Matei a Saudade
Por todas as vezes que matei a morte pelos caminhos sombrios. Vivifiquei a vida para caminhos iluminados rumo as estrelas.
Sou um cara legal. Nunca estuprei ninguém. Nunca matei ninguém. É que às vezes quero ficar sozinho, por isso perco a paciência
Dessa vez eu cansei. Matei você assim com se mata uma galinha, pedi pra ninguém ter pena por isso rasguei fotos, queimei cartas (porque qundo tem pena da galinha ela ainda continua viva, mexendo sem cabeça. Eca!!!) pra nem a esperança ficar acesa. Afinal, você ainda é tudo pra mim. E eu sem você continuo sendo um quase nada como uma pequena gota diante de um oceano imenso. Mas dessa vez será diferente! Como daquela vez em que eu disse que o próximo ponto final seria o fim do meu amor por você... .
É o amor não morre mesmo, já a vontade de estar junto, de reviver tudo, esta sim eu matei, antes que matasse a mim. Ficaremos assim, lembranças, tudo que restou daquele amor que o medo guardou dentro do baú do tempo e não existe mais tempo para nós.
TÔ MORRENDO - Confesso que fiz de tudo para permanecer; me matei o máximo, com o propósito de não morrer. Mas... infelizmente não deu; sei que não mais viverei; mesmo morto, viverei da saudade. Valeu vida!
Depois de uma, duas, três, quatro, cinco vezes, deixei de engolir seco e matei minha sede. Me libertei de você; hoje posso olhar para ti, bem nos seus olhos, sem tremer. Eu sentia medo de terminar, de assoprar mais uma vez a fita e querer reiniciar. Passar por tudo novamente, perdoar os mesmo erros de antigamente... Então decidi terminar depois de tantas idas e vindas... Foi difícil dizer pra razão um sim e que acabar era a melhor saída, mas fui corajoso, olhei no fundo dos seus olhos e disse em poucas palavras, adeus, entre nós não existe mais ''você e eu''. Seu arrependimento implorou uma nova chance, prometendo mudar, mas antes que minha emoção tivesse avançado, tomei a frente e falei, não dá. Naquele momento demos nosso último abraço, foi assim que nossos sentimentos deixaram de ser laços; cada um tocou seu barco. ''Cinco muito, por não ser mais seu par.''
Peste
vendi meu coração ao ladrão
coloquei tudo que tinha dentro no prego
matei as pestes que moravam dentro de mim
de fome
nada pra comer
nada pra infestar
só restou o vácuo
vazio
só
na madrugada ainda escuto-os
se revirando e roendo o último pedaço de alma
que sobrou
ratos
baratas
gafanhotos
a carne se desmancha
o osso se corrói
a vida se cansa de te carregar
e então você vira pó
Estou pronto... finalmente organizei meus medos e matei meus demônios e principalmente guardei no passado o que pertence a ele, a parte mais difícil da minha vida foi enterrar quem eu prometi amar. Porem hoje o mundo se renova, as forças estão finalmente renascendo e dentro do meu coração ainda existe o leão que me fez ficar de pé até hoje. Eu posso cair de novo porem irei me levantar. Agora estou pronto para uma nova pessoa, um novo amor, uma pessoa e uma nova vida começar..
Sempre lutei, sempre dei o melhor de mim na vida me considero uma guerreira, matei muitos leões e percebo que quanto mais responsabilidade mais nos amargamos e nos frustramos desejamos mais do que podemos ter, quero sempre abraçar o mundo.
As vezes sinto que vou sucumbir, as vezes penso em deixar tudo de lado, tudo mesmo.
Será que vale apena tanto esforço, tanta dedicação sinto que a cada dia estou me transformando numa pessoa que não queria ser, amarga, triste, sem brilhos nos olhos.
Acho que vou sucumbir!
De tempos vivendo, finalmente me matei. Matei minha angústia, matei minha solidão, matei meu ego, e matei minha independência. Matei meus medos, matei minha carência, matei minha tristeza, e talvez, matei por acidente a parte mais inteligente de mim. Com tantas coisas mortas dentro de mim, criou-se espaço pra viver coragem, pra viver carinho, e pra viver afeto. Má escolha. Depois de certo tempo, a coragem tornou-se orgulho, o carinho tornou-se saudade, e afeto, tornou-se nada mais que olhares.
Matei muitos sentimentos e destruí muitos sonhos pensando no futuro;
Perdi muito tempo lamentando o passado;
Aprendi a dar mais vida aos sentimentos, construir os sonhos no presente e aproveitar o tempo para viver os momentos.
Acabei de cometer um "assassinato". Matei todo sentimento que havia entre nós, inclusive o meu amor por você. Mas, te confesso: Foi apenas em legítima defesa.
Eu já matei e já morri várias vezes por causa da dependência emocional Matei meus sonhos, desejos e vontades; deixando de lado meu amor próprio e minha dignidade!
Essa é a realidade que muitos dependentes emocionais vivem atualmente: presos em suas próprias emoções! Se eu tivesse encontrado alguém que me oferecesse apoio teria poupado muitas noites em claro e muito sofrimento. Recupere o que é seu por direito: sua dignidade!
Criei tantas armaduras
Matei tantas personalidades
Construí várias de mim
Acabei criando caos
Me perdi tantas vezes nesta guerra,
Que a dor é o travesseiro que descanço
Com o passar do tempo , experiência fui adquirindo
Em algumas situações da vida , matei , pra não morrer sorrindo.
Hoje eu sei
Já matei muita gente com minhas palavras
Talvez não tenha sido proposital
Talvez eu não tenha planejado agir de forma tão visceral
Mas no entanto, hoje eu sei, que a palavra pode causar muito mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp