Me Ame quando eu menos Merece
Eu odeio essa dependência que sinto de você, você quem? Aquele que nunca se importou, que nunca esteve presente, que nunca foi verdadeiro, que nunca procurou, que nunca gostou, que nunca amou. Então que droga de dependência é essa? Que droga de necessidade é essa que tira meu auto controle quando decido não falar, não responder, não ceder. Que droga de sentimento é esse que não é odio e que já não é amor. Que sensação estranha é essa que você causa em mim.
Eu odeio isso, eu odeio você e odeio ter que te matar aos poucos quando pra mim você ja estava morto aqui dentro!
Só porque eu gostei de algo em um momento não significa que eu sempre vou gostar, ou que eu tenho que continuar gostando em todos os momentos como um ato impensado de lealdade com quem eu sou como pessoa, unicamente baseado em quem eu era como pessoa. Pois ser fiel a mim mesmo é me permitir crescer e mudar, e desafiar quem eu sou e o que eu penso.
Eu não era feminino, nem masculino. Eu era algo completamente diferente. Existem tantas maneiras diferentes de ser bonito.
Meu pecado
Eu só quero que saibas
que esse amor é verdadeiro.
Sempre foi
Sempre será
Não sei fazer nada além de te amar.
Me acusa de mentiras que não contei....
Talvez eu tenha tapado o sol algumas vezes,
mas juro,
foi para fazer-te sombras.
E as chuvas que recolhi,
foi na intensão de que não sentisses frio.
Errei tantas vezes
Omiti.
Tropecei nas palavras
Disse palavras à mais
Disse-as de menos.
Mas meu doce e querido bem,
nunca menti o amor.
Se pequei de verdade
foi por ama-lo mais do que pude suportar.
...e de tanto pensar eu consegui
de tanto falar aconteceu
de tanto esperar me cansei
de tanto não querer eu perdi
de tanto não saber eu fugi
e de tanto tantos,
eu mudei.
by/erotildes vittoria
Estou cansada da sua indecisão. Você diz não saber se me ama ou não. Eu sega de amor ainda tenho esperanças de um dia você descobrir, mas enquanto isso eu vou perdendo o meu tempo em um relacionamento sem futuro. Eu não tenho mais tempo para esperar você se decidir. Eu só estou me magoando á cada dia que passa, estou sofrendo e você nem nota, você sabe que eu te amo e mesmo assim não se importa. Eu deixei tudo por esse amor, por você. Vários "contatinhos" , vários "crush", tudo por que eu me apaixonei por você e do que adiantou se você não me ama, se você só quer se divertir. Eu estou disposta á matar esse amor dentro de mim, vou afoga-lo com as minhas lagrimas, mas eu sei que um dia vou te esquecer, vou seguir em frente, espero que seja feliz, pois eu vou fazer o possível para ser também.
SETEMBRO
Já é setembro,
e eu desconfio, que a vida vai melhorar.
Setembro já veio,
e lá pelo meio, bem animados, iremos ficar.
Tudo se faz colorido e a gente sempre espera,
nossa vida ficar mais bela, com a chegada da primavera.
OUTUBRO
Já é outubro,
E sem perceber eu descobri
Que posso e devo ser feliz.
Nesse mês tem dia da criança,
E se não me falha a lembrança,
É ótimo para sorrir.
Então vamos caminhando,
Que o fim do ano está chegando,
E muita alegria está por vir.
A mulher mais bela que eu vi
não é nenhuma deusa ou musa
ela está em todos espelhos
em que você se debruça.
Se eu pudesse descrever a beleza e o encanto do teu olhar a sim como também toda tua natureza. Gerações futuras veria-me como poeta mentiroso, que jamais existiu tal dama.
Eu aprendi que amar não é um bicho de sete cabeças,aprendi que amar é doar-se de corpo e alma,que a distância fortalece o amor e que a distância é a maior prova de amor que sempre existiu
Aprendi que nem sempre a confiança é tudo,aprendi que devemos ser companheiros,amigos,aprendi também que o amor não é feito só de eu te amo e de palavras bonitas,no amor também tem que houver brigas,palavras ruins.
Aprendi que não devemos ouvir as bocas de fora e sim confiar na pessoa que dizemos amar
Aprendi que haverá sempre aquelas pessoas que vão estar sempre contra a felicidade dos outros
Aprendi que haverá pessoas que vão sempre torcer pelo nosso amor
Aprendi também que amar é ser companheiro e amigo
Aprendi que no meio de muita felicidade haverá sempre momentos tristes pôs estes momentos fortalecem o amor
Aprendi também que num começo pode houver sempre um fim
Eu te amo, mais tenho que me afastar de você antes que eu enlouqueça de vez... Mais mesmo louca te amo muito, e só vou te abandonar porque amo mais a mim mesmo, mesmo amando tando assim você.
Quem dera eu pudesse odiar-te, ou simplesmente, ser indiferente à sua existência. Amo-te, acima de qualquer vaidade ou orgulho. Amo-te porque existes e isto me basta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir