Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 395603 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

⁠Se eu pensasse mais no valor da vida tão curta e no amor de cada dia, eu te acordaria sempre apaixonado, com meus versos rimados em formas de poesias, não perderia um arrebol e te levaria de mãos dada para vermos cada nascer do sol.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Que eu ande de noite ou de dia, Jesus é meu guia, na escuridão eu não posso ver, mas não estou sozinho. Deus manda a lua nascer para clarear meu caminho.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Eu não sabia que você queria me namorar, mas um belo dia descobri seu amor no brilho do seu olhar.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Jesus fez cego ver e curou muitos leprosos, mas somente um lembrou de agradecer. O que eu tenho visto e vivido atualmente e me deixa de coração doído é ter que lidar com o aumento de seres humano mal agradecidos. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Era uma manhã de quinta-feira, eu tinha um voo marcado para as 09:00 horas na ponte aérea Rio são Paulo , ao sair de casa , ouvi o vizinho dizer; o dia hoje esta muito feio. Realmente estava um dia frio e cheio de nuvens escuras no céu, parecia que o dia tinha esquecido de amanhecer, o motorista do taxi, comentou sobre o dia atípico e disse que a cada dia mais estava difícil dirigir porque as pessoas estão cada vez mais estressadas e sem Deus no coração, Inclusive naquele dia pareciam ainda mais agitadas e agressivas com falta de de educação querendo brigar por nada. Depois de ver brigas no transito e manifestações violentas, chegamos ao aeroporto. Quando o avião decolou e ultrapassou as nuvens, eu senti uma paz tão intensa como nunca havia sentido na minha vida, as nuvens carregadas recebiam o brilho do sol formando o que parecia um arco iris a 360 graus no horizonte, fiquei meditando no salmo 19 : 1 , o céus manifestam a glória de Deus, aquela paz super intensa que eu senti, ficou marcada na minha vida , para nunca mais esquecer... Amém.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Não me diga que eu não vou realizar, me diz o que eu preciso para conseguir.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

eu te dou uma flor, e você dá um beijo de amor pra mim, e o sol ao nascer, manda beijos pro jardim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Eu roubei seu beijo e nem por isso sou ladrão,
O sorriso no seu rosto provocou minha paixão,
Sou apenas apaixonado que pede seu perdão,
Agora sendo acusado de roubar o seu coração,
Não desejo ser julgado e receber a condenação.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

No banco daquele jardim, com o seu corpinho colado em mim, noite fria e vento lento, eu pedia você em casamento,
em volta ao relento muitas flores vendo e torcendo pelo nosso casamento, eu sentia emoção e sofria com ansiedade, aquele momento passado parecia uma eternidade.
O seu sim foi regado de muitas emoções de dois corações apaixonados.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Sua bela alegria, presa vivia, na sela fria da solidão, eu libertei o seu sorriso e roubei seu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Quanto mais te vejo, mais vontade tenho ainda, eu quero mandar um beijo, pra minha amada linda.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Desde que você foi embora, eu tento te esquecer, o meu coração chora, e a saudade me faz sofrer.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Na vida eu tive muitos carinhos, flores, espinhos, dores e amores, cada amor que se foi, levou de mim, pedacinhos de minha
paixão, mas o amor verdadeiro ficou, restaurou e cuidou do meu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Neste dia que fez o Senhor, para eu te dar um bom dia de coração e flor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Se você me perguntasse se eu gosto de poesia, eu te responderia assim; queria viver todos os meus dias, com amor sem fim, morando dentro de um jardim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Ganhei uma amiguinha,
Que é muito meiguinha,
Uma morena muito joia,
Eu chamo ela de Rainha,
Lembrando Helena de Troia.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Eu não poderia evitar,
as dores e os espinhos no seu caminho, mas queria te darmuitas flores com carinho.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Se você pudesse me amar, eu ia voar agora pra te levar, um beijo, uma flor e todo o meu amor, voando nas asas de um condor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Pra ganhar o teu carinho e alimentar a minha paixão, eu preciso achar o caminho pra chegar no seu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Era uma noite de lua cheia, você caminhava na areia, a lua beijava o mar, eu parei pra te olhar, nesta noite de verão, nos meus olhos nasceram a paixão, depois de você me olhar e sorrir, vimos nosso amor explodir, num longo beijo ao luar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6