Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 397580 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Tem certas coisas que eu não sei dizer...

A esse espaço vazio, que fica entre o teu corpo e o meu, eu dou o nome de saudade.

Eu ando sem saber o que fazer.
O caos e o desespero estão tomando conta de mim,
Eu ando sem saber o que fazer.
Meu coração não me responde, parece não bater e bater mais forte ao mesmo tempo.
Eu ando sem saber o que fazer.
Minha consciência entrou em estado de pré-óbito.
Eu ando sem saber o que fazer.
Com a multidão vem o desespero, e com o silêncio vem o pânico.
Eu paro sem saber o que fazer.
Nada funciona, nada parece dar certo.
E eu não sei mais o que fazer.

Às vezes algumas pessoas são realmente difíceis de amar, mas se eu penso em todas as razões para Deus não me amar, muda minha perspectiva.

Eu confesso: Já lavei dinheiro! Não conferi os bolsos antes de por na máquina.

Meu ódio é o veneno que eu tomo, querendo que o outro morra.

Hoje Tomei a Decisão de Ser

Eu Hoje, ao tomar de vez a decisão de ser Eu, de viver à altura do meu mister, e, por isso, de desprezar a ideia do reclame, e plebeia sociabilizacão de mim, do Interseccionismo, reentrei de vez, de volta da minha viagem de impressões pelos outros, na posse plena do meu Génio e na divina consciência da minha Missão. Hoje só me quero tal qual meu carácter nato quer que eu seja; e meu Génio, com ele nascido, me impõe que eu não deixe de ser.

Atitude por atitude, melhor a mais nobre, a mais alta e a mais calma. Pose por pose, a pose de ser o que sou.

Nada de desafios à plebe, nada de girândolas para o riso ou a raiva dos inferiores. A superioridade não se mascara de palhaço; é de renúncia e de silêncio que se veste.

O último rasto de influência dos outros no meu carácter cessou com isto. Reconheci — ao sentir que podia e ia dominar o desejo intenso e infantil de « lançar o Interseccionismo» — a tranquila posse de mim.

Um raio hoje deslumbrou-me de lucidez. Nasci.

Eu ando cansada sabe...
Cansada de mentiras, cansada de pessoas que conseguem fingir olhando nos olhos.
Ando cansada do oportunismo e da dissimulação, da falsidade descompensada de algumas pessoas.
Eu ando cansada daqueles que fingem sentimentos, que iludem, que pouco se importam com os estragos que irão causar.
Ando tão, tão cansada.
Não é que eu esteja triste sabe? Mas é que viver as vezes dói demais...

Eu acho que os pontos mais importantes são apenas o mais alto e o mais baixo. Tudo o resto está apenas…no meio. Eu quero a liberdadade para experimentar tudo.

Jim Morrison
"Out of Our Heads: Rock 'n' Roll Before the Drugs Wore Off", George Case, Hal Leonard Corporation, 2010

Nota: Jim Morrison citado em livro

...Mais

A essa altura eu já não ligo pra quem me olha
Ja não ligo pra quem me liga
E nem ligo pra quem não olha

Resposta

Dos versos que eu fiz
Ainda espero
Resposta...

Desfaz o vento
O que há por dentro
Desse lugar
Que ninguém mais pisou...

Você está vendo
O que está acontecendo
Nesse caderno
Sei que ainda estão...

Os versos seus
Tão meus que peço
Nos versos meus
Tão seus que espero
Que os aceite...”

Nando Reis

Nota: Nando Reis e Samuel Rosa

Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos ,talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como um sim. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... E q valeu a pena!

Adriana Britto

Nota: Trecho adaptado de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.

Eu sou um guerreiro que sonhou com a paz. Às vezes ela demora para acontecer, às vezes não acontece. Mas você tem que acordar.

Eu só queria algo pelo qual valesse a pena lutar.

‎Eu não sabia o que dizer. Sentia-me desajeitado. Não sabia como atingi-lo, onde encontrá-lo... É tão misterioso o país das lágrimas!

"Eu poderia chorar de coisas assim:
Corre um rio de minha boca, corre um rio de minhas mãos.
Dos meus olhos corre um rio.
Na verdade sofro de excessos, que me dão certo vocabulário
Como derramar, escorrer, atravessar.
Tenho a impressão de que tudo vaza em sobras.
Tenho dificuldade em caber.
Pra caber mais, derramo por nada, derramo sem motivo.
Vou acalmar meu excesso pensei (...)
Palavras são estacas fincadas ao chão.
Pedras onde piso nessa imensa correnteza que atravesso."

Por mais que muitas vezes eu me sinta cansado e me passe pela cabeça a idéia de largar tudo e sumir, eu jamais vou parar de tentar. Eu acredito que uma hora as coisas irão se acertar.

Eu poderia perder o meu ministério amanhã e eu nem sei o quanto de lágrimas que derramaria, mas se eu perder a minha mulher, a minha vida estará terminada.

⁠Eu descobri por que os dramas que via na minha infância terminavam no momento do beijo. Porque o beijo e o casamento não são um final feliz, eles são o começo de tudo. É a partir disso que começa a realidade.

Miguel: Eu te tratei como se fosse meu irmão.
Dexter: Eu matei meu irmão!