Me Ame quando eu menos Merece
Pra quem diz que amor dura a distancia, eu discordo, estar longe de quem gosta, seja através de telefone ou internet não chega nem perto...
É as vezes sou meio infantil, as vezes sou ignorante, mas de uma coisa ninguém pode reclamar, eu faço e falo o que vem na cabeça, não sou falso.
Eu não me importo se a pessoas tem estilo, classe, reputação ou dinheiro, se ela não tiver um bom coração, para mim não vai valer nada..
@N@ @J@L@..
Eu ainda te amo ... Não consigo te esquecer nem por um segundo, é inútil tentar mudar isso, porque eu estou aqui sem você, mais você continua na minha mente ... Eu só penso em você o tempo todo ... Você continua nos meus sonhos, Habita em minha alma, no meu coração ... Eu te amo Demais e não posso nem consigo mudar isso ... Você é o dono do meu coração ...
Porque sem você eu olho a minha vida e vejo que nada faz sentido. Eu me lembro dos nossos sonhos e planos e não consigo acreditar que aquele foi o nosso fim. Eu te amo e não consigo lutar contra esse sentimento. Eu só quero você. Eu só preciso de você. Te amo tanto amor. volta pra mim ?
Tem muitos momentos que eu sobrestimo o ser humano. Mas se eu não tiver fé em minha própria raça, quem terá?
Tem coisas que eu vou lembrar, porque é só o que vai restar. Ou chorar, ou então voltar naquilo que ainda não teve seu fim!
Ambos nos perdemos, uns dos outros, mas só você aceitou. Eu permaneci sozinha, na oportunidade de passar todos os dias na mesmice, fitando uma folha de papel em branco, sem razões para escrever. O cigarro ao lado do papel acabou deixando minha voz um tanto áspera, assim como o toque de minhas mãos. Troquei-te pelo álcool, pelo menos é um vício prazeroso. Apesar dos esquecimentos, há lembranças, apesar das perdas, houve procura, apesar de você, ainda existe eu.
As vezes eu te amo, as vezes não.
As vezes quero falar com você, as vezes não.
As vezes quero ser seu amigo, as vezes não.
Nesse tubilhão de sentimento, pergunto-me
Qual será a vez que irei te quere ao meu lado pro resto da vida.
A justiça considera o próximo como um outro; a caridade cristã o percebe como um outro eu, identifica-se com seus sofrimentos e alegrias.
Se o tempo que eu te dei não foi suficiente para se decidir.. Ja deu, não rolaa mais, eu queroo mesmo é curtir!!!
O problema não é o tanto que eu te amo, o problema é o tanto que eu preciso estar perto e sentir teu cheiro enquanto mecho nos teus cabelos. É esse é o problema das historias de amor.
Limitando-me a poucos adjetivos, deixei meu “eu” tão singular e particular satisfazer suas vontades. Vá ser feliz se quiser, sorria se precisar, deixe estas psicoses banais. Levante-se pela manhã, comece a cantarolar bem baixinho e devagar, depois suba o tom, vá arriscando em notas altas, sem medo. Faça teu café acompanhado de deliciosas torradas, engula tua cafeína esboçando sorrisos, depois caminhe até o jardim e esvazie-se, livre-se, liberte-se, não guarde mágoas passadas, elas são passageiras. Plante uma rosa no centro do jardim, faça uma cerquinha para protegê-la, dê-lhe amor todo dia e não a esqueça, aproveite o sol e dance com os rouxinóis cantando com mais afinco, levite, permita as carícias praticadas pelo vento, peça pro mar te banhar e desmanche-se em sorrisos singelos, felicidade duradoura. Alugue um filme, faça pipoca e o chame, abrace-o sem pensar no amanhã, impeça discussões tolas, permita a alegria transparecer, deixe-a vazar até inundar. Viva cada dia um pouco mais, permita-se experimentar coisas novas, não se apegue a tristezas amargosas, são tão cruéis, distancie delas mais e mais, passe longe e não meça distância. E quando estiver satisfeita, deite-se sorrindo e comece tudo de novo, que se faça um ciclo, sorrisos nunca foram demais.
~É diferente de todos que eu já conquistei ~
~Meu coração achou o seu lugar ~
~Pra muita gente o amor chega depois .. E com nós dois foi diferente ~
~Em minha cabeça passam muitos, muitos pensamentos ~
~No meu coração já passam, muitos sentimentos ~
~A distância não é barreira ~
~Se acontece sem querer, então deixa acontecer ~
~Meu amor a cada dia, aumenta um pouco mais ~
~Bate aquela carência,eu aqui e você lá ~
~Você é a fonte da minha inspiração ~
Eu estou pedindo pelo meu coração que já não faz sentido e não se alegra no mais puro sereno do amanhecer;
Preciso de algo que me faça entender o caminho que sou predestinado e sei que existe alguém que me ama e não terminarei sozinho;
Pois sei que a plenitude me envolve e entre o meu olhar com o acreditar da esperança e também ainda não é tarde no sorriso que sonha;
Garantiram-me, e que um novo caminho eu seguirei e que minha fidelidade será testada como lâmina de uma espada cortante;
Com olhar apaixonado expressarei tamanha vontade de estar em tua presença em uma simples adoração;
Apenas o tempo dirá se estarei pronto para abraçar uma nova etapa da minha vida me transformando e me rendendo como o sentimento queira;
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
