Me Ame quando eu menos Merece
Vejo que não sou nada ao teus olhos, vejo que o que eu faço não lhe importa, vejo meu suor escorrer em meu rosto em vão, vejo a hipocrisia em teus olhos e as lágrimas nos meus!
Vou transportar um punhado de carinho todo dia onde eu for.
Assim conseguirei transformar em cada canto uma montanha de mor.
Para o novo ano:
Eu desejo mais amor-próprio (aquele que muitas vezes deixamos de lado para fazermos outras pessoas felizes).
Desejo grana no bolso (mas se ela não vier em grande quantidade, não se frustre – ao contrário, viva, sorria, lute!).
Desejo mais abraços, mais beijos, mais amaços, mais amores correspondidos, bate papo na calçada. E se houver lágrima, que haja sempre um ombro amigo.
Eu desejo mais confiança, mais fé, menos superstições e ritos sem emoção. Eu desejo Deus no coração, independente do incentivo.
Eu desejo menos fome. Menos fome de comida, de ganancia, de excesso. Menos fome de busca pelo sucesso sem limites. Desejo mais tempo em família, mais briga seguida de beijo com pegada, beijo de língua, desejo mais vida.
Desejo enfim, sonho, muito sonho. Afinal não se paga nada por isso e sonhar mantém a mente ativa. Mantém a mente conectada ao que ainda não é, mas que é possível – e se não se tornar possível que não vá embora com o sonho sua alegria.
Eu já me impressionei mais. Onde foi parar o brilho das coisas? Parece que as estrelas sumiram, que os passeio de fim de tarde já não acontecem... que a gente ama e des-ama com muita facilidade. Onde foi parar o compromisso? Aquele que só com uma palavra já é verdade, aquela fé, aquela vontade, aquela força que nos move e nos impede dos abismos? Comi pipoca outro dia. Quando criança, pipoca fazia tanto sentido ao se assistir um filme. Hoje não mais. Perdeu o gosto, perdeu o sentindo, o significado. Deixo a bacia de pipoca do lado e viro, me reviro. Dificuldade de assistir um filme inteiro! Nem a paciência, coitada manteve seu espírito.
Pensava que era feliz.
Eu era. Todos aqueles momentos loucos, intensos, tudo maravilhoso. Se me arrependo? De muita coisa sim, mas não que eu queira voltar no tempo e refazer tudo de novo, pois sou o que sou hoje pelo que fui, e sei quem sou, mas se eu voltar, serei alguem que ainda irei ser, meu presente hoje seria o meu passado. Talvez não conhecesse nem a mim e nem aos que conheço e sim aos desconhecidos. Cheguei a uma conclusão. Prefiro que seja assim, sou o que sou, não o que fui. E o que vou ser eu sei, vou ser o que estou sendo, vou ser feliz.
Não perco mais um dia de sol, não deixo q tua sombra me assuste, não pense que eu fiquei na pio,r não vem me procura desilude, vc me entristeceu sem sabe,r eu tive q muda foi preciso, meu segredo......o MEU SORRISO
Não foi pq vc disse sim que eu quero
Não foi pq vc queria pq eu quero
Não foi pq vc disse que me ama que eu te amo
Td q me disse to te retribuindo
Com as mesmas palavras os mesmo gestos e o mesmo gosto ^^/
Sabe, hoje eu queria sumir ir para um lugar bem longe onde ninguém pudesse me achar, ninguém me conhecesse, onde ninguém me julgasse, ninguém me fizesse sofrer, ninguém me visse chorar, aonde ninguém brigasse comigo, um lugar onde ninguém me fizesse mal. Mas como esse lugar não existe hoje serviria apenas um lugar bem longe de onde estou agora.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
