Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 341737 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠Não se distraia com os “E se…”, “Eu deveria...” e “Se eu tivesse…”. A única coisa que você escolhe para si mesmo – essa é a verdade do seu universo.

Humildade é a consciência de que há muita coisa que você não sabe e que grande parte do que você pensa que sabe está distorcido ou errado.

Não deseje plantar coisa alguma para a própria colheita; trate de lançar a semente cujo fruto alimentará o mundo.

O racionalismo não é a única coisa que move as pessoas.

A melhor coisa do passado é que acabou. A melhor coisa do futuro é que ele ainda está por vir. A melhor coisa do presente é que ele está aqui agora.

Sua identidade estará ligada a qualquer coisa que você entregar o seu coração.

A coisa mais facil para um hacker manipular é a mente, já a segunda são seus pensamentos.

Quando você faz alguma coisa admirável, logo aparece um brasileiro provando que, sob outros aspectos, você não é flor que se cheire.

Ninguém consegue tudo o que quer. Sempre haverá alguma coisa. Novos problemas surgem. Em vez de buscar a perfeição, lute pela satisfação. Encontre uma maneira de ser feliz com o que você já tem e sempre terá exatamente o que precisa.

A única saída agora é tentar ganhar tempo para buscar novas soluções. Qualquer coisa que não contribui para isso não importa mais.

Mas o amor era o inimigo dos mortais. Era a única coisa capaz de tornar o restante de seus anos intoleráveis - provar da felicidade e saber que ela lhe seria a

O tempo perdido é a única coisa irrecuperável na vida. E para cada ato há o seu devido tempo. Demoremos mais em nossos sonhos. Façamos mais, se não o fizermos pelos outros, pelo menos façamos por nós mesmos.

⁠E invariavelmente nos entristece contemplar com novos olhos qualquer coisa a que já estamos adaptados.

⁠"Você pode fingir qualquer coisa e dominá-lo." Milton Erickson

⁠Tá estranha comigo, te fiz alguma coisa? Você quer que eu diga em ordem alfabética, cronológica ou pela gravidade dos vacilos?

Se todo mundo que tem alguma coisa para falar de mim passasse todo esse tempo, sei lá, sendo gentil ou desenvolvendo uma personalidade ou uma alma, imagine como o mundo seria.

Tem muita coisa errada: bandido e drogado recebe "bolsa" para não fazer nada e o trabalhador debaixo de chuva e de sol para ganhar miséria. Muda isso Brasil!

As vezes a única coisa que sabemos é que devemos dar o nosso melhor, e melhor é fazer o que é certo,reto e correto.

Coragem com força total. Foi essa a primeira coisa que admirei em você. Agora é o que me aterroriza.

⁠Não há nada de errado com você. Há muita coisa errada com o mundo em que você vive.