Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 346819 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Os amores antigos, foram apenas rascunho do que eu sinto por você.

Sou um louco sedentário, mas também me sinto como um tiranossauro.

Sinto,por onde quer que ande o teu
Perfume...
Lembro,onde quer que eu olhe a cor de teus olhos...
Desejo,sempre que posso o sabor do teu beijo...
Ah...bela moça és a razão de todas as minhas noites em claro,das manhãs simples e cheias de paixão...
Você é simplesmente as estrelas e as estrofes...
Que componho com meu violão.

Odeia a vida, odeio quem pensa que viver é ser feliz.
Sinto ódio porque sei o que é viver, sinto pena pelas pessoas que pensam que são felizes, mas a verdade é que ninguém sabe o verdadeiro significado de ser feliz, talvez seja amar ou ser amado, mas a verdade é que amar sempre será o motivo do sofrer.
Basta pensar quantas vezes já sofreu por amor, quantas vezes já pensou em sumir, em morrer, em dar um ponto final no sofrimento em sua vida.
Desejo de morrer todos nós já sentimentos, todos já desejaram, mas o que faltou sempre foi a coragem de tornar isso possível.
Muitas pessoas falam que querem morrer, muitas realmente já morreram por dentro, se tornando frias, sem sentimentos, sem amor.
É inútil tentar ser feliz porque a felicidade é passageira, a felicidade não existe, é algo que não se ganha, não se compra, não se tem e não se conquista.
O que é ser feliz de verdade? O que é amar alguém? E por que o amor sempre termina? Por que tudo é passageiro? Porque todos os dias sinto o desejo de encontrar algo que não existe, algo que me faça feliz.

Eu to cansado de te esconder,
Esconder o que eu sinto por você,
Eu não aguento mais,
Preciso te contar,
Mais tenho medo,
Medo da sua reação,
Medo do que você vai pensar,
Medo de que você pare de falar comigo,
Medo de que você pare de olhar pra mim,
Medo de te perder,
Eu tenho medo,
E é esse medo,
Que me faz manter esse segredo.

Talvez hoje não seja um ótimo dia, mas, enfim, só de ter acordado hoje já me sinto um pouco mais feliz.

Alguns dias sinto falta da minha família ... ou pelo menos o pensamento deles. Nunca conheci meus pais e, mesmo que os dois vivessem entre essas paredes. Eram nossas regras. Talvez eles estivessem tristes, mesmo que não mostraram nenhum sinal de amor - isso não era permitido.
Por minha parte, grande parte da minha juventude passou a treinar, houve pouco tempo para refletir sobre a separação. E então, quando eu finalmente as perdi, não parecia diferente dos estranhos. Al Mualim tinha sido como meu pai, e seu amor era um amor fraco e desonesto, embora, ao mesmo tempo, parecia suficiente - melhor ainda. Ou então eu pensei.

Quando estou com você eu não vejo o tempo passar, eu me sinto segura com o teu abraço, eu fico feliz. Mas quando você se vai, não há coisa pior. Parece que o tempo parou e o relógio só volta a contar os segundos quando eu vejo o teu sorriso novamente. Em pouco tempo, você se tornou tudo para mim e agora não sei se há algum jeito de viver sem você.

A musica é pra ser algo livre.E para você fazer o que você quiser, é como me sinto.Tem sido um presente, porque quando tudo começou,ninguém sabia quem eu era,''O que é isso ? Que tipo de musica é essa ? é pop ? é rock ? '' no fundo é pra ser o que você quiser que seja.

As vezes me sinto um pouco idiota, outras vezes meio idiota...mas idiota completo é aquele que tem medo de amar.

Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.

Nem eu sei mais que amor é esse que eu sinto por você, Ele é tão grande que eu mesma me perco nele.. Queria apenas 1 minuto da sua atenção, Será que você pensa em mim pelo menos 1 segundo? Todo mundo fala que você é enjuado e sempre me perguntam como eu consigo gostar de uma pessoa assim, Nem eu mesmo sei, Só sei que eu consigo amar até mesmo seus defeitos. Menina nenhuma algum dia amou seus defeitos, Eu fui a única! Sempre vem alguém que fala que você é feio, Mais para mim você ta perfeito. Até mesmo se você virasse mendigo eu te queria, Mesmo você morando na rua eu te queria, Porque o amor é mais forte que tudo, supera tudo. E sim, se você estivesse na rua, eu segurava na tua mãe dizia "Calma, eu to aqui meu amor, isso vai passar, vamos superar isso juntos." Eu te dava abrigo, Te dava tudo do bom e do melhor, Só para não te ver sofrer. Eu sofro sim e você não liga, Você não liga se eu choro por você, Mais se algum dia você sofrer e chorar, eu vou te ajudar, Por que eu não gosto de te ver triste, sofrendo, Mesmo você fazendo isso comigo, Ás vezes eu mesma me pego olhando pra você, e me apaixonando cada vez mais, É amor você me iludiu bastante, Vamos deixar isso com o tempo agora, esse "tempo" Pode me afastar muito de você, Mais não a nada oque fazer. Se algum dia eu estiver com outro, Acredite eu lutei muito para conseguir dar uma chance para outra pessoa, E mesmo assim com outro, Eu nunca irei esquecer de você, Sempre irei lembrar das nossas conversas, Dos nossos olhares trocados, Do seu sorriso, De tudo

A Vida e a Morte

Me sinto tão viva que estou morta.
A morte é vivida, sentida, doida.
A diferença é que a morte nos faz querer viver,
Já a vida, nos faz querer morrer.
Mas e quando você está vivo e morto ao mesmo tempo?
Quando todos os dias acorda de manhã com o singelo canto dos pássaros;
As nuvens ainda em seu pranto por se despedirem da doce lua;
O céu ainda escuro por esperar a chegada dos raios solares;
As flores esperando a brisa quente, as abelhas em seu pouso para retirar seu néctar;
Quando as manhãs são iguais,
Sempre ao som das buzinas de trânsito;
Dos gritos humanos;
Dos cafés derramados na roupa enquanto seu chefe o explica oque deve fazer nessa manhã;
Ou a chamada de seu nome em voz alta na sala de aula enquanto todos gritam desesperadamente.
As manhãs sempre estressantes.
Sentir o arco-íris solar em sua despedida,
Ver as múltiplas cores que o cercam.
A brisa da tarde, algo encantador.
A chegada da noite nos alivia.
Estamos com nós mesmos, em nossos pensamentos, em nossas brisas.
A chegada da noite nos traz para quem realmente somos, por dentro, alguém que queria algo que não pode ter,
A felicidade vivida.
A tristeza nos consome,
A vida se torna a morte.
Por que viver morto?
Sentir a falta de quem ama, sabendo que em muito tempo não poderá olhar no fundo de seus olhos e abraçá-lo forte,e então, só ai, se sentir vivo.
Mas, como diz o ditado:
"Querer não é poder";
Então o ciclo se repete em inúmeras vezes e você percebe que seus esforços são somente para alimentar a morte, com suas conquistas e derrotas.
Com seus bens materiais, perfumes caros, o carro que sempre desejou ter;
Mas, enquanto a vida, ela nunca será vivida?
Sua felicidade nunca chegará à tona,
Seus ombros sempre estarão contraídos sem aquele carinho, afeto da vida?
Sem o amor?
Sem aquela pessoa amada?
Sem ninguém que ama a sua volta?
Sem o fazer sentir vivo.

⁠Às vezes, eu não falo, mas eu sinto...
E quando eu não reclamo, não significa que não me incomoda.
Quando eu não choro, não significa que não esteja doendo.
Quando sorrio, não significa que minha vida esteja perfeita e que meus problemas não existem.
Às vezes, eu não falo, mas eu sinto.
Vê: passarinho na gaiola também canta.
A gente precisa olhar as pessoas mais devagar.

EU CONHEÇO VOCÊ

Mesmo você não me dizendo nada
Eu sinto seu medo
Mesmo você estando calada
Eu ouço sua dor
Mesmo você tentando sorrir
Vejo lágrimas escorrendo
Mesmo você dizendo que está bem
Eu prezencio que está sofrendo
Eu conheço você
Você não pode negar
A tristeza, você não consegue esconder
Essa ardência em seu peito
Tá difícil de conter né
A máscara da felicidade caiu
E você mostrou a ferida...

Tenho vontade de deixá-lo, mas sinto vontade de estar com ele sempre... Acho ele bonito e feio. Ele é mais inteligente que eu. Eu sou mais madura que ele. Eu sei planejar. Ele só sabe querer. Eu queria ser vista mesmo quando estiver invisível. E pra constar: sei que VOCÊ me enxerga.

Por um longo tempo, lá no fundo, me senti meio quebrado. Não me sinto mais assim. Robin, junto com a ideia de que conseguirei me vingar, me tornou 100% incrível.

How I Met Your Mother
9.ª Temporada - Ep. 15

Eu sou aquilo que sou por dentro, não tem como explicar. Eu sou também, o que sinto em respeito as pessoas, e as coisas... Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade ou hipocrisia . Não gosto de gente metida, nem de gente que atua. Não gosto de gente orgulhosa d+, gente que se acha por seu corpo, por dinheiro...não gosto nem sequer de gente burra. Não gosto de gente que se cala, de pessoas que tem medo de viver, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo. Não gosto de água com gás, de trabalhar, nem de barata voadora Sem palavras, de onde eu tirei isso?... Gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente verdadeiro. Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, e sabe ser atenciosa. Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar. Gosto quando sussurram no ouvido, gosto quando surge akele olhar, gosto quando beijam, quando abraçam, admiro o sentimento de reciprocidade. Gosto de pessoas autênticas, pessoas batalhadoras... Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras. Gosto que briguem comigo quando faço besteira... gosto mais ainda daqueles que amam, amam no sentido de amor, aqueles que amam verdadeiro, não dos que ficam em duvida sobre oq sente, ou dos q amam dois, três ou quatro pessoas diferentes. Gosto de quem ama mesmo. Por que quem ama não tem duvida...aproveita a vida, é autêntico e sabe rir. Quem ama é atencioso, sabe dar carinho, e é verdadeiro, sente de verdade, e está sempre de bem com a vida.

Vivendo e aprendendo!

Ninguém entende esse amor que sinto por você. Para ser sincera, nem eu mesma entendo. Só sei que sinto e que nunca diminuiu um mm sequer.

Choro e visto o luto na alma, mas sinto que nada disso fará aliviar este sofrimento, e principalmente nada nunca substituirá sua presença. Hoje há um lugar que fica vago para sempre na minha vida, o seu!