Matar
Quem procura matar a fé do próximo, será assassinado espiritualmente sem cessar nas mãos do maior inimigo de Deus, Satanás.
Antigamente matar e apedrejar os profetas era uma prática conhecida entre os reis perversos; hoje, falar que um cristão é idiota ou mal dos irmãos pelos bastidores da igreja é réu de fogo eterno.
Deus tem o poder para matar os seus pecados ou eles para matar o seu corpo, a sua alma e o seu espírito.
Como que um homem vai para a prisão eterna? Sendo livre para matar a sua obediência às autoridades ou para alimentar a sua desobediência a Deus.
Se Deus quisesse matar a humanidade de novo com água, Ele travaria simplesmente a sua traquéia com o próximo gole.
Os homens que pegam em armas para matar inocentes em guerra civil serão punidos na forma da Lei do Tribunal de Cristo, que condenará os culpados por tirarem a vida dada por Deus.
Satanás pode até roubar matar e destruir corpos aqui na terra; mas, o seu espírito será eternamente queimado no inferno.
Satanás é o maior Alquimista da eternidade, pois conhece a fórmula simples para matar a igreja, apenas afastando dela a receita da vida e o Médico de almas.
O maior pecado que um ser humano pratica não é matar, roubar ou destruir vidas ou propósitos à mercê do diabo; mas, é a incredulidade no coração, porque não aceita o que Deus fez por ele na cruz através de Seu único Filho.
O que é do homem o bicho come e ainda vem para roubar, matar e destruir, até que o homem aprenda a crer, de todo o coração, no Filho do Homem e, não no bicho.
Muitas coisas matam o homem mais tarde; mas, se cada um pudesse matar o mais cedo possível qualquer pecado no seu coração, com certeza, ele viveria uma vida prolongada, sincera, santa, saudável, sábia e abençoada na presença de Deus.
Quando a Besta for levantada do mar, o Dragão e seus demônios surgirem contra os cristãos e matar parte da humanidade, nós temos a certeza que todos os que puxaram a sardinha deles e perseguiram o povo de Deus na terra, vão sofrer junto com Satanás, pelo resto da eternidade, bilhões de séculos, no Lago do Fogo Eterno e longe do Senhor, enquanto a Sua igreja celebrará a sua esperança, ressurreição e habitação eternas junto com o Cordeiro de Deus nos Céus.
A quimioterapia é um procedimento que se propõe matar células cancerígenas e quase o paciente também.
Os pecados do mundo podem lhe matar na sexta-feira, ignorar sua existência no sábado, mas quando for no domingo Deus vai levantar a sua vida.
Perseguir, matar, destruir pessoas fanáticas pela Bíblia não é martírio dos corajosos; é assassinato dos covardes, que emprestam seus corações para os intentos dos demônios.
