Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
O correto e justo desfruta de uma mente tranquila e agradável, enquanto o "malandro" se auto destrói e anda em círculos na própria desgraça.
Relacionamentos saudáveis e duradouros, começam com uma boa amizade, com admiração pelo que o outro é, e aos poucos os envolvidos vão se encantando com as qualidades de cada um e sentindo necessidade da presença do outro. O amor não tem pressa, quanto mais o tempo passa, mais forte ele fica.
A fé em Deus é como a linha costurando uma nova rota. Te faz esquecer as maldades e ingratidões, te veste com roupas de salvação, (Isaías 61:10) e em vez de espírito deprimido (angustiado) te cobre com um manto de louvor. (Isaías 61:3).
Uma mente brilhante é como uma pedra preciosa, cujo valor é apreciado quando está na companhia dos outros.
Hoje ao abrir os olhos pensei em fazer uma prece bem linda.
Não saía nada, então dei um sorriso...
Deus sorriu de volta para mim.
Sorriso é prece viu...?
Não ande com os pés sujos de pecados na Casa de Deus, uma vez que Ele aceita o seu arrependimento para lavar primeiro o coração para que todo o seu corpo esteja limpo e saia livre da condenação eterna.
Nem sempre somos obrigados aceitar o alheio,
Mas sempre haverá uma forma de esmerilhar
Nossas prudências
não pode vivermos apressadamente , por que poderemos nos desequilibrar e sofrer uma queda e ter uma grande perda em nossas vidas
Se na vida temos algo para comprir teremos que tentar de seguir a penas uma pessoa, pois o nome dele é _*DEUS*_.
O poeta poetizou com imagem,
Uma linguagem que o povo não lê.
A mensagem que lhe foi passada,
Só não passa na sua TV.
''Chegou a hora de eu ir embora,eu sou uma garota crescida e preciso seguir em frente a minha vida''
O silencio da minha alma!
Tenho um grito de pássaro que vem da alma
Sou uma gaivota perdida no espaço
Muitas vezes exalto o amor
Noutras carrego nos meus voos uma grande dor...
Neste momento me visto de poeta só para escrever versos...
São palavras que vem no torpor dos sons...
Um poema delirante
Onde escuto melodias silentes... No final das tardes...
E vou tingindo os céus e o horizonte com pincéis
- de uma cor dourada -
E sorrio ao recordar o teu sorriso num lento entardecer ...
E viajo batendo as asas... Hesitante... Para depois deixar chegar à escuridão...
E guardar este momento dentro do silencio da minha alma!
lá vem meu amor
como qualquer amor que chega
mundo aflora
traz esperanças de uma nova história
lá vem o riso a brincadeira
o gosto de ter alguém, que é um bem
que se admira, curte
lá vem a felicidade, deixando para trás as saudades
os medos
lá vem a chuva que molhará nosso chão
chão que de repente
fertilizará nossa semente
semente que poderá florescer e fazer nascer
um grande amor...
Gratidão é uma atitude que que a vida nos propõe, um sentimento que bíblia nos mostra, e a oração nos ensina a fazer
... E todos os dias eu olho para as estrelas e lembro-me desse amor, vejo teu rosto em cada uma delas, Mas não me contento em ve-la tão pouco; falta estrelas para me contemplar com sua imagem... Então saio por aí sem rumo; sozinho e vejo que mesmo em um mundo tão grandioso sem você só resta a solidão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp