Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 335105 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Eu sabia...Eu sempre soube.Desde o momento que você não respondeu minha mensagem,era só uma questão de confirmação.
Agora você não poderá mais sorrir daquele jeito encantador,não poderá me xingar por todas as vezes que eu te ignorei...Ahhh e esse foi o meu grande erro...se eu tivesse conversado com você por mais míseros segundos,esses seriam os segundos mais felizes de toda a minha vida.

Inserida por CarolAlvesOf

O mundo só existe porque VOCÊ existe.

Do mesmo modo que uma pessoa somente existe porque você pensa que ela existe.
Não no 'pensar' com sentido de 'achar', mas no pensar de pensamento.

Porque na realidade, o que existe do mundo pra ti é o mundo que você vê, sente e ouve.
E por enquanto, é só isso que de fato importa:

O seu mundo.

Desse modo, se você conhecer uma pessoa
irá começar a pensar nela, a respeito dela.
E ela então começará existir,
existir pra ti.

Mas se você não tivesse me conhecido por exemplo, eu não mais existiria.
Pelo menos não pra ti.
E estaria apenas existindo na cabeça de outras vidas.

Que incrível é o ser humano
pelo fato de ser capaz de fazer um ser existir
apenas com um pensamento.

Inserida por wavante

Ao Amigo
Em uma linda madrugada como essa a tristeza paira no coração do poeta. Tenho tantas perguntas, tantos desejo, tantas críticas, tantos devaneios. Olho pela janela o vento paira tentando negociar a temperatura com o meu corpo, porém a natureza, um exército contra, infinitamente mais forte. Acho melhor eu agasalhar-me talvez deitar-me e repousar. Meu coração é como se fosse uma brasa que não se apaga, é aquele grito que não se cala, é o choro que ninguém consolou, é o barulho na escada. quem sabe um dia chegaremos, quem sabe um dia acharemos, quem sabe um dia viveremos, quem sabe um dia morreremos. Você me diz com os lábios fluentes que está desanimado, você me diz que ninguém entende. Meus ouvidos escutam, meu coração diz muito, mas meu lábios não dizem nada. Talvez Epicuro estivesse certo.

Inserida por GabrielGabriel0200

Se eu fosse um TOLO, provavelmente seria um individuo feliz pois a vida seria uma piada, mas, a compreensão, percepção intelectual dos factos e relações entre eles (relativos a determinado assunto ou parcela da realidade) só deixa-me com uma constante amargura!

Inserida por BlennoxyMassinga

Frase do dia 06/10/2016

Normalmente nos glorificamos por dar com uma mão uma moeda de ouro ao nosso semelhante, porém esquecemos com que força lhe bateu no rosto com a outra.

Inserida por Alevillela

O conhecimento cognitivo, por parte, nos incita a criar uma nova perspectiva, minuciosa e meticulosa, na qual aperfeiçoamos de maneira perspicaz, e criamos nossa visão eminente sobre a sociedade em que vivemos.

Inserida por LeBonnet

placebo me cairia bem, a realidade é uma opção.

Inserida por LeBonnet

"Toda a mudança começa com uma simples atitude, não se prenda a opiniões de pessoas que não apostam no seu sucesso, se você deseja conquistar algo ou alcançar um objetivo vá em frente. Toda escolha possui uma perda, portanto, se você não estiver disposto a perder o irrelevante não estará preparado para conquistar o que é realmente importante."

Inserida por guimaraesjunior

"" Se fosse apenas uma vaga lembrança
como tinir do relógio em cima da estante
se fosse o silêncio profundo
numa tarde de verão
onde a alma voaria em busca de infinitos
onde os beijos seriam pétalas dos lábios dos anjos
se fosse apenas impossível
irreal, sonhado nos sonhos juvenis
seria sempre obra do acaso...
mas era um sino de catedral
a dizer que serão inesquecíveis todas as lembranças
nas badaladas de um coração que continuará dizendo sim...

Inserida por OscarKlemz

Há somente uma forma de fugir da doença, combatendo-a.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

É melhor alguem mostrar que não gosta de ti, do que fingir que gosta.
Porque uma pessoa desse gênero. É capaz de tudo.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

- Você faz juz ao seu nome, uma Bárbara mulher! -
E então me deixando sem graça e sem argumentos depois de sua fala, enfim se foi.

Inserida por barbbaratenorio

Na verdade o que sou hoje advém de tudo o que vivemos. Você me proporcionou uma vida, cheia de tudo, completa e feliz.

Inserida por barbbaratenorio

É mais fácil corromper a juventude do século XXI com uma grande de cerveja do que convencer a galinha com um grão de milho.

Inserida por Jubilomorais1

As vezes nos pegamos em um dia triste, ou perante uma situação incomoda, na qual não sabemos resolver, e ficamos procurando motivos para enumerar a nossa tristeza.
Mas será que já parou para pensar que a maioria das vezes que estamos tristes, culpamos coisas externas a nós? Estou triste porque fulano fez alguma coisa ou estou triste porque as coisas não saíram conforme o planejado.
Mas a maioria das vezes nossa tristeza vem de dentro, nem sempre a tristeza propriamente dita tem que ser a ausência de sentimentos, mas pode sim ser o excesso deles.
Que tal parar um pouco e começar a balancear esses sentimentos, fazer uma mudança interna, começar a ver o que vale a pena sentir, não depender das coisas externas para ser feliz, e nem muito menos se abater por coisa que não nossa.
Vamos fazer as pazes com nos mesmos, sentir orgulho das coisas que fazemos, olhar o lado positivo de nossas vidas, sempre vai tem e só parar e pensar um pouco.
Vamos começar a nos enxergar de outra forma, e o melhor de tudo agradecer sempre, pois a gratidão e chave de tudo, ser grato por aquilo temos, ser grato por aquilo que conquistamos, ser grato pelas pessoas que estão ao nosso redor, então vamos levantar a cabeça e dar a volta por cima, não estamos aqui pra sofrer e sim pra viver essa maravilha de Deus chamado VIDA.

Inserida por luh1702

Temos enumeras razões para confiar e amar a Deus… Mas uma delas é que Ele não muda de opinião a cada mudança de temperatura, novos amigos ou nova localização, emprego, escola... Deus é firme, objetivo e justo, isso nos dá uma certeza concreta que podemos confiar em tudo que ele faz e nos diz... E como não amar alguém assim?

Inserida por valdirventuri

Nunca houve um dia triste ou uma obra de satanás capaz de derrotar o nascer da esperança na vida de um fiel

Inserida por palavraelouvor

A tentativa de ser alguém melhor já é uma grande evolução, não fique no meio do caminho, evolua!

Inserida por barbbaratenorio

Aos pregadores uma verdade: _"Ou se prega a palavra, ou o resto é bobagem".

Inserida por palavraelouvor

O melhor lugar par esconder uma arvore é numa floresta.

Inserida por drRogerioOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp