eu conseguiria escrever mil textos , mil poemas , inspiração não me falta.
Sabe oque me falta no fundo ?
Vontade de pensar em algo que não seja você .
O mundo já está ruim demais pra sermos impacientes ou arrogantes. Eu prefiro mater minha calma e simplicidade, e buscar o extraordinário de Deus.
Eu mudei. Mudei sim e chego até a admitir a minha falta de vontade, o meu desapego ao que se foi. Admito que a tristeza não tem vez em minha vida, já fui de chorar por bobeira, levar a sério coisas sem cabimentos. Eu reparei muito no que não devia ter reparado, hoje, reparo apenas meus erros, minhas intolerâncias. Não grito felicidade, mas ela grita sobre mim e transborda em minha mente. Me importo comigo mesmo e isso é o suficiente.
-É verdade que você tem medo de amar?
(Não. É que eu amo de um modo totalmente diferente e intenso, sabe? Eu tenho meu próprio jeito tosco de amar; E não é disso que eu tenho medo. Tenho medo da rejeição. De me entregar demais, de me doar demais e for tudo por água abaixo.
Tenho medo de desejar e não poder ter, ou de provar, me viciar e amanhã perder.. Tenho medo da dor que tudo isso pode causar.
Não! Não quero esses pensamentos me atormentando, entende?)
- Não é isso.. É só que.. Só acho que não rolou ainda..
Eu vou beber para esquecer meus problemas...
Se bebida fosse solução dono de alambique seria pisicólogo!
Lei da vida:
eu sinto - você não sente -
eu demonstro - você despreza -
eu desisto - você começa a se importar.
Se para algums ouvir música de Sandy & Junior é motivo de infantilidade, eu espero que as crianças de amanhã saibam o que é ser feliz!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
