Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
“Quando esquecemos de sorrir por muito tempo, esquecemos que sorrir não é negar a dor, é escolher não morar nela”
Quem muito se ocupa em ser importante,
Esquece de ser alguém relevante.
Na pressa de ser o que o mundo aplaude,
A alma se torna uma imensa fraude.
Namorar envolve muito mais do que beijo na boca,
casar é muito mais que um pedaço de metal no dedo,
Relacionamento é muito mais
que um status do Facebook ou dizer um "Eu te amo".
—By Coelhinha
"Mais um ano se findando, Muitas bençãos recebi,( Sou muito grata a Deus porisso) muitas bençãos receberei. E enquanto não finalizar por completo 2014, muitas bençãos eu terei.
Sempre é momento de renovação. Então pare pra pensar.
O que você tem feito de melhor. Ainda é tempo, ainda é momento de recompor e fazer o que você ainda talvez nunca tivesse feito.Ter mais amor ao próximo. MAIS SEM DEMAGOGIA, porque palavras são bonitas mais são as ações que são as primordiais pra nossas vidas. Dê um sorriso, uma palavra amiga, cuide com carinho seja quem for com atenção. Ponha em prática nem que seja de uma forma Mistagógica. Para que este percurso do seu ser humano vá para o fim além de si mesmo. Seja mais humano.
É dando que se recebe...Então dê o seu melhor!"
FELIZ NAVIDAD...FELIZ 2015!
—By Coelhinha
Hoje em dia passamos muito mais tempo digitalmente com as pessoas que amamos, mas isso não quer dizer que as amamos menos. Na verdade, apenas significa que a tecnologia serve como uma ponte para podermos estar sempre perto do que é realmente importante em nossas vidas. Agradeço a todos que vieram a minha página para me desejar feliz aniversário. Amei cada segundo, cada palavra e cada gesto. Mas, principalmente, amei que as minhas pessoas preferidas do mundo inteiro se tenham reunido no mesmo dia e espaço para me fazerem uma surpresa. Amei as homenagens. Que Deus abençoe sua vida com chuva de bênçãos.
Que tal?
O tempo é muito curto para o tanto de coisas que eu tenho que fazer,
O mundo é muito pequeno ao meu ver quando estou sentado a noite a beira mar envolvido em pensamentos,
Quando o som da tua voz bate a minha porta transborda em saudade daquilo que já fiz morada,
A tua língua é um campo minado, ela me faz entrar em confusão ao mesmo tempo que ela me enche de coragem as cegas,
É difícil viver fingindo que não tenho coração, cansei de lutar contra o óbvio,
A distancia é uma interface do esquecimento, então prefiro interagir com o que me aproxima daquilo que me faz sentir vivo,
Que tal um mundo novo, um cenário diferente com uma realidade nova?
"Eu só quero algo recíproco, saudável, leal e exclusivo. Não é pedir muito...SERIA PEDIR MUITO?"
—By Coelhinha
Por que muito do que é bom leva-se tempo. Tempo para ir, tempo para voltar. Tempo para encontrar. Tempo para lapidar. Caminhos e mais caminhos.
Porque muitas vezes o bom não é o destino, nem a saída e nem mesmo a chegada, mas sim aqueles com quem dividimos a caminhada!
Jamais seremos enganados por amar, enquanto a paixão põe vendas nos olhos de quem muito se entrega, o amor faz enxergar o mundo de quem muito se resguarda
Aquele que procura um coração de ouro, tem que tomar muito cuidado para ele mesmo não ser o ourives
Se algum dia os macacos do mundo inteiro sofrerem com falta de comida, pode ter certeza que muito em breve todos eles estarão com a macaca.
O único problema das pessoas que estão em cima do muro é a parede ser muito alta, já se acostumaram a enxergar as dificuldades bem menores do que realmente são.
“Os Portos começam muito antes do cais; eles começam na logística e nos armazéns gerais que organizam as mercadorias e viabilizam ecomicamente grande parte das operações através da emissão de seus títulos especiais ".
Vamos rezar uns pelos outros e por esse mundo caótico que precisa muito de amor.
De um prato de comida em mãos daqueles que têm fome e não por meio de grandes mídias.
As marquises dos centros continuam cheias.
Enquanto a obra que nunca acaba escolhe as moedas do cristão que tentou ajudar o irmão.
ﮩـﮩﮩ٨ـ🫀ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♰ﮩـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ🕊️⋆⌂ᰔᩚ
"Senhor, Deus de Paz, escutai a nossa súplica! Abri os nossos olhos e os nossos corações e dai-nos a coragem de dizer: 'nunca mais a guerra'; 'com a guerra, tudo fica destruído!' Infundi em nós a coragem de realizar gestos concretos para construir a paz"
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
