Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 397742 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Quantas vezes eu chorei, por apenas lembrar do seu nome.

E durante muito tempo eu vinha pedindo a Deus para ele me abençoar daí ele ouviu as minhas orações e me deu você.

Se eu acredito em anjos? É claro, nasci de um.

e não tão longe que eu não possa voltar,e nada tão difícil que eu não possa superar!

- Joguei comida no cabelo dela - Eu disse, dando outra gargalhada.
- Não vou esquecer disso, cachorro - Sibilou Rosalie.
- Não é tão difícil apagar a memória de uma loura - contra-ataquei. - É só sobrar a sua orelha.

É muito bom ter amigos,mas eu sou de poucos e bons! Na maior parte do tempo, eu me basto, em minha própria companhia.

Eu trago em mim todas as dores e as alegrias de quem já partiu, e de quem já ficou! Especialmente hoje…

Eu voltarei, depois das lutas, depois de conquistar meu espaço, eu voltarei.

Entre...

Em meu corpo,
em meu coração,
em minha alma!
Eu estava
lhe esperando
Fique à vontade...

Hey mãe!
Eu já não esquento a cabeça
Durante muito tempo
Isso era só o que eu podia fazer
Mas, hey hey mãe!
Por mais que a gente cresça
Há sempre alguma coisa que a gente
Não consegue entender

leve

Leve, leve, muito leve,
Um vento muito leve passa,
E vai-se, sempre muito leve.
E eu não sei o que penso
Nem procuro sabê-lo.

“ Eu estou a mercê de
um pouquinho de você”...

SOU CAMALEÃO - NÃO SEI CHORAR


Eu cresci, amadureci, envelheci e não aprendi algumas coisas na vida. Entre elas, a lidar com os momentos de perdas, seja lá do que for. Mas a vida não poupa ninguem e assim fui perdendo coisas, porque perder não depende de mim. Perdi as minhas idades, algumas felicidades,algumas pessoas queridas, amores que eram para sempre, perdi até saúde por sofrer por bobagem. Já até me perdi de mim mesma.. Confesso, perder não é fácil para mim.
Não sei chorar e na perda a dor da minha alma borbulha em minhas veias até me sufocar. Por sorte, nunca perdi a memória, mas nos momentos das perdas,
como não gosto de reviver histórias para não entregar a dor o troféu da vitória, aprendi a virar camaleão. Eu sou um camaleão e mudo de cor.
Tenho esse jeito meio esquisito só pra esconder a minha dor.Se a tristeza tenta me fazer chorar, sufoco o meu grito, finjo um sorriso para que minhas palavras não se façam em movimentos bruscos e os meus sentimentos não me atropelem.Não gosto de me machucar, odeio machucar alguém. Sou camaleão. Levanto a cabeça e deixo o corpo preso nas paredes. Busco o sol às avessas. Se tenho medo, mudo de lugar , fico quieta até o medo passar. E nesse meu coração disparado, que vive atropelado pelos sonhos e a razão, a loucura tem o seu cativo lugar e me inventa mil razões para eu continuar a caminhar.

Eu cresci em um mundo de trevas,dor e solidão.

Você diz que aqui é o meu lugar, aqui é o meu lar e mesmo amando todos nesse lugar, ainda assim, não consigo aceitar o fato de ter nascido aqui.

Todos aqui são deficientes mentais, todos são psicopatas, todos são loucos, todos são monstros, monstros que não me conhecem e nem me compreendem.

Seu sangue corre em minhas veias, mas você tem ideia do quanto isso doe em mim?

Eu quero um lugar reconfortante,cheio de pessoas de boa fé e que me digam que eu posso ser eu mesma e viver em paz, um lugar que eu possa chamar de lar.

Hoje, amanhã, e para sempre
vamos permanecer verdadeiros,
eu te prometo.

Eu preciso de você ao meu lado, não sei como eu vou sobreviver.

⁠Se dizer "eu te amo" fosse uma promessa,
você a quebraria, se fosse honesto?

Billie Eilish

Nota: Trecho da música idontwannabeyouanymore.

⁠Eu só queria que você pudesse sentir o que diz.

Billie Eilish

Nota: Trecho da música idontwannabeyouanymore.

Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!

Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondida.