Matei a Saudade

Cerca de 37109 frases e pensamentos: Matei a Saudade

Buscamos fixar nossos olhares na luz ao fim do túnel...
E as vezes a lamparina pode estar acessa ao nosso lado.
Não se trata de atalho, mas sim de valorizar quem esta ao seu lado"

Lázaro

Inserida por lazaro87

Não almeje um dia maravilhoso se estiver com seu coração fechado... Coloque um sorriso no rosto e comece a fazer do dia por si mesmo e depois as coisas virão com naturalidade a cada hora completada!

Inserida por AngeloAC

"Até a mais delicada rosa pode machucar o mais forte dos bárbaros!"

Inserida por AngeloAC

"Busque a simplicidade do dia a dia, esta simplicidade ao ser alcançada fará de seus dias os mais perfeitos com seu amor."

Inserida por AngeloAC

"Aprenda a viver com seus próprios defeitos, para só depois querer encontrar alguém para partilha-los."

Inserida por AngeloAC

Palavras...

Qual é a força de suas palavras?
Ao longo da vida elas criaram e podem ter destruido.
Suas palavras curaram e podem ter machucado.
As palavras com certeza entristeceram e alegraram.
Fizeram chorar, mas tiveram mais força em todas as vezes que fizeram sorrir.
Cada palavra, dita ao vento ou do fundo do coração ecoaram em algum caminho.
Todos estes caminhos para cada palavra o trouxe aqui...
Quantas palavras foram ditas ao longo de nossas vidas?
Quantas fizeram bem e quantas fizeram mal?
Não podemos mensurar, mas podemos imaginar...
A força delas impulsiona cada um de nossos passos...
Basta a nós escolher quais caminhos seguir...
Força, isso nós temos.

Palavras...

Inserida por AngeloAC

"Quer ser feliz pela vida toda? Apenas aceite que se alguém tiver de mudar por você, ela irá mudar naturalmente, qualquer coisa fora desse meio natural não é natural. E sua felicidade estará fardada a ser tristeza de ambos."

Inserida por AngeloAC

"Nunca achei que meu mundo caberia dentro dos seus braços e nem que era possível ter um amor que se quer sabia que poderia existir... Nossa história nunca vai ser apagada"

Inserida por AngeloAC

Ezequiel 8:10
Então me disse: Entra, e vê as malignas abominações que eles fazem aqui.
E entrei, e olhei, e eis que toda a forma de répteis, e animais abomináveis, e de todos os ídolos da casa de Israel, estavam pintados na parede em todo o redor.

Romanos 1:23,24
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

Inserida por iago_neves

Enquanto restar-me um único fio de esperança devo agarrar-me nele ao máximo possível.

Inserida por cynthianeves

Não existe fracasso para quem não desiste de tentar.

Inserida por gustavospace

É com a caneta do hoje que se escreve o amanhã

Inserida por FAOLEGGAUM

A pior pessoa que passa pela vida da gente é aquela que vai embora e leva os nossos sonhos junto com ela"

Inserida por ElianeRochaLapaPR

O homem me prendeu para me ouvir cantar,eu canto de tristeza de não poder voar, um dia este homem vai conscientizar que poderia estar no meu lugar e me soltar, assinado um triste sabiá.

Inserida por nogueira2701

SANDRA

Sempre te vi de longe, má ideia te tinha, mas ao me aproximar, percebi me enganar. Sempre viveu vida de pompas, ao lado e misturada com pessoas famosas, mas pelo que percebi, preservou valores, humildade é seu forte. Sandra morena bela, com sua cor de jambo a mostra, faz sempre o que tu gostas, mas mantenha-se especial, assim como é por dentro. Tens coração colossal, aconselha e transborda amor fraternal, na sua vontade em aconselhar e de ajudar a dar rumo certo à vida das pessoas que gosta. Gostei de me aproximar e conhecer esse ser maravilhoso que tu és, percebi o tempo que perdi em apenas observa-la de longe e fazer mal juízo, fazendo prévio julgamento do seu ter e do seu ser. Peço-lhe desculpas por ter agido assim.

Inserida por boldaneamaral

Voltar atrás quando erramos, não é defeito nem vergonha, mas sim virtude.
Boldane A. Cordeiro

02.03.2015

Inserida por boldaneamaral

neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa q!u!!!e eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…(ALBAB), (ALBAB), (ALBAB) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero que a ALBAB passe a vida inteira comigo, quero que o ALBAB passe a vida inteira comigo, quero que a ALBAB passe a vida inteira comigo, quero que a ALBAB passe a vida inteira comigo, quero que a ALBAB passe a vida inteira comigo, quero que a ALBAB passe a vida inteira comigo. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo(....) - Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a (ALBAB) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME procurar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que a (ALBAB! ) venha para MIM (FNSB), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (ALBAB) não pense mais nos outros, nem procure mais outros homens mas pense e queira somente a MIM (FNSB). Que!e!l!!a (ALBAB) ME procure e ME AME. Agradeço por este seu mist!eri!os!o!poder que sempre dá certo. Amém…. Publique esta simpatia por três vezes. EX NAMORADA VOLTAR Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o minha ex namorada voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu,

Inserida por Neivaldobarboza

Como podemos aceitar a morte.
Morte é a perda de tudo.
Nada se pode fazer.
Secos os ossos se tornaram.

Morte porque você existe.
Dar lugar a outra vida.
Tirar o que conquistamos.
Porque morte?

Morrer, acabar, findar-se.
Porque nascemos?
Por quê?
Até quando morreremos.

Inserida por DijalmaMoura

A fé é a razão do homem viver! O resto importa? qual a sua fé?

Inserida por DijalmaMoura

Não preciso usar de mentiras para atingir meus inimigos, pois eles vivem num mundo de hipocrisia, a mais pura verdade os aflige.

Inserida por edergilian