Me Ame quando eu menos Merece
Hoje, a saudade chegou de repente. Sem que eu percebesse. Ela chegou de mansinho,no silêncio da noite, invadiu meus pensamentos. Eu estava totalmente apagado em minha cama, vagando pela noite totalmente perdido. Saudade Já posso sentir você chegando sinto o arrepio em minha pele. Por alguns instantes, a saudade passou para o lado de dentro e resolveu ser minha companheira.O tempo pode até apagar os vestígios mas Quando relembramos momentos passados, a saudade aparece. Boa noite.
Eu sempre soube, no momento que você coloca a cabeça no travesseiro vem as lembranças, só não imaginava que junto vem a saudade. Vagueio pela minha mente conturbada buscando conforto, mas tudo que acho são apenas reflexões que me deixam cada vez mais longe de mim. Qual seria o melhor a fazer brigar com a angustia dizer pro coração chega, desista seu bobo você perdeu i eu já estou cansado, você não percebe que e inútil eu agora só vou dar ouvidos a razão . Boa noite.
Está noite briguei com a lua, falei pra ela; tudo que eu organizo no coração, com a mente tomada pela luz da razão, vem a noite e, indelicadamente, revira tudo de novo. Essa noite não quero, dormir não quero mais sonhar. Senti meu coração acelerar,
enquanto na noite eu andava. Minha alma vagou até o meu passado, sentou-se ao lado da minha velha infância. Hò minha alma não me entristeça não cometa essa maldade, A noite está silenciosa.
Acompanhada apenas de um vento leve, sinto um vazio que ainda não sei o que é, talvez um dia o tempo me permita entender. Apenas sei que
sinto falta de mim. Minha alma, volte logo, para cultivarmos nossa bela cumplicidade. Boa noite.
Essa noite, a saudade de mãos dadas com a tristeza,bateu em minha porta e eu abri, ela se
convidou e sem pedir licença já foram entrando apenas para me lembrar que sua presença em minha vida não mudou em nada, eu continuo só. Quando olho para o céu me sinto leve pareço voar. A noite se torna pequena diante dos meus desafios e medos Nossos sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. Será que tudo acabou como em um texto com um ponto final. Mais minha amiga esperança chegou de mansinho me abraçou forte e disse no meu ouvido, dê um largo sorriso para a vida ,e corra de braços abertos para o que ela tem para lhe ensinar! Não há certeza para o futuro, apenas possibilidades. Se a sua vida for uma grande reclamação; está na hora de amar a pessoa que você vê no espelho agora.
Na noite daquele dia,eu Poderia ter dito tantas coisas mas fui embora contando os passos. Poderia ter dito mas as palavras soaram mudas, eu disse te amo, só no pensamento você não conseguiu ouvir !! Eu andei pelas ruas, então parei em frente ao portão e chorei cada lágrima um grito dentro da minha alma, chegou a
Hora de deixar a escuridão tomar conta e esperar o sono chegar. Olhando para o tempo que se foi me pego por vezes procurando respostas para o fracasso ou insucesso ocorrido quando meu desejo e promessa versava apenas sobre superação e conquistas.
Boa noite.
A noite chegou, trazendo o desconhecido amanhã. Neste grande palco chamado vida, hoje eu sou um desconhecido figurante diante das estrelas. Desconhecido amanhã, momentos de surpresa que nos traz temor e receio, mas que não passa de mais um dia em nossas páginas rasurada e manchadas. Que importa as circunstâncias, a alma já deu certeza, o coração grita que sim, de que vale o acaso, se nem mesmo ele está convicto. Sendo assim, deixarei o amanhã de lado, por ele ser tão incerto vou acreditar apenas na minha alma e no meu coração. Arrependimento tardios não trazem a felicidade perdida. Boa noite.
Na madruga, sozinho, pensando enquanto a cidade dorme eu vejo que as vezes é até bom perder algumas coisas:Eu realmente acredito que os opostos se atraem. Pois é necessário o "contrário" para poder existir um certo . Ideias e fantasias que saltam do travesseiro, nesse silêncio profundo ouço apenas meu coração batendo descompassado, Enquanto escrevo estas palavras inúteis, porém cheias de sentimentos, lá fora a lua ilumina os caminhos que me levariam até você. Boa noite.
A noite está escura e chuvosa, eu hoje quero fazer de parte do meu passado uma enorme fogueira, e deixar que o fogo queime tudo de ruim que se passou, e quero jogar ao vento suas cinzas, para que se espalhem e vão para bem longe de mim e nunca mais cruzem o meu caminho, pois continuarei caminhando.
Hoje sei que nada sei.
No último dia de minha vida saberei que de tudo nada soube. Apenas descobri que as pessoas de hoje se esqueceu do mundo de ontem e vive em função do mundo de amanhã. Boa noite.
A noite chegou, fria, escura e chuvosa. Eu lhe disse não tenho mais medo de ti , já me acostumei a ser sozinho, nesse quarto escuro já até gosto. Saiba que imortais são os desejos que em meu olhar se faz presente incessantes são os sonhos que vagam eu meu inconsciente invisíveis são as correntes que me prendem a um tempo que não mais existe. Ingratidão e o prato que me tem sido servido, Hoje estou cheio de verdades para despejar sobre o mundo; amanhã alguns estarão se perguntando se eu existi ou fui inventado; um dia muitos estarão duvidando que você tenha existido. Boa noite
O dia passou rápido a noite chegou quase nem percebi. Eu vou deitar, não quero sonhar com nada nem ninguém, quero só meu sono tranquilo. adormeci depois de uma longa noite de culpas e desculpas eu acordei como se o mundo fosse meu, acordei com vontade de aproveitar cada minuto do meu dia. Acordei com vontade de sorrir. Então falei comigo mesmo colocarei nas mãos de Deus, tudo o que não descreve as minhas palavras mais borbulham em meu coração foi quando uma luz uma claridade começou a aparecer e iluminar o meu rosto era o sol as cinco da manhã, foi tudo um sonho aí eu acordei. Boa noite.
Talvez amanhã eu já nem lembre mais pra quem escrevi isso. Escrevendo sem fé, visto que até agora só vivi enganos e ilusões. Mas no fundo desejando que dessa vez seja sólido, e mais do que isso, que seja recíproco, que seja lindo, que seja eu e você, que seja pra sempre. Não espere o tempo passar. Quando nos damos conta passaram-se dias quando prestamos atenção o ano está terminando. A vida é tão corrida o que importa é o tic tac esse não para, não espera por ninguém, não marque encontro com o tempo ele é rápido e traiçoeiro quando se vê ele passou e nos deixou pra trás. Esqueça o ontem ele já se esqueceu de você. Não se preocupe com o amanhã, você nem sequer o conhece. Em vez disso, abra seus olhos e seu coração para um presente verdadeiramente precioso chamado hoje. Boa noite .
A vida é um caminho que não sabemos a onde vai dar, mesmo assim eu continuo caminhando sempre sem parar. O dia de hoje é um sonho realizado, o dia amanhã uma vaga ilusão. Sou eu, o semeador das sementes que farão meu amanhã, adoro tudo que é novo e faz meu coração bater forte. Sim sou eu que devo proteger minha alma, não importa se o que escrevo está errado, o que realmente importa é se eu aprendi com meu erro, meu caminho é pelo mundo afora sem pressa e sem demora. Sabe aquele pedaço de vida, quando a tristeza para na garganta e os olhos ume dessem entenda que a pedra que atiramos hoje pode ser a pedrada que tomaremos amanhã. Chorar por mim quando eu estiver de partida para outra vida não vai adiantar não mais poderei te ouvir. Amanhã será diferente !! Vou escrever uma nova história. Eu hoje sonhei com a morte, mas não se importe pois acordei com sorte . Boa noite.
Passava da meia noite, as trevas dominavam o céu, enquanto isso, ficava eu aqui contemplando a lua que atravessava silenciosamente a janela do meu quarto.. E assim. Passava os segundos, minutos e horas. É no silêncio da noite que ouvimos os gritos do coração e sentimos as lágrimas internas molhando aos poucos a alma ferida. Reconhecer, renovar, recomeçar. Eis um humilde entendimento. Oro para entender onde estou e nunca me perder de onde quero chegar. Quando a madrugada clareou o meu quarto senti a manhã se insinuando entre os lençóis,abri os olhos como se Deus tivesse dissolvido em mim a eternidade. *BOA NOITE*
A noite chega, e com ela um grito distante dos descompromissados e desajuizados. Eu sempre me decpiciono com algumas coisas nessa vida, chega a noite eu digo pra mim mesmo chega, desisto. Mas o dia nasce e as mesmas pessoas que me decepcionaram continuam contando comigo, pois tem a certeza que eu estarei guardado na geladeira onde me colocaram, pra quando precisarem. Um dia desses conversei com o tempo, que me contou que os melhores destinos são secretos e impossível de se imaginar o dia não foi tão alegre, que a noite seja breve porque de mim, ela já não se atreve a me dar nem um sorriso de leve. Boa noite.
