Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Ola Lala estou aqui novamente apresentando outro poema muito lindo,espero que vcs gostem
Me abrace
Por mais que isso doa em você
Você foi obrigado a continuar sim eu sei a culpa não foi sua
Você realmente acha que fez o seu melhor???
Eu me esforcei tato pra não chorar você chorou tanto nem me permitiu ti abraçar e eu me senti inútil
Eu quis ti proteger,quis ficar mas ,você não permitiu então me senti vulnerável...
E tudo que eu preciso hoje é de um abraço teu
Aprendi que tudo acaba, que o tempo passa, que amigos são esquecidos, que momentos ficaram pra sempre no passado, que o tempo nos obriga a fazer coisas que odiamos, que pessoas nos magoam, que vivemos cercados de mentiras....
E tudo que eu precisava hoje era de um abraço
Me abrace hoje esta tão frio
Me abrace o meu tempo esta acabando eu não quero ficar só não agora
Me abrace e prometa que será feliz...
Me abrace e não chore mais...
Tudo que eu quis aquele dia foi dizer todas essas coisas que eu jamais disse
Todos os dias que passamos juntos,os risos,as brigas,as musicas tudo tudo aquilo eu jamais quis esquecer mais o tempo passou tão rápido e você ainda acha que fez o seu melhor??
Não se culpe mais só me restava alguns dias e você não poderia ter feito nada por mim .
Mas você fez muito por mim aquele dia aquele ultimo dia você sorriu e eu pude partir em paz..
Você me abraçou e sentia tanto frio
Você me abraçou porque seu tempo comigo acabou
Você prometeu que não seria feliz sem mim
Você me abraçou e ainda estava chorando
Hoje você esta tão diferente de anos atrás eu venho sempre ti ver mesmo que você não perceba
Você me leva flores e eu me sinto feliz mas você nunca estava feliz
Então em seu sonho eu disse o que você mais queria ouvir de mim
Me abrace hoje eu preciso do seu calor
Me abrace mas não se preocupe nosso tempo será eterno
Me abrace e seja sempre feliz
Me abrace e prometa nunca mais chorar
Porque você realmente fez o seu melhor.
Há sabedoria nisso, sabedoria de vida, em receitar para si mesmo a saúde em pequenas doses e muito lentamente.
“Hoje é o único tempo do qual você realmente dispõe. É muito tarde para o ontem, e não há como depender do amanhã.”
“Os gatos têm muito a nos ensinar, observe-os quando comem, quando dormem, quando acordam. Quando acordam espreguiçam-se e se tornam leves e soltos e voltam a dormir na mesma cadência.”
Não é preciso muito esforço pra gente piorar as coisas nesse mundo em que vivemos. Basta a gente se omitir, não agir, se conformar.
A palavra limite muito se assemelha com a palavra limiar; começar. Superar um limite realmente é começar uma nova fase, em que teremos mais capacidade para fazer as escolhas certas, na hora certa.
Quero te dizer que muito mais importante que ter alguém é ter paz. Muito mais importante que ter alguém é saber lidar com você mesma. É se gostar, se curtir, se suportar, se superar todo dia. É gostar do que vê e do que não é visível aos olhos. É engolir e sorrir para a própria companhia. Muito mais importante que ter alguém é estar todo dia verdadeiramente apaixonada pelo “alguém” mais importante da sua vida: você mesma.
Não se constrói um grande amor na base de pancadas, mas sim com muito carinho e dedicação com quem se ama.
O fato psicológico é que é impossível sentir algo muito intensamente por milhões de pessoas, mas só de maneira fria e abstrata. Como disse Stalin, uma morte é uma tragédia, um milhão de mortes é uma estatística, e ele tinha razão. É por isso que precisamos recorrer a memórias individuais para tentar compreender catástrofes históricas. E, quando a condição de vítima se torna o estado normal da humanidade, a verdadeira compaixão se torna impossível: é como tentar passar um pouco de manteiga sobre um milhão de fatias de pão.
Tenho incompatibilidade de adjetivos, mas em ambos eu dou o meu melhor. Quando sou boa eu sou muito. E quando sou má, tanto quanto.
Um fato sobre mim: Me apego muito fácil as pessoas, pouco as conheço já acho que são as melhores do mundo e meus amigos de infância. E isso nem sempre termina bem.
O bom é que conheço pessoas que fazem bem, e as que não fazem empresto minha essência para que levem algo benéfico dentro de si.
Certa vez... faz muito tempo... me vi face a face com a Realidade e a achei tão cruel e desalentadora que tive o máximo cuidado de evitá-la.
Aprendi a guardar meus sonhos em meus silêncios, porque o barulho que eles fazem incomoda muito quem não torce por mim.
Os povos são muito enganados porque sempre buscam um enganador, isto é, um vinho estimulante para os seus sentidos.
Deus sonhou com você, ele esperou ansiosamente a sua vinda, você é muito especial para ele, nunca se sinta sozinha, nunca sinta que não é amada pois aquele que te criou te ama e está sempre contigo.
"Não pensem que um ser humano possa ser muito diferente de outro. A verdade é que fica com vantagem quem tiver sido formado na escola mais rude."
Amor, hoje é o seu aniversário! Um dia muito especial para você e para mim também, porque é o dia em que meu anjinho nasceu.
Você chegou para mudar tudo na minha vida. Mas também provou que o amor verdadeiro não existe só nos filmes. O aniversário é seu, mas, se eu puder fazer um pedido, desejo que você fique na minha vida para sempre. Te amo muito! ❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp