Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Quando tudo esta difícil, eu olho para o céu e faço uma oração e logo vem Deus me estendendo a mão!
Sergio Fornasari
A paz é uma mentira, só a emoção importa;
Com a emoção, ganho força;
Com a força, ganho poder;
Com poder, ganho vitórias;
Com as vitórias, as minhas correntes se rompem;
A força me libertará;
Não há paz, há raiva;
Não há medo, há poder;
Não há morte, há imortalidade;
Não há fraqueza, há o Lado Negro;
Eu sou o Coração das Trevas;
Eu não conheço o medo, mas o instigo nos meus inimigos;
Eu sou o destruidor de mundos;
Eu conheço o poder do Lado Negro;
Eu sou o fogo do ódio;
Todo o Universo se curva perante mim;
Eu brindo às Trevas;
Por eu ter achado a verdadeira vida, na morte da Luz."
"Contemplo-te"
Da costela de Adão nunca vieste;
Pois não podes provir de uma parte tão insignificante à vida
Também não vieste de nenhuma explosão cósmica;
Pois o pó das estrelas já é natural de ti.
Não vieste de qualquer ventre humano;
não vieste de qualquer acaso;
também não vieste de religiões por dois motivos:
Religiões são incertas e tu vens de emoção.
Definir de onde vens não é trabalho para um simples leigo,
mas aqui vai meu simplório achismo:
Tu vens do mais nobre e detalhado desenho;
vens do mais engenhoso e incidente projeto deliberado.
Cabe agora às autoridades da ciência, explicar-me de onde vens tu.
Mas independente de onde vens uma certeza tenho:
És sinônimo de benevolência, simpatia, ternura e afeição...
És complexa, mas acima de tudo, és você.
Sempre na minha vida andei a procura
de uma pessoa que me desse o que outras
foram capazes de me dar.
Quando já perdendo as esperanças de repente,
no meu caminho apareceu você,
uma amiga que me deu o que ninguém pudera me dar,
alegria no meu coração.
Desta vez vou fazer diferente,
Não vou te esperar,
não vou ligar.
Apenas fiz uma canção pra dizer o quanto eu te amo.
Confiança pra mim é uma virtude que desenha o caráter de uma pessoa, é o que define a sua personalidade , é o que a faz ter bons relacionamentos e ser bem sucedida em tudo que ela fala , pensa ou faz, mas infelizmente nem todos tem esta virtude , nem todos são confiáveis , nem todos são dignos de conhecer os nossos segredos , de saber da nossa vida , de participar das nossas conquistas , de se abrigar em nosso coração, não por serem ruins , mas por não serem aptos a carregar consigo a nossa confiança . Eu ja tive o desprazer de conviver com pessoas assim , de pensar que eram amigas , de achar que podia contar com elas pro que der vier , de pensar que uma insatisfação não seria o motivo pra ela se voltar contra mim , e isto fez com que a personalidade dela se revelasse e eu pude contemplar a nudez do seu coração . Nem todos que batem em nossas costas são amigos , nem todos que caminham com a gente estão do nosso lado , nem todos que nos bajulam , elogiam ou nos colocam no pódio e batem palmas pra gente nos querem bem ou nos admiram e é por isto que devemos nos guardar , nos preservar , para que o mal que chega devagar não tenha o poder de nos enganar .... Eu ja me enganei muito , mas tenho aprendido a me cuidar..
Sonho em comprar uma praia deserta, um castelo na Itália, uma ilha paradisíaca e construir uma pirâmide no Egito. Sonhos são coisas inexplicáveis, mas servem para adoçar nossa vontade de vencer.
O homem que dorme demais perde uma infância e juventude para uma velhice cansada por não ter visto e vivido o melhor da vida.
Enquanto uns buscam império, eu levo a vida buscando a existência de uma forma a satisfazer minhas necessidades.
Tudo o que desejamos, especificamente os desejos inatos e naturais, existem por uma razão ou objeto a se apropriar do desejo. Minha tese é de que se desejamos alegria então existe um meio de alcançarmos isso, mesmo que em alguns momentos isso pareça impossível.
Da mesma forma que um jovem acaba por sentir desejos sexuais mas ainda não achou sua parceria para se relacionar.
são quase 00,são quase um novo dia,uma nova historia e você ainda não veio atras da sua vida,cuidado,a vida também cansa e vai atras de alguém que á dá valor
Falam do amor como se ele fosse divino, mas uma vez que sentido por um mortal ele se torna mortal tambem e tão cheio de falhas quanto quem o sente.
Nesse Natal, peço a Deus que me dê de presente o dom da verdadeira fé. Uma fé pura, simples e inabalável. Uma fé na vida, fé nas pessoas, fé na alegria, fé na esperança. Fé que caminhe com a confiança.
Nunca vi minha mãe estimular guerras. Ela tem sido, ao longo da minha vida, uma pérola de aprendizado constante. Foi a primeira pessoa a acreditar no meu potencial de transformação interior. A fé de uma mãe é fundamental na mudança de um filho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp