Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Na boa, é muito desconfortável aceitar essas ideias de lutar por amor, lutar por alguém, esperar que alguém mude mano, sinceridade, não tem nada melhor que um amor fácil com ambos sendo pessoas tranquilas, que se admiram, e que lidam com as coisas com maturidade sem arrumar problema por idiotice.
E muito difícil seguir o caminho da virtude, aínda mais para nós, os imperfeitos, você tenta lutar o tempo todo contra seu instinto natural, mais a realidade não permite que você fique no caminho certo, e então você tenta uma vez, outra vez e outra vez, ate que um dia você percebe que ninguém aprecia seus esforços, e o resto do mundo, os corretos, nunca vão sentir ou jamais vão entender o seu desespero ou sua dor, e então vc percebe que o melhor e desistir e se entregar.
O mundo sabe!
Escrevi para o mundo sobre você, sobre nós,
contei muito do tudo que vivemos,
os meus versos falam a verdade e respeitam os sentimentos, as ações e os momentos do nosso passado,
hoje o mundo nos conhece tão bem, ele admira, chora e se emociona com a nossa história.
Olhar-se e não reconhecer-se por alguns instantes é sinal de que algo muito profundo mudou dentro de si.
Não gosto de ser alguém previsível, raso e superficial, não faço o que esperam de mim, muito menos minha forma de viver é única, dentro de mim existem várias e várias pessoas, cada uma esperando a hora de surgir!.
A superação dói e muito, precisa de muita garra para correr atrás do tempo. Porém, nem toda dor é completa ruína. Algumas dores são para cura, e não perdição de vida.
A capacidade de tomar decisões em sua vida é muito importante, até quando a decisão é dar um fim a ela.
O olfato, quando bem utilizado, alteia muito a beleza e a natureza do indivíduo, despertando nele qualidades muito elevadas e abrindo as portas para as imagens da luz e de suas verdades ocultas.
Se o que tu fazes não te prejudica, e muito menos a outrem, não existe então motivo algum para arrependimento e muito menos sentimento de culpa.
Viver...
É viver o que a vida tem para nos oferecer sem nos lamentar,sem muito escolher,e aceitar tudo o que a
gente fez por merecer
Viver as coisas que nos trazem alegria,e ir superando como lições o que nos causam tristezas
Contudo deixar no passado o que nos fazem sofrer,e
olhar para frente,para viver tudo o que a vida ainda
tem à nos oferecer
Jamais devemos para no meio do caminho com a vida
nos esperando de braços abertos.
Ivânia D.Farias
Tem uns caras muito bons fazendo política, com senso de realidade e boa vontade, porém quase todos não abrem mão de lucrar financeiramente com isso. É até compreensível, porém quase sempre comprometem a nobreza da missão, baixando o nível do que poderia ser conquistado. O Ego individual menos lúcido, priva as liberdades coletivas... Nós somos o todo, e nos auto-escravizamos...
Se pensamos muito, nossa cabeça dói;
Mas se não pensamos, ficamos vazios;
Então porque não pensamos em coisa boas, e passamos parte do tempo tendo pensamentos negativos.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
