Matar a Saudade
Ombros da Saudade
Naquele instante que os olhos percebem
A envergadura do mistério da noite,
O silêncio vela por aqueles que descansam.
Nos ombros da saudade o frescor dos dias
De chuva de verão cavalga em direção do nada
A vida passa rapidamente acenando e sorrindo.
Assim, fica apenas a sensação de que alguma coisa
Ficou para trás e nós apenas observamos.
Pessoas vem e vão. O importante é assegurar que: as que vão deixam um gostinho de saudade ou o amargo sabor de “que bom que se foram”. As que ficam, ficam porque a vida nos presenteou e com certeza deixam aquele ar de “que bom que estão aqui”. Pessoas machucam ou curam, amam ou odeiam, depende da situação e da nossa aceitação.
Amadurecemos quando percebemos que a distância ficou um tanto longe e a saudade nos abraçou forte. Às vezes o que emana dos nossos olhos são os sentimentos fortes que plantamos dentro de nós.
Não se acorda a loucura, nem se brinca com a saudade. Elas andam de mãos dadas e são parentes íntimas. Quando resolvem bagunçar toda a estrutura sentimental, o desastre é irreparável.
Sempre que te vejo, mesmo que a distância pareça infinita, a saudade me abraça e juntas fazemos companhia uma a outra.
Saudade, sensação que não conseguimos descrever, mas que o sentimento descreve através de uma ausência.
A saudade é um sentimento que quando resolve aparecer, nos agracia com lembranças dos momentos vividos.
A vida nos traz melhores momentos nos traz melhores amigos, mas o tempo nos traz saudades e saudades nos traz tristezas.
"Duda"
"...Como faz Falta, a Saudade é Tanta Que Deveria ir Nadando Ver Você, Nenhum Sacrifício é o Suficiente para matar a Saudade, Nenhum Sacrifício é o Suficiente para encurtar essa Distância, Nem Uma Ação Nunca Vai ser Demais para Estreitar Os Laços de Pai e Filha!
Na Rouquidão da Tua Voz Sinto como essa Distância Nos Faz Mal, No Soluço Entalado na Tua Garganta, Sinto Como Nossa Ligação é Extremamente Forte!
Mas o que mais Me acalma, é que mesmo Com essa Voz Rouca, Com Esses olhinhos Inundados de lágrimas, ainda Diz a Plenos Pulmões sobre como Te Faço Falta, e Que essa Distância entre Nós, um Dia Será Tão Curta, que Bastaria Que Estiquemos apenas um braço, para sentir que estamos Suficientemente Próximos, para não Mais haver Saudade, para deixar Nossa Voz Rouca, Nossos Olhos Inundados pelas Lágrimas nem tão pouco Nosso Coração Apertado Pela Ausência!
Segundo a Filosofia, testemunhamos Todos os Dias as inevitáveis Mudanças da Vida, Mas Meu Amor Por Você Duda, Permanece para Sempre Imutável! Te Amo ChuChu..."💝