A noite esta tão fria e minhas ilusões tão presentes que, ouví tua risada. Lembro que eu tinha poucos sonhos e você era o maior deles. Lamentos de horas
transcritos em versos desconexos
Palavras que dançam à minha frente. Sua imagem me apareceu dizendo: Quando a noite cair e você estiver triste,vá até a janela,
olhe a linha do horizonte e observe aquela estrela,
que brilha solitária Feche os olho e relembre o gosto dos meus beijos,
o som da minha voz, murmurando em seu ouvido, então entenda que você nunca estará sozinho, muito além do infinito, há um coração que
bate no mesmo ritmo do seu: o ritmo do amor. Boa noite.
Eu estava ali fora, vendo o tempo passar, a brisa gelada da noite fria, tocou meu rosto, então olhei para cima vi o céu e sua beleza, era uma Linda noite. Um anjo chorava cristalinas lagrimas, que chu miscava o céu de estrelas. As vezes na correria da rotina esquecemos de contemplar tudo aquilo que cerca . Um tic tac me mostra que o tempo passa . Passa lento, constante e ritmado, se minhas tristezas gritasse ninguém dormiria essa noite . Boa noite.
Eu queria ter palavras pra descrever, porque doi tanto pensar em você . Na balança das emoções o desequilibrio e constantes. Venha, desarme minha tristeza com seu sorriso, já não sou mais aquele jovem de coração puro, mais que não sabia certo o que era amar. Venha desarme minhas duvidas com seu olhar, se acaso você se sentir perdida e ai que você vai se encontrar . Sabe sou feito de sorrisos e olhares baixos, sou mensageiro das relíquias viajante do tempo, olho pro céu, meu pensamento voa . Vejo na imensidão a mais bela estrela . Parece que ela sabe tudo que estou sentindo. Vou soprar ao vento. Que te leve um recado meu. Dizendo-te
Que ainda estou apaixonado, Não consigo te esquecer. Boa noite
Eu hoje lembrei de você, mais dessa vez não foi sonho, foi a dura realidade intristecendo e mostrando o quanto e difícil viver. Pra uma coisa serviu me mostrou que nessa passagem chamada vida, não temos nada, não somos nada, não temos ninguém. Tudo nos e emprestado, cedo ou tarde chega a hora que devolvevos tudo vamos embora sem nada. Somente os tolos e os inocentes acreditam que tem alguém. Somente através do amor ou da amizade podemos criar a ilusão que somos ou que temos alguém. Felizes ainda seram aqueles que deixam saudade.Boa noite .
Mensagem de um anjo . Sou apenas alguém que desistiu do eu e você. .. Ainda estou caminhando em direção a luz . Entenda eu virei as costa pro Demônio ele não mais me domina estou caminhando , rumo a luz. eu fui uma sonhadora, você foi pra mim a estrela brilhante. Olhe a vida com os olhos da razão, e estenda sua visão além dos seus limites. Na terra dos descompromissados e desajuízados nunca se sabe ao certo quem está chegando e quem está partindo. Boa noite.
Uma noite dessas, uma amiga me falou: "Eu gosto tanto de você e queria saber por que seus versos são tão tristes? Quem te magoou tanto assim?" Eu sorri e respondi: eu mesmo. Por me permitir passar por tantas decepções que eu poderia ter evitado. Na realidade, deixei que usassem minha utilidade. Sabe, a vida nos convida a refletir sobre nosso papel no mundo. Minha vida tem sido uma sequência de idas e vindas. Dentro de mim existe uma dor que não cessa, aperta a alma e sangra o coração. Essa dor é mantida oculta do mundo, no lugar onde ninguém ouve seus gritos. Jamais deixo as portas abertas, para que ninguém saiba o motivo da minha tristeza. Muitas vezes me calo e deixo que achem que estão com razão. É exaustivo falar e ouvir sempre a mesma coisa. Boa noite!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir