Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Não fique remoendo o passado. Não fiquei no mesmo lugar por muito tempo. É a única forma de vencer a tristeza.
Se levarmos a vida muito a sério ela perde graça, no viver se exige um pouco de serenidade, como também muita gargalhada
In, Fragmento do Novo Génese
No fundo, a psicologia conta muito... Nada como entrar na mente de alguém e decidir quais serão seus próximos passos.
Quando se usufrui muito do palco deve-se atentar para não viver como um personagem, por mais tentador que seja.
Eu nadava bastante, a gente ia para um lago não muito profundo, eu adorava boiar no leito, depois me virar e olhar para cima, a luz do sol na superfície se dividia em milhões de partes, como bolhas, quando eu me aproximava, a luz ricocheteava e dançava, isso que eu estava buscando, mas, não enxergo nada
Faça sempre o seu melhor sem se importar muito com a opinião dos outros porque a platéia que te aplaude hoje é a mesma que pode te vaiar amanhã.
O Brasil não merece o que está acontecendo e sim algo muito melhor.
"Ainda é muito cedo pra gente falar de amor, isso não quer dizer que apaixonado eu não tô! Só tô indo com calma pra quando eu te entregar meu coração não ter mais dúvida.
Não se divida tanto. Não mude muito pelos outros. Porquê se o autor pedir seu script, você pode não saber que personagem a ele apresentar.
O que quero fazer com a minha vida única, fascinante e preciosa? É muito simples. Quero alegrar as pessoas. O máximo que eu puder, enquanto puder. E, no fim, espero que minha história ajude os outros a perceberem que não é preciso saber que se vai morrer pra começar a viver.
Não vou mais me arrastejar atrás de você, como fiz durante muito tempo. Descobri um novo amor, ele é bem maior daquele que sentia por você. Tá curioso? Pois bem, vou te contar que amor é esse… Ele se chama AMOR PRÓPRIO. Realmente estou impressionada como não descobri ele antes. Ele é incrivel, faz me sentir tão bem, tão I-N-D-E-P-E-N-D-E-N-T-E. Me mostrou que pra ser feliz, não preciso depender de ninguém, a não ser de mim mesma. Você deve tá se perguntando o que é isso… Bom, espero que um dia descubra, mesmo que seja tarde.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
