Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 395973 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Enquanto estiver me pressionando eu vou demorar cada vez mais.

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Eu aprendi que por maior a raiva, maior o rancor, no coraçao dos humildes sempre deve existir o perdão.

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Se eu pudesse não deixaria a pétala de uma flor murchar no entardecer, arrumaria um jeito para ela sempre florescer, e você jamais me esquecer.

Inserida por Shallkytton

Eu não posso te esquecer e fujo das loucuras do mundo pra não te perder.

Inserida por Shallkytton

As estrelas brilham tão distante dos meus olhos e pra acabar esta questão, eu vou fazer uma constelação no seu coração.

Inserida por Shallkytton

Hoje, eu sinto a fragrância esbarrar nos meus olhos e a minha alma se alastra em teus suaves beijos.

Inserida por Shallkytton

Ela quer me comer, mas de cordeiro eu só tenho a cara, e haja dentada pra cima dela !

Inserida por HelomHeSo

Eu vejo o teu sorriso bramar entre as ondas do mar, por isso, eu venero os teus sonhos na minha alma.

Inserida por Shallkytton

A minha temosia é quase uma qualidade, de tanto que eu desejo que se torne a escolha certa.

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Enquanto você não estiver no meu coração, eu vou continuar perseguindo o seu sentimento em cada estrada e curva.

Inserida por Shallkytton

Eu não observei a névoa cair em teus olhos, mas adiantei com ternura os sucessos dos teus sorrisos.

Inserida por Shallkytton

Enquanto você me deseja tudo que há de ruim nessa terra, eu dobro meus joelhos e peço a Deus que mude seu coração, e te faça uma pessoa muito feliz.

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Ser livre é ter medo de falar? Que liberdade é essa? Eu tento acorda a civilização para chamar atenção de nossos lideres e sou perca de tempo! E você dorme para morrer dormindo! Prefiro morrer acordado de encontro frontal com a morte fazendo o meu máximo! Sendo cidadão!

Inserida por JuniorLuismar

A vida é uma festa e eu tô curtindo é de Camarote

Inserida por brennim

No dia em que eu quiser me tornar integralmente um pensador... Terei que literalmente deixar de agir...

Inserida por RSKerreu

(...) Hoje eu sou capaz de olhar pra trás e ver que tudo o que eu fiz não me condena. As coisas que eu fiz sem pensar, as bobagens que eu falei sem perceber. Indiretas, verdades, mentiras. Eu nunca vou me arrepender. Porque tudo o que realizei e cada passo que errei, só me fez crescer e entender que o erro é a cortina da janela que possui a paisagem mais bonita. E assim que você conseguir afastar as cortinas também vai entender.

Inserida por izadoraguedes

"Garota, eu queria ser teu rei, mas de coroa eu só tenho meu pai."

Inserida por wermeson54

"Se tudo fosse como eu quisesse,
Você estaria aqui.
Se tudo fosse como eu quisesse,
Ninguém precisaria partir...

...Se meu erro é te querer,
Erro sem me arrepender."

Inserida por rafaellakristinne

O que eu fiz para ser o que sou, não fiz, sou o que sou,
Ensinado literalmente e corretamente pelo que Jah me destinou.''

Inserida por RastaelShivaya

Dentro de mim existe vários eu’s... O Cantor o piadista o peralta o escritor o romântico todos adormecidos... Poderei ser o que você quiser! Basta você despertar em mim o sentimento certo!!!

Inserida por rjeferson21