Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 341220 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠Isso é muito difícil. Como as pessoas fazem isso sem ficarf deprimidas e revoltadas o tempo todo?

Inserida por pensador

Eu quero muito ver a minha namorada, pq ela é linda como um sol. A minha mulher é só minha e de mais ninguém.

Inserida por rutyritchell_1107530

⁠"FIQUEM ATENTOS AO DITADO QUE É MUITO VERDADEIRO E SE NÃO OBSERVADO PODE TRAZER MUITO SOFRIMENTO: "quando a cabeça não pensa, o corpo padece" significa que é preciso refletir e planejar antes de agir, pois a falta de pensamento e planejamento pode levar a consequências negativas e prejuízos. É um alerta para evitar decisões impulsivas que podem causar problemas físicos, emocionais ou materiais."

Inserida por Ademarborba46

⁠Queria muito ser brasileiro. Até a tragédia no Brasil tem sol. Aqui tem dor, mas a gente fica moreno, bebe uma água de coco, sempre tem um pouco de pudim, de paçoca. Sofrer aqui é um pouco melhor.

Valter Hugo Mãe

Nota: Fala dita durante participação na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) de 2025.

Inserida por pensador

Estou muito afim de ti, que já não sei e nem consigo ficar sem ti, és um sonho sem fim, e, a todo tempo e momento me vejo pensando em ti.

⁠Devolva-me para a noite

Há muito tempo me perdi do escuro,
da calma silenciosa que embala,
do véu que cobre o mundo e sussurra segredos.

Andei distante, preso ao dia,
às vozes, às pressas,
às luzes que nunca descansam.

Mas o coração chama,
anseia pelo abraço da sombra,
pela vastidão que só a noite conhece.

Devolva-me para a noite —
lá onde pertenço,
onde o silêncio me entende,
onde as estrelas me guiam.

E quando eu chegar,
não irei só:
vamos juntos novamente.

Inserida por gaio_orion

⁠As pessoas toleram muito sofrimento em sua comida. Em nome do paladar, tudo é possível, meu amigo.

Inserida por pensador

⁠Este ano vai acabar e espero que feche um ciclo tristíssimo da minha vida. Quero muito que acabe e me deixe só a dignidade de lembrar quem perdi com uma saudade que seja mais e mais festiva.

Valter Hugo Mãe
Educação da tristeza. Rio de Janeiro: Biblioteca Azul, 2025.
Inserida por pensador

⁠Existem três regras muito simples. A primeira é se conhecer o suficiente para não esconder quem você é; a segunda é saber o que vestir e quando; a terceira é nunca deixar que as roupas “vistam” você, é você quem as veste.

Giorgio Armani
Pike, Naomi. Giorgio Armani’s Best Quotes On Life, Taste And Style. Vogue UK, 25 fev. 2021.
Inserida por pensador

⁠Um pouco de respeito pelas mulheres pode te levar muito, muito longe.

Sabrina Carpenter

Nota: Trecho da música Tears.

Inserida por pensador

O muito procurado tá muito perdido.
O muito calado traz muito perigo.
O muito amostrado nunca é bandido!!.

Inserida por iago_marcel

Agora estou sentada e pensando muito sobre a vida, pergunto-me muito o que fiz para merecer esse peso que está nas minhas costas. Eu estou aqui mais uma vez, estou aqui mais uma vez triste.
É um sentimento a qual tive que me adaptar, a tristeza vem de repente para me assustar, ela não se importa se estou tendo um dia bom, se estou tranquila ou se estou rodeada pelas pessoas que gosto. Ela simplesmente me abraça e toma conta dos meus pensamentos, do meu coração, faz ele palpitar como um louco prestes a sair pela boca e vai embora quando quer e volta sem esforço algum.
Será que um dia ela vai me deixar? vai me deixar viver a vida que sempre quis? São uma dessas perguntas que faço à mim, achar que me libertei é em vão, ela é traiçoeira e sempre volta agarrando o meu ser e o meu coração.

Eu estou cansada.⁠

Inserida por duda_lopes_7

⁠Tente não ancorar o passado no presente.

Existem pessoas muito ruins nesse mundo, mas não quer dizer que todas são.




Cunhya

Inserida por Cunhya

⁠Não temos muito tempo. A vida é para os vivos.

Inserida por pensador

⁠Não podem nos forçar a ficar juntos e muito menos separados.

Inserida por pensador

⁠Viver no mundo, na favela, no meio do crime é muito bom. Bom para quem enxerga que o mundo é maravilho (até certo ponto), que a favela é linda e acima de tudo necessita de ajuda de uns com os outros, e que o crime é o momento (risadas, felicidade, dinheiro e festas. ILUSÃO QUE UMA HORA ACABA DA PIOR FORMA).
A única missão é entender quem faz por nós pobres e favelado graças a Deus, mas nunca aceitar tudo que for oferecido e sim, de cabeça erguida fazer muito mais que o máximo para q o mundo melhore.

Inserida por rodrigo_oliveira_25

⁠As redes sociais acirram dois sentimentos muito brasileiros: inveja e medo. Invejamos os de cima e tememos os de baixo.

Michel Alcoforado
Furtado, Thyago. Michel Alcoforado disseca a elite brasileira em “Coisa de Rico": "Todo mundo quer parecer mais rico do que é". Vogue, 2 set. 2025.
...Mais
Inserida por pensador

"Tem muito mais gente que não tem que quer ser, do que quem tem que pode ser e não é"

Inserida por robson_alves_da_rocha

⁠Os sonhos, sabem, não se realizam por si só. Eles nascem de muito esforço.

Black Rabbit (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Há destinos muito piores do que morrer.

Inserida por pensador