Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 339260 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Vi o muro e calei: não é de muito, eu juro, que me acontece essa tristeza; mas também não era a vez
primeira.

Todas as palavras grosseiras que você atira sobre mim eu recolho e descarto com muito cuidado. Sei que na verdade você queria dizê-las pra si mesmo, mas as palavras assim despejadas ficam pelo caminho e eu não quero que você tropece nelas depois.

Eu esperei muito tempo. E agora, a união de vocês será sua destruição.

As escolhas dizem muito sobre as intenções.

"Não deve haver apego às modas, nem acreditar muito nelas. Isto é, não se deve deixar dominar por elas. É preciso olhar cada moda com humor, superá-la, acreditar suficientemente nela para dar a impressão de vivê-la, mas não demasiadamente, para poder conservar a liberdade".

⁠⁠Sou um viajante que está há muito tempo trancado dentro de um vagão.

Deus, muito obrigada por essa nova fase da minha vida. Obrigada por ter me ensinado que existe um tempo determinado pra todas as coisas e me feito compreender que melhor é multiplicar do que dividir, somar, do que subtrair. Eu não quero nada sem a Sua direção, sem o Seu favor. ;)

Você tem que aprender a fingir que é um iceberg. Senão você vai sofrer muito por causa dos seus sentimentos.

As pessoas estão muito confusas.
Imagina confundir amor com amizade!!!
Amor é amor!
Amizade é amor!

O ruim de você ler um livro muito bom é que, quando você termina ele e começa outro, parece que o outro não tem graça!
Tal da Ressaca Literária... É complicado.

Teremos de mudar a forma como vivemos neste planeta. Se não o fizermos, vamos pagar um preço muito alto.

Pequena Garotinha

Ela é pequena, quieta, ninguém sabe muito dela,
Dizem que ela veio de outro país,
E até que veio de outro planeta.

Muitos a julgam, mas ela entende,
Pois quem desconfiaria,
Que ela tem o universo em sua mente.

Querida inveja não importa de quem você vier , só quero te dizer meu caráter é muito maior , que você !

FriendZone

"Eu gosto muito dessa garota, ela sempre está na minha cabeça.
Nós tivemos memórias maravilhosas, mas nunca "Ficamos".
Ela não quer perder a amizade

E estou gentilmente tentando conquistá-la sendo um bom amigo.
Ela é indecisa e cheia de dúvidas.
A Friendzone é como a mafia. Você nunca sai dela.

Ela não sabe que eu guardo uma foto dela comigo.
Não quero que ela me odeie.
Fui pedi-lá em namoro.
Mas agora não dá mais.
Pois agora eu estou na FriendZone

Assim como eu aprendi a gostar eu posso muito bem aprender a desgostar. Não duvide! Sei do que posso.

Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias!

Não há REALEZA sem DIREITOS, nem PROVA sem DEVERES, muito menos FELICIDADE sem conquistas.

A vida é muito curta para desperdiçar o seu tempo com pessoas que não te respeitam, apreciam nem valorizam,

Acredito que cada escolha que fiz me trouxe para mais perto de você. Eu a procurei por muito tempo.

Já me apeguei muito a nessa vida , hoje não me apego a mais ninguém.
Talvez tenha me tornado insensivel