Me Ame quando eu menos Merece
Apenas Um
Eu tenho urgência de ti.
Os dias longe de você,
Dão a nítida impressão
Que são vividos em vão.
Eu tenho necessidade de ti.
Principalmente quando o dia amanhece
As manhãs não começam bem
Sem o som da sua voz.
Eu tenho amor por ti.
Todas as luas remetem a você;
Em noite de Lua Cheia então:
O desejo explode de forma exponencial.
Eu tenho um querer imenso por ti.
Todas as madrugadas,
assim como em todos os instantes
Meu corpo implora pelo teu.
Eu tenho uma certeza em mim,
por mais que demore,
Por mais que o tempo passe:
Nós iremos ser apenas um.
Edson Luiz ELO
29 de Março de 2021
saudades de ser criança, saudades de ser quem eu era, mas nem eu mesmo sei quem eu sou. estou perdido no fundo da escuridão, e quem me deixou na escuridão já não está mais para clarear o caminho de volta para casa.
Meus quintos sentidos não tem graça sem você.😞
_Do que adianta minha #Visão# 👀se eu não posso te ver.
_Eu não preciso do meu #Olfato# 👃se não posso te cheirar
_O que vale o meu #tato#✋ se não posso te tocar
_Pra que a minhas #Audição#👂 se não posso ouvir sua foz
_Se eu não posso te Beijar não tem graça ter #paladar# 👄👅
Por mais que eu fizesse de tudo
Eu não iria fazer mais
Nem que eu tentasse
Perdi as forças procurando entender
Eu te amo, você é minha paixão escrevi seu nome dentro do meu coração ,Sem você
não tem sentindo viver sem você fico sem chão, por você eu grito eu canto espalho para todo mundo minha canção,
Não é ilusão pode até ser uma fixação mas é amor é paixão é atração que vem do coração,
Vem nesse verão ficar o meu lado vem fazer uma união com esse meu coração apaixonado
"Eu não me importo com a quantidade de amigos, me importo é com a qualidade das amizades". Quem se importa com quantidade, são os politicos e os vendedores, porque eles precisam de números.
"Podem me chamar de chato, eu não me importo, prefiro ser um chato sincero, do que ser um falso e hipócrita.
Da frase: "Eu não toco por dinheiro". Só posso dar um parecer: "Porque és um amador". simples assim.
Eu realmente esperava mais de você. Achava que ia implorar, que ia tentar me segurar, que ia se declarar, sei lá… Eu esperava qualquer coisa, mas no final, nada aconteceu. Você só deixou eu ir.
Se olhares me intimidassem seria eu o primeiro a dizer-te, mas ao fazeres isso sobre o meu passado deixastes de escutar-me.
Prefiro o arrependimento daquilo que eu possa ter dito ou feito e me causou prejuizo do que daquilo que deixei de tentar fazer e dizer e me lançou no vácuo, num universo do "e se..."
Eu me debruço sobre qualquer assunto que me exija, por duas ou três vezes, atenção necessária para poder entendê-lo.
Há alguns bons anos eu decidi parar de agradar a todo mundo e os NÃOS nasceram de partos naturais e sadios, juntamente com posturas firmes com sorriso no rosto, olhar calmo e paz na alma.
Eu sou avesso a esbarrar em algum sentimento negativo, pesado e continuar com ele por mais de 10 segundos.
Reflito, questiono e o descarto
A mulher da minha vida está dentro de mim, o lugar dos meus sonhos está onde eu estiver, a minha paz reside na forma como NÃO reajo as situações e pessoas, mas ajo.
Sem adentrar na total escuridão eu jamais descobriria o verdadeiro valor dos outros sentidos e nem mesmo o meu.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
