Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
"Já não quero ser grande, forte, inatingível. Quero ser, por hora, de um tamanho que eu ainda me reconheça, que ainda saiba me encontrar no passado ou um dia no futuro. Quero ser humana, quero ser carne e osso, quero sentir, quero tocar... quero poder ser isso que sou na medida qualquer do tempo, estar sempre pronta a me recompor das tempestades. Não devo estar tão errada... Há tanta água no oceano que se deixa evaporar pelo único prazer de voltar a ser uma gota de chuva."
A vida exigiu que eu fosse forte quando os que deveriam ser fortes e protetores eram frágeis e fracos.
Não é por que eu não te conheço pessoalmente que eu não possa sentir algo forte por você, eu nunca te toquei, eu nunca te beijei, nunca olhei fundos dos teus olhos, mas apenas seu jeito de fala comigo, o seu carinho, a sua preocupação comigo, já é o suficiente, queria que você me abraça-se forte agora, nesse momento, e me beijar, eu queria te toca agora, sentir o suor das suas mão, queria tanto te ter comigo agora! Pessoas mal informada, dizem que namoro pela internet é um bobice, coisa de criança, mas não é. Sim é muito estranho você sentir algo pela uma pessoa que você nunca tocou, é estranho você querer abraçar, e não ter a pessoa presente na aquele momento, não vou negar é mega estranho. Mas quando eu te ligo de madrugada ouso sua voz roca, suave e grossa, me acalmando quando estou irritada, ou quando estou com medo de certas coisas que a vida me apresenta, mesmo longe ele sempre esta presente em minha vida, mesmo a quilômetros de distancia ele sempre esta presente, sempre acha um jeito de dizer que me ama, sempre.
Fiz esse mine texto para todas pessoas, que já gostaram, ou amam, ou namoram a distancia, não importa o quanto esta longe da pessoa que você ama, o amor quebra barreras, vivam como se fosse o ultimo dia de vocês, namorem em pensamentos, mais não deixe esse amor de lado.
O preço
Queria te ver pra poder te abraçar bem forte, e nunca mais sair de perto de você.
Por favor, me dê a opção de escolher? Eu ainda guardo a esperança de isso ser apenas um sonho ruim, de que ainda não chegamos ao fim. O mundo lá fora é tão frio sem sua presença pra me aquecer, por isso procuro ir dormir e tentar esquecer, esquecer que eu sempre quis você. Mas já é tarde você nunca entendeu o que eu dizia, e eu percebia que quase sempre fingia, mas no final a vida é justa, um dia todos vão pagar o verdadeiro preço que ela custa, não guardo mais mal algum no meu coração, apenas uma tristeza intensa sem perdão...
O sorriso no rosto, o brilho olhar,
o frio na barriga, o coração batendo forte.
é o mesmo do primeiro dia em que te beijei.
Fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não mais me iludir, triste por
não acreditar. Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar
minhas próprias fraquezas humanas. Essa sou eu, uma perfeita mentirosa.
Eu sei que dói, que você pensa que desistir é a melhor saída, porque acha que não é forte o suficiente pra levantar e seguir em frente. Você pensa que todos te abandonaram quando você mais precisa, mas na verdade uma só pessoa fez isso e é isso que mais dói. Porque era a única que preenchia o vazio dentro de você, e o pior é que agora parece que esse vazio é muito maior do que era antes. O silêncio e a solidão são suas únicas companhias, não é? Até porque mesmo se você tiver outras, não vai conseguir se concentrar em nada que tente te distrair dessa dor e desse vazio. Seu corpo parece estar sem rumo, assim como a sua mente e o teu coração. Seu sangue ferve e tenta suprir todo esse “precisar”. Você se tornou extremamente dependente de uma só pessoa, certo? Ela é como uma droga pra você, que quanto você mais usa, mais dá vontade de usar, de sentir, de não largar. E a abstinência dela é pior do que qualquer efeito que ela já tenha te causado antes. As brigas e as discussões, as lágrimas e palavras ditas da boca pra fora, machucaram, não foi? Mas nada se compara com o que está sentindo agora. Eu sei disso tudo. Sei como termina, sei o quanto dói. Quer uma verdade? Só vai doer mais e mais. Sabe por que? Porque ou você só quer uma forma pra parar de doer tanto, ou você quer sentir essa dor, porque é a única forma de sentir que essa pessoa continua de alguma forma dentro de você. Mas enquanto pensar na dor, vai doer, pode acreditar. Agora eu te digo uma coisa: ele apareceu quando você pensava que tudo estava perdido, não é? Quando tinha um vazio dentro de ti. Então, o que impede que isso aconteça outra vez? Que outra pessoa substitua o vazio e preencha ainda mais o espaço que deixaram em você. Mas você tem que querer isso, tem que estar aberta pra tudo. Levante, esperar a tempestade não impede que ela se torne pior e passe, ela não passa. Você tem que levantar e seguir pra tempos melhores. Você consegue, eu consegui, outras pessoas também já conseguiram. Confie, porque pelo menos você sabe que não dá pra fugir de si mesmo. Só não impeça que uma escolha anule todos os caminhos.
Quando um elefante é domesticado, o treinador faz ele acreditar que não é forte. O elefante passa a não acreditar na enorme força que tem, tanto que se amarrá-lo e uma bananeira, ele ali permanece, quando na verdade, ele é capaz de muito mais, de derrubar vigas de concreto, mas, acredita que a bananeira é mais forte que ele. E você? Tem deixado de crer na sua força também? Está amarrado (a) na bananeira e deixando que ela lhe segure? Você pode mais, você é mais, Deus acredita em você, faça o mesmo!
E numa batida mais forte da percussão, num rodopio, girando juntos, ela pediu: ― Deixa eu cuidar de você.
E siga... siga seu caminho deixando um brilho cada vez mais forte...
Não, não se importe...
com a energia ruim dessa gente
que finge o que não sente...
Seja feliz de verdade...
Não, não se importe com essa gente
que vive uma falsa felicidade...
gente que é feliz por vingança...
Você... mantenha essa felicidade de criança,
plante paz e esperança...
colha alegrias por merecimento
sem nenhum fingimento...
Espalhe por aí leveza e doçura...
seja pura candura...
desate os nós que o passado atou...
E quer saber mais!?
Viva sua vida sem frescura ;)
O fraco justifica o não lutar pelo medo de perder, enquanto o forte aceita a sua derrota se assim ocorrer, mais nunca sem lutar.
Não desista de você, você é forte, não desanime, não deixem dizerem o contrário, ninguém sabe o que você passa, eu sei que você deita sobre seu travesseiro, e chora, eu sei que você tem que acorda e fingir que está feliz, eu não sei os seus problemas, nem os seus motivos, mas eu não vou desistir de você, EU A ENTENDO ♡ Ei princesa ? Levanta a cabeça, sua coroa não pode cair, você é linda, não ligue para julgamentos alheios, a sociedade é assim, não desista, seja forte, sorria, caia, levanta, chore, grite, lute, E TENHA FÉ ! sua luta vai chegar ao fim ! ♡
Ele sempre ouvira dizer que o olfato era o melhor elo com o passado, o sentido mais forte para redescobrir histórias antigas.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
