Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 333277 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Tristeza é como uma praga em uma plantação, no começo parece tão inofensiva e com o passar do tempo se alastra destruindo todas as suas perspectivas...mas, ou você luta contra tomando os cuidados para se livrar dela ou apenas observa ela destruir tudo!

Inserida por UmPseudonimoQualquer

Amar não é falar
É expressar e dizer palavras sem pensar
Quando uma pessoa sentir dor
Foi por que perdeu seu grande amor

Mais quando uma pessoa está expressada
Consegue dizer varias palavras
Não guarda sentimentos para não ficar calada
E dizer que é AMADA.

Inserida por Rodrygosantossilva16

Querer criar uma palavra que nunca foi falada, ou vista no dicionário.
É só pronunciar uma palavra que lhe da muitas dificuldades na pronuncia.

Inserida por Feio666

Ter uma aparência normal é bem diferente de ser normal

Inserida por Alevillela

Mentir e omitir pode ser uma maneira de crescer e sobreviver, mas machuca a sinceridade,o encanto e a beleza de certos encontros.
Às vezes é melhor o silêncio, o abraço, os beijos. Nossos corpos incendeiam.
O toque de nossas energias reclama saciar o desejo contido pelo tempo.
Convenções sociais nunca fizeram as pessoas espontâneas felizes.

Inserida por NiravaGulaboBeth

"A vida é uma CANÇÃO e nós somos os seus COMPOSITORES".

Inserida por lavinialins

Tem dias que sentimos a magia no ar, o tempo esta calmo e podemos sentir uma brisa fresca e perfumada. Sentimos querer abraçar o mundo, andamos com passos leves e a luz mostra as cores com mais nuances e não sentimos o medo a nos espreitar. As pessoas nos sorriem de forma natural e todos parecem que se entregam numa mesma canção de amor incondicional. Basta um sorriso pode colorir o mundo e nos mostra que nem tudo é cinza mas há a cor, há vida e amor..

Inserida por HELENVILLIGER

...duas situações na vida que não podemos lutar, uma as forças da natureza e a outra o amor.

Inserida por EdmilsonNaves

Canoa Quebrada - CE

Nas águas a sutileza
de uma obra arquitetada
nos detalhes da beleza
que parece pré moldada
dos pincéis da natureza
nasceu canoa quebrada.

Inserida por GVM

"Deus já me agraciou inúmeras vezes pela fé que tenho Nele. Não esqueço nunca. Sou uma humilde célula microscópica diante a grandeza de Deus. Mas Ele não se esquece de mim jamais."

Inserida por RuideSouzaCunha

Como borboletas, que seguem em direção à luz, que cada uma de nós saiba abandonar os antigos casulos e voar em direção à luz, desse dia, que está trazendo o novo, a mudança, a alegria, em direção ao brilho da vida, que está no dia, que acabara de nascer, com o sol maravilhoso e o céu azul a nos encantar

Inserida por MarilinaBaccarat

Eles eram de signos diferentes, cada um tinha uma visão diferente de como era a vida. Um falava de seus planos centralizados no agora e de como era o seu oposto, o outro falava de seus sonhos e de como a vida era mais bela com sua presença...
Tão diferentes como o ing e yang, os astrólogos falam dos infernos astrais, de como é difícil essas relações, o que eles não falam é do quanto esses diferentes seres cósmicos tem em comum, o ar que respiram, a terra que pisam, a água pura e cristalina, o nosso sol majestoso que os aquece e ilumina nossos dias, a lua que nos contempla com sua beleza e inspira os corações... Independem das diferenças todos somos contemplados com as belezas contrarias que tornam cada relação mais agridoce e não podemos esquecer que mesmo com tanta diferença um dia o sol e a lua se encontram deixando de lado suas rivalidades e mostrando que o possível se torna possível.

Inserida por FelipeFred

Algumas pessoas passam por nossas vidas e deixam um enorme vazio...
Essa é uma ótima chance de transformar isso em um grande espaço, para novas oportunidades e novas pessoas.

Inserida por DeniseLobaFraga

Gosto de uma pessoa como se ela fosse a um lugar que pertenço
Mas tudo que eu acho que mereço,é o que mais não é meu.

Inserida por Samallan

A linguagem mais romântica da vida, incontida pelo tempo, cravada na suposta esperança de uma única cor.

Inserida por ClaudethCamoes

Se eu acreditasse em tudo o que me falam eu simplesmente seria uma pessoa frustrada. Não confio nem mesmo no ar que me cerca, quem dirá nos infelizes que tentam me iludir.

Inserida por maatsousa

Uma das verdades da vida: Mesmo que você seja bom para com todas as pessoas algumas simplesmente não serão boas para com você, e mesmo assim você terá de perdoa-las por isso. Porque o perdão é um remédio que beneficia a quem sabe dosa-lo.

Inserida por WenderDultra

Descubro tudo que quero e o que eu não quero automaticamente encontra uma forma de chegar até a mim.

Inserida por maatsousa

Não posso aCreditar que respiração valha uma nota a transformar-se; em prazos e durações.

Inserida por ClaudethCamoes

A Verdadeira Amizade
Você já imaginou a grandeza de uma amizade?
Quando se encontra um amigo, encontra-se um valioso tesouro.
Uma amizade verdadeira é um gigantesco ponto de equilíbrio.
Está presente em todos os lugares no cotidiano das pessoas.
A sua importância, já causou comparações com algo de grande valor.
Podemos ter dois tipos de amizades:
Estrelas = são aquelas que permanecem por milhões de anos.
Cometas= são aquelas que são lembradas pelas datas.
Assim são as pessoas, algumas entram em nossas vidas e permanecem,
Enquanto outras, lembramos às vezes em datas comemorativas.
Ser Estrela é uma grande recompensa diante do tempo de vida.

O desejo é uma chama que nos consome,
Deixa no peito um vazio inesperado,
A amizade real tem endereço e nome,
E a todo o momento será festejado,
Pode ser comparada a um tesouro,
Sempre fazendo algo de bom acontecer,
É mais valiosa que uma barra de ouro,
Ou uma flor perfumada que jamais irá fenecer.


Du’Art 27/12/2015

Inserida por jrduarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp