Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 333921 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Quem nunca teve um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Que reveste-se de fantasias e de idealização. Amando um ser que vc idealiza perfeito, detentor de todas as boas qualidades e sem máculas. Um amor que distancia-se da realidade e, como foge do real, mistura-se com o mundo do sonho e da fantasia.

Inserida por Latrell

Queria ser teu amor, mas fui apenas mais uma.
De longe, o quadro se tornou mais nítido. A essência de ser e sentir, matéria e energia, o equilíbrio dinâmico entre yin e yang que gera movimentos e mudanças.
Você me expulsou da sua vida, e eu ainda penso em você.
Percebi que intuição só existe entre aqueles que se amam.
O amor nem sempre é o bastante, sempre falta algo... pra mim, a liberdade.
As palavras podem ser mal-interpretadas mas o silêncio tb pode ser usado como arma. Tudo depende das nossas perspectivas.
Guardo de ti doce saudade e até te chamo de meu anjo.
A mágoa é contra mim mesma, por ter te revelado o que vc nunca teria percebido. O que pra você, talvez não existiu.

Inserida por controlx

"...e quando Tuca, Manno e Beto entrarem no palco, você sabe que seus olhos vão brilhar e o seu corpo vai arrepiar de emoção, de energia. Você pode estar cansado, mas a energia se refaz. Eu diria até mesmo que eles são um tipo de êxtase... Viciante!
Ninguém, nem mesmo a maior autoridade de um país, consegue mexer com o publico como Tuca mexe apenas com o movimento de uma mão.
Sei que muitos nunca vão compreender, nem ao menos aceitar. Até mesmo meus amigos me criticam, mas nada vai mudar meu amor pela banda, afinal, ser Jammilzeiro é ir para o show e esquecer do mundo lá fora. Ser Jammilzeiro é ficar feliz, é vibrar a cada vitória conquistada por eles. Ser Jammilzeiro é não conseguir descrever esse sentimento.

Inserida por 200591j

“Você está me fazendo desistir de você, e quando eu desistir, por favor, não me peça pra voltar.”

Inserida por Gaabymacedo

Grato sou a tudo que fizeste a mim, desde quando nascituro Teu amor me envolveu até aqui, os anos que me restam que sejam todos teus, nada vou reter, entrego-me a Ti, faça de mim conforme Tua soberana vontade.
Sei que é singelo o meu querer, mas quão é colossal é aos anjos tal iniciativa, há quem diga que há festa nos céus pelos meus arrependimentos.
Nem os brilhantes mares orientais, nem os gigantes bosques do ocidente se comparam a este homem tão belo, digo homem porque minha insignificante mente apenas te molda ao molde de um mero mortal, peço-te perdão. Nada do que é aqui dito, sobeja o que realmente Tu me passas e faz-me sentir febrilmente.

Inserida por Weykman

A cada dia uma nova informação sobre o que um dia alguém lhe disse que era um bom negócio. Pra começar “o convite” cuidado eles sempre farão você se sentir envolvido no assunto

Inserida por tudosobreecoopertec

Vendo estrela caindo, vendo a noite passar

Inserida por katlinda

Você consegue tirar de mim o sorriso mais verdadeiro, mesmo sem querer. Como alguém pode dizer que isso não é amor?

Inserida por mairareisc

Fui no médico e ele me disse que o meu problema é amar demais e depois ficar com saudade, disse que isso está me derrotando e me receitou tomar uma dose de desapego.

Inserida por defeitosdeumamenina

A minha pior dor é ter que suportar o meu silêncio,e o meu silêncio suporta minha dor.

Inserida por monielyalves

Julgue sem conhecer e machucará sem perceber.

Inserida por umapoetisaqualquer

Cada lugar possui um mistério.
Cada pessoa possui uma história.

Inserida por umapoetisaqualquer

Palavras tem poder.
Palavras machucam.
Palavras envenenam,
mas também curam.

Inserida por umapoetisaqualquer

Shoppings lotados,
bibliotecas vazias.
Ipads esgotados,
livros empoeirados.
Unhas arrumadas,
cérebros desperdiçados.

Inserida por umapoetisaqualquer

A felicidade é como uma chuva.As vezes vem e dura um dia todo.As vezes vem de repente, e como veio, se vai.
Mas no final ela sempre acaba.

Inserida por umapoetisaqualquer

Celebrar!

Celebrar...

Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar
Cante bem alto embaixo do chuveiro
Se olhe no espelho, se ache legal
Quer saber? A vida é carnaval!

Tire um dia inteiro pra você
Leia um livro, ligue a TV
Telefone pra quem tem saudade
Faça tudo que quiser fazer

Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar


Se acostume com a felicidade
Seja inteiro e não pela metade

Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar


Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar
Cante bem alto embaixo do chuveiro
Se olhe no espelho, se ache legal
Quer saber? A vida é carnaval!

Tire um dia inteiro pra você
Leia um livro, ligue a TV
Telefone pra quem tem saudade
Faça tudo que quiser fazer

Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar


Se acostume com a felicidade
Seja inteiro e não pela metade

Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar


Celebrar!
Celebrar!
Celebrar!

Inserida por PatriciaFreitasA

Eu nao te trocaria por uma aventura Atoa nem te trocaria por qualquer outra Pessoa

Sorria, não por estar feliz, mas para mostrar aos invejosos que quem manda no seu sorriso é você!

Inserida por UmaGarotaQualquer

Nessa solidão sem fim
Barulhos enfim dias assim
Pessoas caladas mentes barulhentas...
Morreram por dentro
Mais sobreviveram
Lutaram lutas que ninguém pode imaginar
Mais ninguém enxerga
Então ele segue
Como se tudo fosse nada!

Inserida por viih18ssantos

"Mesmo que não tenha havido o reconhecimento dos que deveriam fazê-lo: Fui parceiro de Joviniano Perenha, na formatação e adequação aos meios de comunicação, televisão, do ORÇAMENTO DIRETRIZES ORÇAMENTARIAS, muito antes de realizar o curso de planejamento da Southern Califórnia University, em 1977, que me orgulho muito!

Inserida por ajotage

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp