Me Ame quando eu menos Merece
Eu me casaria com você, e é estranho por que eu te conheço faz um mês. Não casaria amanhã, mas sabe, eu me casaria com você, e pra quem não tinha casamento em planos, isso é um grande avanço.
Eu já te fiz todos os discursos que eu poderia ter te feito sobre como eu sou a pessoa ideal pra você. Muitas vezes nem eram discursos falados. Muitas vezes você até reconhecia. Mas, pra você eu não passei de uma aventura certo? Como cruzar a porta do guarda-roupas e ir parar em Nárnia. Então, vou logo avisando que esse é meu último discurso sobre como eu sou a pessoa ideal pra você, sabe porque? Por que não tem mais força aqui dentro sabe. Eu sei que sou uma amante das causas perdidas e tua amante. Mas cansa. Cansei. Este é meu último discurso sobre como sou a pessoa ideal pra você, admitindo o fato de que a ‘pessoa ideal’ não existe e que você vai ler e logo esquecer.
Vou fazr o que eu achar & o que for MELHOR pra mim (yn`
. . . Por tanto não aceito concelhos nem criticas de ninguém cada um faça o seu, pois a convivencia me mostrou exatamente qm é a pessoa q eu tanto admirei & construi sonhos & sonhos encima dela. . .
Eu sempre busquei interagir com a mais pura das dignidades e de responsabilidades que um ser humano, pode acurar de si proprio... entretanto, fica dificil entender como se seja capaz de se viver uma vida honesta, vendo tantos mal-fazeres de pessoas corrutas ao seu redor, tirando vantagens de pessoas boas e inocentes, sem que elas percebam que estao sendo usadas em suas boas fe, atraves pessoas, luvas-de-pelicas e de suas vilhonas atitudes.
A sua vida eu até posso te ajudar com meus conselhos, mas cabe a você escutar e saber filtrar as minhas palavras. Se forem boas, aproveite-as para se aprimorar, se não forem, delete e procure outra pessoa que possa ajudá-lo em sua caminhada de elevação
Eu só queria que essa tempestade aqui dentro passasse, pra que eu pudesse curtir o calor dos teus beijos novamente...
Eu tenho uma péssima mania: colecionar bons amigos. O problema está em conviver com pessoas sem caráter quando não tenho bons amigos por perto. Isso acaba comigo!
E eu escrevia com todas as palavras o que eu queria te dizer… E no final de cada palavra um gotinha, a marca de uma lágrima… De tristeza ? Não, a marca da lágrima da felicidade. Felicidade por ter te encontrado, tenho mil coisas pra de dizer, 10 mil talvez.. Não dá pra contar, eu vou me entregar somente pra você. Más tenho somente um pedido: Me cuida tá ?
“Eu estava no mesmo lugar o tempo inteiro, sempre tive as mesmas redes socias. E você sabia. Eu poderia ter te ligado, mandado um sms, podia até ter ido em sua casa… Só que meu orgulho falou pra mim: Deixa isso pra lá, tudo o que você pensou em fazer ele também poderia ter feito. E fez ? Não ele não fez, por que ? Por que não sente sua falta.”
Meus minutos são contados para que eu consiga a dar fim a essa saudade que tanto se alastrou em minha alma;
E minhas ansiedades ficam nas expectativas de voltar a sentir o calor de seu corpo e a intensidade de seus beijos para me acalentar;
“As vezes ainda penso em ir falar com você… Más penso melhor, por que eu não faço falta né ? Falar comigo, ou deixa de falar não muda em nada… O que eu não entendo é como, e porque tudo acabou assim tão rápido, parecia ser tão grande e tão intenso… Bom, da minha parte foi. Más e da sua ? Não foi né, é eu sei. Fui mesmo muito otária em acreditar nas suas palavras, por que alguém como você se apaixonaria por alguém como eu (…)”
“A coração as vezes ainda pede por você, e eu sempre repito baixinho á ele: Se acalma, lembra da ultima vez ? Ele feriu você. Quer passar por aquilo tudo de novo ?”
“Você sabia que eu te amava, sabia que você era único pra mim. Por que me magoou tanto ? Por que brincou com meu coração ? Por que disse que me amava, mesmo sem me amar ? Me diga por favor, qual é a sensação de acabar com o coração de alguém, de fazer alguém sofrer, de fazer alguém chorar todas as noites sempre pelo mesmo motivo… Você não se arrepende ? nem um pouquinho ?”
“Diz pra mim que sou o motivo do seu sorriso, diz pra mim que você precisa de mim… Diz que eu sou a que sempre te fará feliz.”
Não quero escolher entre ter você ou viver sem o brilho de seus olhos para que eu tenha segurança, tanto faz eu desaparecer ou que eu seja apagado se não posso lhe ter;
Deslizo em um fluxo seguro para arriscar as minhas fichas nesse amor insano, mas com um futuro duradouro;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir