Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 394570 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Se em menos de um minuto o céu cair sobre nos e as estrelas despencarem feito folhas mortas, não tenha medo um dia isso teria de acontecer.

Uma vez pensei que não podia alcançar, mas descobri que não ia alcançar sem ao menos tentar. Agora aprendi que, para querer alcançar, antes, tem que mudar a forma de pensar.

A verdade é que tudo representa mais ou menos o todo.
O todo de tudo o que se deseja, do que se quer ou do que se tem.

Um dia passa , um dia se vai , um dia a menos da nossa vida , um dia desperdiçado , um tempo precioso que não teremos novamente .

Não diga que perdeu tempo, é impossível perder tempo, a menos que morra, pois tempo é vida.

Nunca acomodar-se diante dos que se julgam poderosos, muito menos acorvadar se aos pés dos ditadores, frustemos toda e qualquer perspectivas de manipulação e alienação pôr parte do sistema ditame.

"- Queria que houvesse um serviço de telessoluções entregues a domicílio em menos de meia hora. Que gorjeta boa eu daria."

Ser humano é ter falhas, uns erram mais, outros menos, uns são compulsivos, outros erram tentando acertar. Ser inteligente é aprender com os nossos erros

Pior do que ter uma sogra com o nome de Esperança, é ter uma chamada Eterna. Pelo menos a Esperança morre, né?

Distância não atrapalha amor, muito menos amizade. O que atrapalha é a falta de esperança e confiança.

Em certos casos quanto menos se fala, é um alento ao coração, e a mente repousa no silêncio.

Ver menos menor morrendo no morro, e mais favela na faculdade.

Dói menos viver sem perceber quanto da vida perde quem vive com medo.

"Todas as armas deveriam ser trocadas por câmeras fotográficas, mais foco, menos mira. Mais cliques, menos gatilho. Mais objetivas, menos canos. Mais fotógrafos, menos manos."

Agradeçamos mais... Reclamemos menos!
Pois enquanto
Estamos agradecidos, sorrisos, carinhos, paz
E amor transbordarão em nossos dias.
E portas se abrirão para que a FELICIDADE
Nos abrace a cada nascer do sol e no deitar da lua.
Pois as lamentações interrompe as boas energias
Que vem do céu para nós.

Tenho dias difíceis...
Mais nem por isso são menos belos ou mais pesados
Do que os de outrora!

As vezes aceitar dói menos que lutar por aquilo que sabemos que não pode ser nosso.

Seja sempre o que você quiser ser...menos, o que os outros querem !!!

Ninguém pode julgar minhas escolhas, pois ninguém sabe da minha vida, muito menos das minhas dificuldades!

O medo de errar faz com que você desista sem ao menos tentar...
A duvida faz com que você desista de seus sonhos !
A opinião das pessoas a sua volta influenciam na sua...
Arrisque sem medo de errar !
Erre sem medo de arriscar...
Demostre seu potencial para o mundo
Mostre que você é capaz !!